Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron X Trembo X Stano


Posts Recomendados

Boa Tarde galera anabolica, perdi minha outra conta que tinha no Forum, mais tudo bem, Meu nome é Daniel tenho 24 anos, sou personal e estudante de Ed. Fisica.

Atualmente com:

43 de braço

1,83M

86kg

BF: BAIXO, sempre tive bf baixo (meu shape eh bem seco! Já tem um tempo que não faço avaliação por isso nao sei exatamento o quanto!)

Historico com Ae's: este será o meu sexto ciclo, nunca usei Trembo, ja ultizei Cipionato (deposteron), nandrolona, durateston e stano e dianabol

Bom galera sei que alguns vão criticar a escolha da minha testo pra esse ciclo, a escolha dessa testo foi simplesmente porque eu tenho um estoque grande dela em casa, e não estou bem financeiramente pra troca - la.

A minha principal duvida é sobre a trembo pq nunca tive contato com a droga, gostaria que me ajudassem nessa questão da trembo e da ultilização do hcg.

o protocolo que eu montei ficou estruturado da seguinte forma:

1-8 400mg depo
4-10 100mg trembo ds/dn
3-8 100mg stano ds/dn
6-11 500ui hcg 4 em 4 dias ???
e tpc iniciaria 18~21 dias após a ultima aplicação de depo. Quem tiver mais contato com trembo e hcg e puder me ajudar, ja agradeço desde já. Se houve alguem erro no post só me avisar que eu edito pois já tem cerca de 2 anos que não ultizava o forum e gostaria de voltar a ultilizar. Grato.
Outra duvida será se compensa eu entrar em cruise dps desse ciclo ?
Editado por Daniel Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Em geral, estrutura boa;

- Nada de mal com deposteron (eu prefiro esteres longos, mas isso é pessoal);

- Colocaria o HCG das semanas 3-12, 500ui por semana divididos em pelo menos 2 shots de 250ui;

- TPC +- 4 semanas depois do último shot de cipionato;

- Qual IA vai utilizar como proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tamox não é IA man, você vai estar com 400mg de testo e trembo ainda por cima... TEM que controlar esse estradiol se não quiser ter tetas de cadela e colaterais indesejados.

Providencia ao menos um anastrozol, ou letro, ideal mesmo seria um exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas é justamente disso que eu to falando, de proteções. Não vejo outra proteção que não o IA rs...

Não sei como é tua aromatização, vai fazer algum exame pra acompanhar?

O padrão pro anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) DSDN, podendo ter que aumentar ou diminuir a dose de acordo com os resultados dos exames e/ou colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...