Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vocês tão errados. Segundo meu cálculo

mat6_boson_formula.jpg

deu 97,108%

Há um erro de cálculo na terceira linha, mas perdoável, já que o valor do item 4 é variável, mas então temos que na verdade o cara tinha o shape melhor que 96, 47% do fórum.

Publicidade

Postado

Refiz o cálculo e deu 96,47% mesmo!

Talvez o resultado final tenha mudado por causa dos novos usuários no forum

Postado (editado)

Muitos cálculos, mas vamos expor aqui um fato sobre ele.

Gregg Valentino é meio irmão do ator Danny DeVito.

861px-Danny_DeVito_by_Gage_Skidmore.jpg

greg-valentino-16.jpg

Gregg Valentino ficou com inveja do seu meio-irmão ator, famoso, rico, alto e bonito e apelou pro synthol.

Editado por rednos
Visitante Flex W.
Postado

esse calculo tá todo errado, já que ele aos vinte e poucos anos conquisto o shape all natty já que ele traficava os aes e não sobrava nem uma gota pra ele tomar

a verdade ele atinge a meta de 100% do forum por causa 100% natty baby

Postado

esse calculo tá todo errado, já que ele aos vinte e poucos anos conquisto o shape all natty já que ele traficava os aes e não sobrava nem uma gota pra ele tomar

photo-156205.jpg?_r=1441113945

Postado

kkkkkk. . . ele deve estar muito arrependido por ter mandado synthol no braço. . . agora ele já não é melhor do que 97% do pessoal do forum kkk. . . eu por isso que eu nunca vou usar essa merda. . . um aloé da forever seca e dá um volume mais saudável, é pena que isso nunca vai entrar na cabeça de muitos. mais pra mim o aloé vera gel é o melhor suplemento do mundo, é mais ou menos igual a um anabolizante, só que sem efeitos colaterais e com muitos outros vários benefícios pra saúde.

Postado

Acho que vc esqueceu que o mestre tem conta no fórum

Visitante Flex W.
Postado

kkkkkk. . . ele deve estar muito arrependido por ter mandado synthol no braço. . . agora ele já não é melhor do que 97% do pessoal do forum kkk. . . eu por isso que eu nunca vou usar essa merda. . . um aloé da forever seca e dá um volume mais saudável, é pena que isso nunca vai entrar na cabeça de muitos. mais pra mim o aloé vera gel é o melhor suplemento do mundo, é mais ou menos igual a um anabolizante, só que sem efeitos colaterais e com muitos outros vários benefícios pra saúde.

tem um documentario sobre ele, ele jah fez muita cagada

ele fala que ficou desse jeito pq tinha complexo por ser baixo

Acho que vc esqueceu que o mestre tem conta no fórum

14265384d6eec6d64e69c03abdedc82c.gif

pior que eu esqueci

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...