Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Galera tô afim de testar um upper lower 3 X semana. Me ajudam a montar ? Só acho q tem q ter um a1 e a2 sempre variando os ex...qq vcs acham meus amigos ?

Tô começando a ficar minimalista já .. falei p vcs q era questão de tempo , adaptação , transição etc. Só não sei se tipo a1 faço costas high reps e push low reps e isolador de triceps e tipo no a2 mando low reps d costas e high de push com um isolador de biceps ... o q me dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@low carb x high carb

Creio eu que uma high carb funciona muito bem com poucas refeições, não traria problemas quanto a sensibilidade à insulina, como já citado.

Eu sou endomorfo e ex obeso, sigo a low carb, porém, o corpo precisa de reféns ou carb up, como preferirem, fora que acho muito válido a ideia da CBL, também.

@ney, já pensou em fazer um a1 com treino indireto de braços e ombro, ou seja, só peito e costas e no a2 apenas supino e barra fixa por exemplo com isoladores de braços e deltóide?

Uma dúvida ney, ta mantendo carb de alto Ig no desjejum? Do ponto de vista hormonal bem como o biotipo da pessoa, caso a tendência seja de acumular gordura, não seria mais interessante um desjejum só de prot ou prot e fat ? :P perguntinha egoísta, tenho mandado prot e fat , passei pra prot só com uma segunda ref 1h dos, to gostando do resultado mas me preocupa a questão do cortisol bem como a modulação hormonal para o dia.

Abraços

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queima de gordura é igual parceiro(com high carb e low carb), como ja disse, o q estou tentando te dizer é a relação entre essas duas dietas e a PERDA DE MASSA, gordura ja te mandei o estudo falando que são iguais, e a perda de massa? acha que são iguals?pra mim HIGH carb segura mais massa. A diferenca é com a low carb vc fia menos retido e da a IMPRESSÃO de que está mais seco, com um percentual de gordura menor, qnd no caso é a retenção

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney,

Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim:

x2037b.jpg

Low reps pesado = séries com 80%+ da 1RM para 15 repetições (5 séries de 3 repetições por exemplo)

Low reps médio = séries com 70~80% da 1RM para 15~20 repetições (6 séries de 3 repetições por exemplo)
Low reps leve = séries com até 80% da 1RM mas para menores repetições, coisa de 10 repetições.

High reps sem peso = usar só o peso do corpo e mandar séries com o máximo que aguentar.

High reps leve = séries com 60~70% da 1RM para até 30 repetições.

As paralelas e a barra fixa, ajudam no muscle-up, front lever, back lever, handstand push-ups e outros exercícios do street workout, pois são a base.

Treinar quando quiser o balanço do handstand, para poder incluir headstand push-ups nos treinos (é bem legal). Treinar também l-sit, dragon flag, hanging leg raises nos dias que tiver vontade (vezes junto com o treino, vezes em dias que era para ser off).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Ney, justamente segunda eu vou começar um treino AB :), mas vou fazer AB2X.

O treino ainda está em ajuste, talvez eu ainda reduza um pouco o volume.

TREINO A1

Agachamento 5x5

Leg 2x20

Supino reto 5x5

Paralelas 3x5

Crucifixo 2x12

Desenvolvimento 2x5

Elevação lateral 1x15

Sup. Fechado Myo-reps

TREINO B1

Terra 5x5

Flexora 1x20

Chin ups 5x5

Remada Curvada 3x5

Serrote 2x15

Rosca Direta Myo-reps

TREINO A2

Supino reto 5x5

Paralelas 3x5

Desenvolvimento 3x5

Elevação lateral 1x15

Sup. Fechado Myo-Reps.

Agachamento 5x5

Avanço 2x30

TREINO B2

Chin ups 5x5

Remada Curvada 3x5

Serrote 2x15

Encolhimento 3x10

Rosca Direta Myo-reps

Stiff 4x8

Flexora 1x20

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney,

Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim:

x2037b.jpg

Muito bom, bem parecido com o meu...a unica diferenca eh que uso os BW (chin/pull ups/dips e flexao) somente em high reps e no lugar onde vc colocou eles em low reps, eu incluo supino e/ou ohp.

No mais, treino simples e efetivo.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...