Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Smaw quando voce falou cuidado com leite para nao engrossar a pele , esta falando serio ou brincando ? Porque vejo muita gente falando que engrossa e outros falando que é mito, mesmo assim continuo com 1litro/dia.

Se não for zueira o Ney vai mandar bloquear ele kkkkkkkkkkkkkkk

Se leite engrossasse a pele ultimamente eu estaria na pior, estou consumindo muito leite heuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Smaw quando voce falou cuidado com leite para nao engrossar a pele , esta falando serio ou brincando ? Porque vejo muita gente falando que engrossa e outros falando que é mito, mesmo assim continuo com 1litro/dia.

Foi brincando com o Ney, não vou conseguir jogar o link agora, onde o próprio Ney fez um vídeo onde ele refuta esse mito, há alguns que tem intolerância e esses é bom dar uma reduzida devido aos desconforto rs

Se não for zueira o Ney vai mandar bloquear ele kkkkkkkkkkkkkkk

Se leite engrossasse a pele ultimamente eu estaria na pior, estou consumindo muito leite heuheuhe

Vixi se não for zueira o Ney ia chegar na voadora kkkkk

Particularmente não tomo pq tenho intolerância de fato, é só tomar e pronto, sai de perto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma dica, que para mim está sendo de grande valor! Adoro leite e por conta disso sempre estou curioso para saber de seus benefícios como tb oq possa não fazer bem... Descobri pesquisando na net o Kefir que nada mais que um conjunto de lactobacilos vivos que se alimentam principalmente da lactose do leite e para nós nos trás alguns benefícios: o primeiro é para quem tem algum nível de intolerância a lactose poder consumir o leite de kefir sem sentir ou diminuir bastante os efeitos da intolerância, já que os lactobacilos absorvem por nós a tão temida lactose! O segundo benefício é quando uma melhora na nossa flora bacteriana devido a ingestão dos lactobacilos que trazem inúmeros benefícios a nossa saúde , o Ney pode explicar isso melhor q eu rsrs.

Se alguém ficou interessado em fazer o kefir indico no face o grupo kefir Brasil, lá vcs aprendem como conseguir uma doação e começar a fazer uso dele em casa.

Eu no momento estou tomando o kefir conhecido como Fil junto com o Caspyan e recomendo a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neyzão, show de bola o diário, a dieta minimalista então mais ainda! Fora o prazer que é comer tranquilamente com essa dieta normal né?

- A unica coisa que me espantou foi que não vi os legumes/vegetais ou você não colocou ? A famosa abobrinha diária rs.

- A carne enlatada qual você usa?

- Ingestão de água está mandando quanto em dias on e off ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link não tava entrando aqui, acho que esse tá melhor

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Analiso que TRT só deixa a pessoa envelhecida, com uma estética feia e com aparência não saudável. /ironia

Não sou da área, então não sei analisar profundamente.

Achei esse artigo do Drauzio Varella de 2011 que fala de alguns estudos.

http://drauziovarella.com.br/envelhecimento/reposicao-de-testosterona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...