Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Smaw quando voce falou cuidado com leite para nao engrossar a pele , esta falando serio ou brincando ? Porque vejo muita gente falando que engrossa e outros falando que é mito, mesmo assim continuo com 1litro/dia.

Se não for zueira o Ney vai mandar bloquear ele kkkkkkkkkkkkkkk

Se leite engrossasse a pele ultimamente eu estaria na pior, estou consumindo muito leite heuheuhe

Publicidade

Postado

Smaw quando voce falou cuidado com leite para nao engrossar a pele , esta falando serio ou brincando ? Porque vejo muita gente falando que engrossa e outros falando que é mito, mesmo assim continuo com 1litro/dia.

Foi brincando com o Ney, não vou conseguir jogar o link agora, onde o próprio Ney fez um vídeo onde ele refuta esse mito, há alguns que tem intolerância e esses é bom dar uma reduzida devido aos desconforto rs

Se não for zueira o Ney vai mandar bloquear ele kkkkkkkkkkkkkkk

Se leite engrossasse a pele ultimamente eu estaria na pior, estou consumindo muito leite heuheuhe

Vixi se não for zueira o Ney ia chegar na voadora kkkkk

Particularmente não tomo pq tenho intolerância de fato, é só tomar e pronto, sai de perto kkkk

Postado

Pessoal uma dica, que para mim está sendo de grande valor! Adoro leite e por conta disso sempre estou curioso para saber de seus benefícios como tb oq possa não fazer bem... Descobri pesquisando na net o Kefir que nada mais que um conjunto de lactobacilos vivos que se alimentam principalmente da lactose do leite e para nós nos trás alguns benefícios: o primeiro é para quem tem algum nível de intolerância a lactose poder consumir o leite de kefir sem sentir ou diminuir bastante os efeitos da intolerância, já que os lactobacilos absorvem por nós a tão temida lactose! O segundo benefício é quando uma melhora na nossa flora bacteriana devido a ingestão dos lactobacilos que trazem inúmeros benefícios a nossa saúde , o Ney pode explicar isso melhor q eu rsrs.

Se alguém ficou interessado em fazer o kefir indico no face o grupo kefir Brasil, lá vcs aprendem como conseguir uma doação e começar a fazer uso dele em casa.

Eu no momento estou tomando o kefir conhecido como Fil junto com o Caspyan e recomendo a todos! :)

Postado

Fala Neyzão, show de bola o diário, a dieta minimalista então mais ainda! Fora o prazer que é comer tranquilamente com essa dieta normal né?

- A unica coisa que me espantou foi que não vi os legumes/vegetais ou você não colocou ? A famosa abobrinha diária rs.

- A carne enlatada qual você usa?

- Ingestão de água está mandando quanto em dias on e off ?

Postado

Esse link não tava entrando aqui, acho que esse tá melhor

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Analiso que TRT só deixa a pessoa envelhecida, com uma estética feia e com aparência não saudável. /ironia

Não sou da área, então não sei analisar profundamente.

Achei esse artigo do Drauzio Varella de 2011 que fala de alguns estudos.

http://drauziovarella.com.br/envelhecimento/reposicao-de-testosterona/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...