Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tô afim de testar um upper lower 3 X semana. Me ajudam a montar ? Só acho q tem q ter um a1 e a2 sempre variando os ex...qq vcs acham meus amigos ?

Tô começando a ficar minimalista já .. falei p vcs q era questão de tempo , adaptação , transição etc. Só não sei se tipo a1 faço costas high reps e push low reps e isolador de triceps e tipo no a2 mando low reps d costas e high de push com um isolador de biceps ... o q me dizem

Publicidade

Postado (editado)

@low carb x high carb

Creio eu que uma high carb funciona muito bem com poucas refeições, não traria problemas quanto a sensibilidade à insulina, como já citado.

Eu sou endomorfo e ex obeso, sigo a low carb, porém, o corpo precisa de reféns ou carb up, como preferirem, fora que acho muito válido a ideia da CBL, também.

@ney, já pensou em fazer um a1 com treino indireto de braços e ombro, ou seja, só peito e costas e no a2 apenas supino e barra fixa por exemplo com isoladores de braços e deltóide?

Uma dúvida ney, ta mantendo carb de alto Ig no desjejum? Do ponto de vista hormonal bem como o biotipo da pessoa, caso a tendência seja de acumular gordura, não seria mais interessante um desjejum só de prot ou prot e fat ? :P perguntinha egoísta, tenho mandado prot e fat , passei pra prot só com uma segunda ref 1h dos, to gostando do resultado mas me preocupa a questão do cortisol bem como a modulação hormonal para o dia.

Abraços

Editado por Trew
Postado

A queima de gordura é igual parceiro(com high carb e low carb), como ja disse, o q estou tentando te dizer é a relação entre essas duas dietas e a PERDA DE MASSA, gordura ja te mandei o estudo falando que são iguais, e a perda de massa? acha que são iguals?pra mim HIGH carb segura mais massa. A diferenca é com a low carb vc fia menos retido e da a IMPRESSÃO de que está mais seco, com um percentual de gordura menor, qnd no caso é a retenção

This.

Postado

Fala Ney,

Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim:

x2037b.jpg

Low reps pesado = séries com 80%+ da 1RM para 15 repetições (5 séries de 3 repetições por exemplo)

Low reps médio = séries com 70~80% da 1RM para 15~20 repetições (6 séries de 3 repetições por exemplo)
Low reps leve = séries com até 80% da 1RM mas para menores repetições, coisa de 10 repetições.

High reps sem peso = usar só o peso do corpo e mandar séries com o máximo que aguentar.

High reps leve = séries com 60~70% da 1RM para até 30 repetições.

As paralelas e a barra fixa, ajudam no muscle-up, front lever, back lever, handstand push-ups e outros exercícios do street workout, pois são a base.

Treinar quando quiser o balanço do handstand, para poder incluir headstand push-ups nos treinos (é bem legal). Treinar também l-sit, dragon flag, hanging leg raises nos dias que tiver vontade (vezes junto com o treino, vezes em dias que era para ser off).

Postado (editado)

Pow Ney, justamente segunda eu vou começar um treino AB :), mas vou fazer AB2X.

O treino ainda está em ajuste, talvez eu ainda reduza um pouco o volume.

TREINO A1

Agachamento 5x5

Leg 2x20

Supino reto 5x5

Paralelas 3x5

Crucifixo 2x12

Desenvolvimento 2x5

Elevação lateral 1x15

Sup. Fechado Myo-reps

TREINO B1

Terra 5x5

Flexora 1x20

Chin ups 5x5

Remada Curvada 3x5

Serrote 2x15

Rosca Direta Myo-reps

TREINO A2

Supino reto 5x5

Paralelas 3x5

Desenvolvimento 3x5

Elevação lateral 1x15

Sup. Fechado Myo-Reps.

Agachamento 5x5

Avanço 2x30

TREINO B2

Chin ups 5x5

Remada Curvada 3x5

Serrote 2x15

Encolhimento 3x10

Rosca Direta Myo-reps

Stiff 4x8

Flexora 1x20

Editado por EmilioTenório
Postado (editado)

Fala Ney,

Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim:

x2037b.jpg

Muito bom, bem parecido com o meu...a unica diferenca eh que uso os BW (chin/pull ups/dips e flexao) somente em high reps e no lugar onde vc colocou eles em low reps, eu incluo supino e/ou ohp.

No mais, treino simples e efetivo.

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...