Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Se metendo um pouco hehe, eu curti o treino. Mas se a prioridade é ombro, pode fazer antes da paralelas para que consiga treinar com mais intensidade. Fazer desenvolvimento após 4 X 15 na dips pode atrapalhar. Na barra você pode revezar as pegadas, aí faria Pullups + Rosca direta/alternada e no outro treino Chin ups + martelo.

Supino com barra x halteres é muito pessoal, vai do que a pessoa tem maior conexão mente-músculo e se sente melhor. Eu curto fazer supino reto com barra, mas o inclinado já curto com halteres. Desenvolvimento em se tratando de estética prefiro com halteres e sentado. O militar propriamente dito só uso para força, por exemplo.

Sobre o posterior de coxa, fique atento para o terra no dia de costas não atrapalhar o dia de pernas e vice-versa quando os treinos forem em dias seguidos.

Entendi meu caro. estavá pensando nisso mesmo ... Não sei se jogo o ombro antes de tudo mas a questão sua dos halteres e real mesmo já que o enfoque e mais estetico com halteres pode no q concerne à amplitude ser mais vantajoso. Você teria a mesma opinião p peito ?

2

Sim , flexora seria uma boa sim.

Eu faria panturrilha 3 vezes na semana .

Considerando seus objetivos, o treino está bom ao meu ver.

Acompanhando aqui.

Ótimo meu querido ..Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou fazendo até fechar 100..geralmente nas primeiras series faço 20 a 25 depois fica de 10 em 10

tendi...

perguntei pra saber como é feito a sua divisão, eu vou tentar outro método, vai ficar em torno de 100 repts tambem.

mas vou esmagar os gambitos dsdn, pra ver no da!!!

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem fera aqui, vou acompanhar por que pelo jeito vai dar pra aprender bastante

Me intrometendo um pouco..

É só uma opinião pessoal minha, mas acho desnecessário 4x15 na elevação lateral.

Eu manteria uma faixa em torno de 30~35 reps (2x15, 3x10..)

E o dl eu deixaria no treino de pernas.

Eu particularmente não consigo vê-lo como exercício para costas, mas aqui tem uma galera mais entendida que eu pra te dar uma opinião melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi...

perguntei pra saber como é feito a sua divisão, eu vou tentar outro método, vai ficar em torno de 100 repts tambem.

mas vou esmagar os gambitos dsdn, pra ver no da!!!

abs!!!

Eu fiz essas 100 reps e precisei de uns 3 dias no minimo pra conseguir andar direito UHAEHUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi meu caro. estavá pensando nisso mesmo ... Não sei se jogo o ombro antes de tudo mas a questão sua dos halteres e real mesmo já que o enfoque e mais estetico com halteres pode no q concerne à amplitude ser mais vantajoso. Você teria a mesma opinião p peito ?

Então, eu acredito que alem de maior amplitude, o desenvolvimento com halteres permite recrutar mais o deltoide lateral por conta de uma mudança no arco do movimento. No militar os cotovelo estão para frente, você tem que subir a barra frente da sua cabeça...esse movimento enfatiza mais o deltoide anterior. No sentado seus cotovelos ficam apontados para o lado, os halters passam na linha da sua orelha. Essa mudança na angulação somada a maior amplitude e maior estabilidade, por estar sentado, acredito que você consegue focalizar mais nos deltoides e recrutar mais a porção lateral que o militar. Uma outra forma tão boa ou até melhor pois tem o mesmo principio explicado acima é o sentado com a barra por trás, no entanto é preciso ter boa mobilidade do ombro para não machucar. Por outro lado, o militar é superior para quem quer fortalecer o core, ganhar força, recrutar mais trapézio (ao fazer lockout), ótimo para rotinas fullbody etc.

Eu faria supino > desenvolvimento > paralelas (em semanas que for treinar apenas 1 vez o push). Em semanas que você fará 2x o push, faria sem problema nenhum o desenvolvimento antes de tudo e 1 treino.

Quanto a supino com barra e halteres é bem difícil porque adoro fazer com barra o reto. Embora eu goste por ter mais estabilidade e poder usar mais carga, pois uso o supino mais para força. Mas com halteres acho vantajoso para quem visa hipertrofia, pelo menos eu consigo me concentrar bem no músculo, e, além de o movimento além de empurrar, tem a questão de fechar e abrir (como um crucifixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ney, galera blz??

Parabens pelo trabalho, estou sem palavras para expressar meu contentamento ao ler tanta coisa util, logicamente vou acompanhar aqui ansioso e faminto por conhecimento....

Grande abraço e bons treinos.... bons ganhos..

valeu meu velho bien venido

tendi...

perguntei pra saber como é feito a sua divisão, eu vou tentar outro método, vai ficar em torno de 100 repts tambem.

mas vou esmagar os gambitos dsdn, pra ver no da!!!

abs!!!

bora laaa

Só tem fera aqui, vou acompanhar por que pelo jeito vai dar pra aprender bastante

Me intrometendo um pouco..

É só uma opinião pessoal minha, mas acho desnecessário 4x15 na elevação lateral.

Eu manteria uma faixa em torno de 30~35 reps (2x15, 3x10..)

E o dl eu deixaria no treino de pernas.

Eu particularmente não consigo vê-lo como exercício para costas, mas aqui tem uma galera mais entendida que eu pra te dar uma opinião melhor.

Abraços.

pois é cara..eu vou ter que ver como vou fazer isso ainda..nao sinto costas nessa porra kkk

Eu fiz essas 100 reps e precisei de uns 3 dias no minimo pra conseguir andar direito UHAEHUHU

kkkkkk

eu me lembro

Então, eu acredito que alem de maior amplitude, o desenvolvimento com halteres permite recrutar mais o deltoide lateral por conta de uma mudança no arco do movimento. No militar os cotovelo estão para frente, você tem que subir a barra frente da sua cabeça...esse movimento enfatiza mais o deltoide anterior. No sentado seus cotovelos ficam apontados para o lado, os halters passam na linha da sua orelha. Essa mudança na angulação somada a maior amplitude e maior estabilidade, por estar sentado, acredito que você consegue focalizar mais nos deltoides e recrutar mais a porção lateral que o militar. Uma outra forma tão boa ou até melhor pois tem o mesmo principio explicado acima é o sentado com a barra por trás, no entanto é preciso ter boa mobilidade do ombro para não machucar. Por outro lado, o militar é superior para quem quer fortalecer o core, ganhar força, recrutar mais trapézio (ao fazer lockout), ótimo para rotinas fullbody etc.

Eu faria supino > desenvolvimento > paralelas (em semanas que for treinar apenas 1 vez o push). Em semanas que você fará 2x o push, faria sem problema nenhum o desenvolvimento antes de tudo e 1 treino.

Quanto a supino com barra e halteres é bem difícil porque adoro fazer com barra o reto. Embora eu goste por ter mais estabilidade e poder usar mais carga, pois uso o supino mais para força. Mas com halteres acho vantajoso para quem visa hipertrofia, pelo menos eu consigo me concentrar bem no músculo, e, além de o movimento além de empurrar, tem a questão de fechar e abrir (como um crucifixo)

saquei saquei...essa coisa de obedecer o arco natural do corpo certo ?

Curti suas ideias e vou acata-las = )

Galera fiz o treino de perna ontem pqp animal

fiz agacho 4 x -6 reps

LEg 4 x 20

Flex 3 x 8

Panturrilha 100 reps

ta bem complicado hoje..meu corpo ta me dizendo "pronto...tu voltou c essas coisa agora depois velho ?"

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e video aonde hospeda ? tenho umas filmagens legais de calistenia aqui


Massa hein pedrinho.

Galera, sem abusar, poderia alguem colocar link dos topicos mais bacanas sobre o powerbuilding e naturais ?

Eu pesquisei bastante mas sempre deixamos algo passar..poderiamos fazer uma compliação aqui no meu diario ja que vou estudar em mim as coisas do bodybuilding natural

qq acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...