Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Nova Em Curitiba: Parar De Treinar Pra Trabalhar E Fazer Curso Superior

Posts Recomendados

Postado

man organize a sua vida....

procure um emprego com um horario mais adquado depois veja teus estudos e dps pensse na academia....lembre-se que nao é vc que deve se adaptar a academia e sim a academia se adaptar a vc...

Obs: sou aki de curitiba tbm moro a 10Min do centro :) se nao tiver transito ne

Publicidade

Postado

Cara, que situação difícil.. mas vamos lá, um passo de cada vez.

1º - Arrume um emprego, por não ter faculdade / cursos, creio que ganhando 1200 já está de bom tamanho.

2º - Estude para uma faculdade Free, ou ao menos faça ENEM e tire uma ótima nota para ganhar bolsa.

3º - A academia que deverá se adaptar à você, eu por exemplo faço no horário de almoço, depois que saio do trampo e antes de entrar na faculdade, antes de ir pro trampo, enfim... a horinha que sobra é a que vou pra academia..

4º - Procure uma academia mais barata, ao meu ver você se precipitou demais em já começar treinar, visto que só tem $$ pra mais 2 meses... ou, treine em casa.

5º - Força, se consegue! ;)

Abração

Postado

como assim vc muda pra uma cidade do nada sem ter nada em mente? lol

mas já q foi pra ser assim... ninguém tem nada a ver, vamos lá

1) calcule quanto vc gasta por mês e elimine as coisas q não são necessárias no momento (academia, p. ex.)

2) arrume um trampo (uma dica é: faça uma conta no ciee, foi lá q eu peguei meu 1o estágio)

3) se o $$ do trampo não der, e se a relação com seus pais for boa, peça um dinheiro a eles

4) procure se nas universidades eles oferecem cursinhos de graça, geralmente tem

5) ligue o foda-se e o foco nos seus objetivos

Postado

Academia é o de menos, cara. Se preocupe em se socializar. Chegar numa cidade grande assim...nos leva a ver o quanto é importante interagir com o povo local.

Uma boa é o cursinho que queres fazer. Posteriormente, entrar na faculdade, fazer amizade e tá tudo certo. Daí pra frente tudo será mais fácil.

Postado

Arrume trampo em um mercado, se vc for bom logo eles te dão oportunidade de flexibilizar horário pra estudar e tals. Saia dessa academia cara pra kct com nesse horario restrito ainda.

Existem diversas praças aqui no centro de Curitiba onde vc pode fazer um treino básico (barra fixa , paralelas, etc..), treinando na praça ja faz amizade com outros frequentadores e a coisa começa a fluir.

Traga seu carro pra cá e troque ele numa moto (faça habilitação se não tiver), vc não vai querer ficar perdendo tempo dentro dos onibus, ter um meio d transporte é fundamental.

Ps : Fique longe dos traficantes que infestam as praças por aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

sacrificar o sono pra ir pra academia eu nao recomendo de jeito nenhum , voce iria ficar morto e fazer tudo errado durante o dia ,

se eu fosse voce faria calistenia mesmo , antes de trabalhar bem cedo 6-7 horas da manha , o treino é rapido , tudo que tu precisa é uma barra fixa e paralelas , com isso da pra criar uma infinidade de movimentos usando o peso corporal , agora caso nao dê pra colocar na tua casa procura uma praça ai perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...