Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézios Monstruosos Com Encolhimentos Extra-Pesados (Tradução E Discussão)

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Big traps = Big Weights !!!

Tbm compartilho dessa opinião, infelizmente como treino em casa o treino de traps fica prejudicado (pois não tenho barra e anilhas ainda), mas vou tentar improvisar com qualquer coisa pesada. Na época de academia eu desenvolvi mto bem com terra, rack-pull, encolhimento, etc...

em tempos, um treino de trapézio de verdade desse maluco aí:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elliott Hulse, do canal Strength Camp, também tem traps monstruosos. Ele é competidor de Strongman e só faz treinos de força (low reps e altas cargas).

BLY0BLbCMAAEiZx.jpg

Parece que a solução pra traps é isso mesmo. Socar peso.

Eu particularmente acho desnecessário isolar. Com exercícios compostos eles vão crescer com mais harmonia. Esses caras numa competição de fisiculturismo seriam eliminados por falta de proporção.

Link para o comentário

Depois que o cidadão já tem boas cargas no terra, agacho livre e remada, essa opção é bem válida sim.

Já ví gente fazendo isso em vídeos, nunca testei porque nas academias além de não ter power rack com certeza isso irá render tretas com os instrutores, mas farei quando tiver minha home gym e minha power rack.

Link para o comentário

Testei séries de 5 reps com 130 kg na segunda-feira. DMT maneira até ontem. Não fiz no rack, fiz um terra pra levar o peso até em cima. O foda foi que tive de usar pegada mista.

Ano passado mandei um encolhimento Zercher no rack, deu pra ir até 150 kg para triplas. Destruidor.

Link para o comentário

maluco esse cara nenhuma destas dicas servem pra um cara de 70kg como eu. antes dos 4 anos de ginasio nao creio que de pra sequer sonhar com esse encolhimento dele aí nem creio que se aplique a maioria dos praticantes...

pra mim o meu treino basico de costas já dá conta do recado e posso ver o trapézio evoluir na mesma proporcao do restante.

quem sabe daqui uns 4 anos eu volte aqui nesse topico pra tentar aplicar o que ele fala pois esses pesos aí sao insanamente grandes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...