Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Pessoal querido agradeço de coração mas temos que cuidar pra que isso aqui nao vire uma especie de "tira duvidas express do hipertrofia".

Sei que tem perguntas aqui que me seria fácil e rapido responder, mas se voce responder um tem que responder todos então já viu.

Quando as perguntas sao pertinentes ao diário sempre responderei ok ?

Gustavo e Bruno obrigado por acompanharem o diário e obrigado pelo carinho.

Atenderei em julho em cuiritba como todo mes (tel pra marcar consulta é o 3311 1702 ou 97521700)

Agora vamos ao que lhes interessa: relato

Bom, estou no meu segundo dia de dieta nova. E a coisa que mais tenho percebido é 1) aumento de energia / disposição ao longo do dia e 2) estabilidade da fome.

Comprei um caderinho pra anotar tudo e vou transcrever aqui um pouco .

Estou fazendo comigo uma mesma metodologia que desenvolvi pra identificar o ciclo fome-saciedade dos meus clientes, dando nota de 0 a 3 para a fome, sendo 0 = fome nenhuma, 1 = muito pouca fome (tipo fome pra comer uma barra de cereal) 2 fome normal 3 fome no seu apice.

Vamos la

1) Primeira Refeição

Horário: 9:30

Nível de fome ao acordar : 2

3 ovos + 2 paes integrais + 2 bananas + 50g aveia + 300ml leite desnatado + 30g de whey

14:00 : Fome nível 1 (estomago apresentando sinal de vazio - roidos hidroaéreos positivos , para os profissionais da area) .

16:00: Fome nível 2

2) Segunda Refeição

Horário: 16:30

Nivel de fome: 2

500g de arroz integral + 1 lata de sardinha + 100ml de suco de uva

21:00 - Fome nível 2 (estomago vazio)

Pre - Treino : 1 sache de cha verde + 10g de BCAA

3) Pós-Treino: 22:50 - 2 dosadores POS TREINO RUMO AO SINISTRO + 5g creatina + 1 dosador de whey concentrado Nutrição Avançada

4) Ceia

Horário: 23:45

Nivel de FOme : 1

5 ovos com vinagre e sal

Fitoterapico pra testosterona

Oração

Sono!

Análise:

Ref 1: 9:30

Ref 2: 16:30

Ref 3: 23:45

Média de intervalo: 7 horas

Hoje (19/05)

Ja acordei com o nivel de fome reduzido .

1) Desjejum

Nivel de fome: 1

(adicionei 2 fatias de queijo prato que calculei no vet pra ceia mas nao consumi ontem)

Hora: 9:02

O interessante é ver que eu estou seguindo o meu timming, Como quando sinto fome e isso faz com que a dieta seja uma dieta praticamente "sem rotulos" .

Nao é um jejum intermitente.

Nao é um comer de 3 em 3 horas.

Seria um nome interessante "dieta simples" ou "dieta normal" , o que acha ?

Claro que tenho algo me norteando :

1) UM VET (40-30-30) que em meu biotipo sempre me dou bem pra qualidade muscular

2) Sempre comer nos periodos criticos (desjejum , pre , pos e ceia).

Seguem algumas fotos do desjejum de hoje:

20150519_090241_1.jpg

20150519_091402_1.jpg

(essa banana com canela pra fechar o desjejum é top)

20150519_091735_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com esse leite ai Ney pra não engrossar a pele, avaliando a dieta tem muito glúten, corta esse pão e diminui esse arroz....kkkkkk

Muito simples, tb gosto dessa divisão, a fome fica bem controlada e a composição corporal melhora, da aquela limpada

Uma coisa Ney vc ta usando +- 230g de CHO, esse número tem algo ver com o fornecimento de glicose para os "tecidos nobres" glicose dependente? (esquecendo aqui dos corpos cetônicos que podem fazer esse papel)

Meu pico de fome é desjejum e almoço, depois levo numa boa

Uma outra coisa Ney, teoricamente com essa qtd de CHO o glicogênio estaria sendo preservado (claro que ele está em constante degradação e ressíntese), neste caso um refeed/carb up seria desnecessário ou seria bom pra garantir os estoques sempre cheios? E claro não diminuir a capacidade de armazenar glicogênio.

Abs

Editado por Smaw
Link para o comentário

Fitoterapico pra testosterona

Oração

Sono!

Num tenho tido muito tempo de acompanhar o diário e quando entro aqui ja tem umas 5 paginas a mais :jealous: !!!

O que seria esse fitoterápico pra testosterona ai antes de pedir pro papai do céu um shape todo esculpido e que cause inveja a todos???

Link para o comentário

Bom, estou no meu segundo dia de dieta nova. E a coisa que mais tenho percebido é 1) aumento de energia / disposição ao longo do dia e 2) estabilidade da fome.

Está se sentindo melhor(energeticamente) do que quando consumia 60% do VET de carboidrato? o.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...