Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

• Supermoderador

Exatamente essa a questão. Por falta de experiência não sei onde foi invasivo, por isso fui  e posso ser de novo. Vi que tem um monte de tópicos excluídos por repetição e erradamente coloquei aqui.

Acho interessante esse tópico pois é sobre o que acredito,.Contribuírei com o assunto só não sei como ainda. Talvez crie um tópico e coloque de forma mais completa as informações sobre os treinos, descanso, medida. só para mais pessoas entrem por esse caminho.

Contribuir é algo bom complexo. Mas em qualquer contexto contribuir passa longe de personificar. Citar-se como exemplo é diferente de postar fotos de si mesmo...

Neste contexto, deste diário, as maiores contribuições aparecem nas perguntas mais simples e diretas que levam o autor, por vezes, a revisar / enriquecer o relato. Exemplo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/?do=findComment&comment=2443709

Vi o post sobre o fôlego e a falha.

Tem alguma dica pra aumentar essa capacidade de respiração? corridas, talvez? se sim, aumentar progressivamente a kmtragem percorrida ou manter o mesmo pique já tende a ajudar?

Além disso, o relato "per se" é repleto de ganchos onde o autor, direta ou indiretamente, nos convida a opinar. Exemplo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/?do=findComment&comment=2439299

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/?do=findComment&comment=2439299Entao vou ciclando assim a coisa.

Um dia push um dia pull e perna fixa na terça. Nao acho que eu deva dar um dia off total , tipo na quinta se eu sentir que preciso dar um off eu dou senao toco pra frente.

Qual a opinião de voces ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já te acompanhei em off, vim marcar presença aqui no tópico também.

Abraços!

Contribuir é algo bom complexo. Mas em qualquer contexto contribuir passa longe de personificar. Citar-se como exemplo é diferente de postar fotos de si mesmo...

Neste contexto, deste diário, as maiores contribuições aparecem nas perguntas mais simples e diretas que levam o autor, por vezes, a revisar / enriquecer o relato. Exemplo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/?do=findComment&comment=2443709

Conteúdo Oculto

Além disso, o relato "per se" é repleto de ganchos onde o autor, direta ou indiretamente, nos convida a opinar. Exemplo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/?do=findComment&comment=2439299

Conteúdo Oculto

Ah sim!  Estou entendedo. Parece que quis surfar na onda do diário do Ney, aqui com o meu post. Aparecer mesmo. Agora entendi o vacilo. 

Link para o comentário

ah sim .. aí tu queres que eu já raspe o cabelo dos lados deixe a barba crescer treine de rebok e meia até o joelho ? Kkkkkk . Brincadeiras a parte gosto do cross fit mas cross fit e uma marca norte americana ...fazer um treinamento cross eu acho bacana ..Não me ofendeu não   até cogitei isso o problema que eu não quero comprar esse produto kkk

Treina com o Craw, Ney, aí você vira um crossfitter.

Eu particularmente curto muito o crossfit. Acho top a ideia dos caras de serem fortes, mas terem um puta condicionamento e não esquecerem da estética. É algo que o Powerbuilding também prega e tem gerado muita coisa boa para meros mortais.

Link para o comentário

Treina com o Craw, Ney, aí você vira um crossfitter.

Eu particularmente curto muito o crossfit. Acho top a ideia dos caras de serem fortes, mas terem um puta condicionamento e não esquecerem da estética. É algo que o Powerbuilding também prega e tem gerado muita coisa boa para meros mortais.

O grande problema do Crossfit são as lesões.

Se você não tem um treinador pra você (ou uma equipe pequena, fechada, voltada para competição), você tem sérios riscos de se machucar. As aulas tem alunos de todos os níveis, fazendo com que acabe sobrecarregando o iniciante e também deixando pouco intenso para um avançado.

Link para o comentário

Salve Ney, já acompanhava seu diário das trevas a bastante tempo hehehehhe, ótimas informações e ótimos relatos, show de bola =D. Começar a participar de forma mais ativa aqui.

Aproveitando a onda dos últimos comentários, saber mesclar os benefícios de diversas modalidades no seu treino é o que há, esse "hibridismo" entre musculação, calistenia, exercícios de condicionamento (seja corrida, natação, bike) e os treinos mais explosivos (sprints, saltos...) deveria ser mais explorado pelas pessoas, infelizmente o que muito se vê é um foco desnecessário em apenas uma coisa. Aproveitar todo o potencial que seu corpo pode prover, ahhhhh se as pessoas fizessem isso teriam muito mais benefícios em relação a estética e ao condicionamento (na performance do corpo em geral).

Sobre lesões e crossfit, infelizmente o Brasil ainda é péssimo em relação aos profissionais que lecionam e a estrutura das boxes (além da impetuosidade dos noobs do cf), os novatos não sabem nem fazer o básico e já querem dar um duplo twist carpado, falta seriedade de muitos profissionais (não digo que são todos, maaaaas), as vezes o espírito da competição, que tanto existe no cf, acaba atrapalhando nisso, querem executar a caceta do movimento a todo custo mesmo sem saber agachar adequadamente. Resumindo, o profissional é ruim e o iniciante é metido, soma os 2 só pode dar ruim!!!!! rsrsrsrs

Abraços

Link para o comentário

O problema do CrossFit não é o CrossFit.  São (alguns ) crossfiteiros.  Eu simplesmente não consigo.  Não consigooooooooooooo  !!!!! Hauhauauuauauuau

Tá louco vira tipo fanático de igreja evangélica tem q treinar sem camiseta usar barba e viver paleodiet (não q essas coisas isoladas sejam ruins )

Link para o comentário

Salve Ney, já acompanhava seu diário das trevas a bastante tempo hehehehhe, ótimas informações e ótimos relatos, show de bola =D. Começar a participar de forma mais ativa aqui.

Aproveitando a onda dos últimos comentários, saber mesclar os benefícios de diversas modalidades no seu treino é o que há, esse "hibridismo" entre musculação, calistenia, exercícios de condicionamento (seja corrida, natação, bike) e os treinos mais explosivos (sprints, saltos...) deveria ser mais explorado pelas pessoas, infelizmente o que muito se vê é um foco desnecessário em apenas uma coisa. Aproveitar todo o potencial que seu corpo pode prover, ahhhhh se as pessoas fizessem isso teriam muito mais benefícios em relação a estética e ao condicionamento (na performance do corpo em geral).

Sobre lesões e crossfit, infelizmente o Brasil ainda é péssimo em relação aos profissionais que lecionam e a estrutura das boxes (além da impetuosidade dos noobs do cf), os novatos não sabem nem fazer o básico e já querem dar um duplo twist carpado, falta seriedade de muitos profissionais (não digo que são todos, maaaaas), as vezes o espírito da competição, que tanto existe no cf, acaba atrapalhando nisso, querem executar a caceta do movimento a todo custo mesmo sem saber agachar adequadamente. Resumindo, o profissional é ruim e o iniciante é metido, soma os 2 só pode dar ruim!!!!! rsrsrsrs

Abraços

Opa meu velho

Obrigado por acompanhar.

A idéia de ser um atleta híbrido é o que hoje me fascina..é o que sempre fui na verdade e sempre que tentei me fechar em um unico esporte me senti privado de praticar outros.  Como falei acima, nao sinto falta do shape bodybuilder meu hormonizado justo porque curto muito outras coisas também que fazem com que a estética hoje seja 30% do foco. Embora eu fale que nao sinto falta nao quer dizer que eu nao guarde aquela época com muito carinho. Tem essa diferença . Nao sentir falta eu digo que nao vivo hoje diariamente perseguindo aquele shape , que hoje eu nao tenho por pura opção. 

E que massa que voce esta pariticpando. Obrigado e abraçao! 

Curto CF, uso barba, treino sem camiseta em casa e acho bacana paleo (embora não siga).. Hahahaha

¬¬

Ah ...

em casa se vc nao treinar sem camiseta nao tem graça né irmao

uiahauihaiuha

E só pra retomar o diário, concluo sobre o papo de bodybuilding que é uma virada de chave na tua cabeça quando vc nao vive em funçao de um shape simétrico seco e grande. Que é totalmente um shape vendido pra nós. Seja pela grande mídia, seja pelos blogueiros que ganham com isso também. Então quando vc começa a curtir A SUA estética, vc nao vive se privando de coisas (comidas e treinos) pra um dia quem sabe ficar sem camiseta na praia kkkk. 

É engraçado mas é verdade. 

Nada contra se vc cultua o shape. Mas quando isso começa afetar tua saude psiquica, tua saude social, é sinal que voce nao esta escutando direito o teu corpo. As vezes a estetica dele nao vai se desenhar como voce queria, mas talvez voce daria um otimo corredor de 100m , um otimo powerlifter..e por ai vai. Descubra seu talento e vc domina tudo! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...