Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézios Monstruosos Com Encolhimentos Extra-Pesados (Tradução E Discussão)

Posts Recomendados

Postado

maluco esse cara nenhuma destas dicas servem pra um cara de 70kg como eu. antes dos 4 anos de ginasio nao creio que de pra sequer sonhar com esse encolhimento dele aí nem creio que se aplique a maioria dos praticantes...

pra mim o meu treino basico de costas já dá conta do recado e posso ver o trapézio evoluir na mesma proporcao do restante.

quem sabe daqui uns 4 anos eu volte aqui nesse topico pra tentar aplicar o que ele fala pois esses pesos aí sao insanamente grandes...

Se você faz um terra com 140kg, faz um enchimento com 140kg e essa não é nenhuma carga absurda

Publicidade

Postado

maluco esse cara nenhuma destas dicas servem pra um cara de 70kg como eu. antes dos 4 anos de ginasio nao creio que de pra sequer sonhar com esse encolhimento dele aí nem creio que se aplique a maioria dos praticantes...

pra mim o meu treino basico de costas já dá conta do recado e posso ver o trapézio evoluir na mesma proporcao do restante.

quem sabe daqui uns 4 anos eu volte aqui nesse topico pra tentar aplicar o que ele fala pois esses pesos aí sao insanamente grandes...

Dá um pulo no meu diário. Peso 74 e tenho mandado meus encolhimentos assim, sem lesões, só diversão. E vou mandar fotos do shape nesses próximos dias.

Ressalto que esse tipo de treinamento definitivamente não serve para a maioria dos praticantes, que basicamente são pseudo ratos de academia que "dedicam-se" a treinos de 45 minutos em máquinas confortáveis e estão mais preocupados em torrar seu dinheiro em uêi e venenos para ficarem um pouco menos repugnantes ao sexo oposto - sem qualquer dedicação ao desenvolvimento de corpos/mentes verdadeiramente superiores, mais difíceis de matar.

faltou só a dica mais básica de todas para ter trapézios grandes = veneno.

Hahahahahahahahahaaa...

Postado (editado)

Se você faz um terra com 140kg, faz um enchimento com 140kg e essa não é nenhuma carga absurda

terra de 140kg pra mim eh insanamente PESADO.

e pra te falar a verdade, esse encolhimento pra mim eh um exercicio dispensavel, deixo pra quem realmente quer executar. nao vejo ganho nenhum fazendo isso!

Dá um pulo no meu diário. Peso 74 e tenho mandado meus encolhimentos assim, sem lesões, só diversão. E vou mandar fotos do shape nesses próximos dias.

Ressalto que esse tipo de treinamento definitivamente não serve para a maioria dos praticantes, que basicamente são pseudo ratos de academia que "dedicam-se" a treinos de 45 minutos em máquinas confortáveis e estão mais preocupados em torrar seu dinheiro em uêi e venenos para ficarem um pouco menos repugnantes ao sexo oposto - sem qualquer dedicação ao desenvolvimento de corpos/mentes verdadeiramente superiores, mais difíceis de matar.

Hahahahahahahahahaaa...

nao vejo vantagem nenhuma em fazer encolhimento, serio mesmo, nao vejo grande recrutamento de fibras nesse negocio como temos no levantamento terra.

nao me enquadro nesse grupo de quem soh quer ficar brincando de maquina e pra ficar mais ou menos pra o verao. eu treino mesmo porque gosto e ja sou casado, nao pretendo atrair o outro sexo eu tenho na verdade uma grande vaidade e gosto de ver minha evolucao pessoal nos treinos.

Editado por Joseph Brr
Postado

Hoje fui até 170kgs para 1 rep (Sou bem fraco).

Se fizer a abdução das escápulas, vira um puta exercício pras costas. Fora a melhora na pegada e no Lockout do Terra.

A DMT tá foda, mas afirmo: É um método excelente.

Postado

Na época que treinava em academia fazia encolhimento no supino articulado, ali era tranquilo colocar bastante carga. Deu um resultado mt bom.

Enviado pelo taptalk

Postado

E quanto a contração no topo do movimento, não acham tão importante quanto a carga? Gosto muito de focar nesse aspecto no treino de panturrilhas e trapézios e sempre obtive bons resultados até então.

Postado

E quanto a contração no topo do movimento, não acham tão importante quanto a carga? Gosto muito de focar nesse aspecto no treino de panturrilhas e trapézios e sempre obtive bons resultados até então.

sim, manter o trapézio estático, contraído na parte superior do movimento é essencial do meu ponto de vista, ou vc acaba apenas "movendo" o peso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...