Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombeiros.

Estou com um problema, estou tomando Roacutan (isotrotinoina) já faz 3 meses, e estou malhando mesmo assim, estava sem nenhum problema, ate que fui intensificar meu treino de abdominal, malhando 3x por semana 3 exercicios de abdominais em cada dia, seg, quin e sab.

Porém, após a segunda semana deste treino, comecei a sentir dores muito fortes durante a execução das abdominais, a ponto de ter que parar de treinar abdominal, já estou a 2 semanas sem fazer abdominal e mesmo assim não adiantou, a dor é a mesma, até mesmo quando faço barra fixa sinto dor no abdomem, e também no triceps pulley, no restante não sinto dores, apenas nestes exercícios. Não sei se este problema é devido ao roacutan ou não, porque eu já fazia este treino anteriormente a uns meses atrás.

Ah, e não sinto dores abdominais no dia-a-dia, apenas executando estes exercícios mencionados acima.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo do tipo, e qual solução para isso, se é algo muito sério, estou com medo de ter lesionado de tal forma que não será mais possível malhar abdominal.

Publicidade

Postado

Meu irmão distendeu o abd

Teve que parar o treino e foi no medico imediatamente que receitou anti inflamatório e analgésico

O abd ficou inchadão e ele já está há 1 mês longe da academia.

acho que o caso é diferente do seu , mas se eu fosse você daria uma passada no consultório só por desencargo de consciência .

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...