Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Galera ,

beleza ?

Desculpem a demora, muita correria durante a semana , várias coisas acontecendo simultaneamente (reforma fisica na clinica, reforma no sistema de atendimento, reforma no escopo profissional , reforma no meu shape kkkk ) só reformas mas reformar é renovar, re-melhorar-se e estamos ai na vida pra isso, só nao para quem já está morto.

Bom , vou postar aqui uma foto que tirei da lousa de treino nossa

20150509_151143_2.jpg

Fizemos esse treino hoje, mesclando high com low reps e foi bem bacana. Essas high reps deve ficar muito no limiar anaerobico porque sinto nausea daquelas braba mesmo até numa remada curvada ..deve aumentar muito a acidose do sangue.

Fiz um videozinho também de muscle up (que estao feios p causa do aumento de peso e pq treinei peito quinta feira) só pra postar aí pra galera..

https://www.facebook.com/100005183869048/videos/vb.100005183869048/391652897684169/?type=2&theater&notif_t=like

E pra quem nao viu o back lever + front lever ta aqui o video .

https://www.facebook.com/neyfelipef/videos/vb.1543149165929730/1620469814864331/?type=2&theater

Ta sendo muito bom mesclar, to subindo carga e tudo mas vejo que os calistenicos ficam cada vez mais dificeis..

Mas é só segurar a subida de peso que o corpo vai se adptaando aos poucos e acho que ja tenho bagagem pra administrar isso melhor !!!

No mais é isso galera, to empolgado com os treinos e feliz que vcs estao aocmpanhando meu diário!

Ney,

O que seria esse teste genético de tipagem de fibras e de receptores???

Qual a finalidade dele???

Fiquei curioso :happystrange: !!!

Fala meu caro. VOu detalhar isso mais pra frente ta ? Daqui a pouco vou dar uma guinada no meu forum a respeito disso.

Só uma pontinha do iceberg...kkkkkkkkk
É tudo muito vasto nessa maquinaria
Espero que consiga fazer a analise genética do seu paciente, se puder compartilhar um pedacinho depois rs

Abs

É sim cara. Eu diria que os niveis de testo perfazem 33,3333 % da hipertrofia de uma pessoa . Porque usei esse numero quebrado ? Porque não 30 ou 40 % ... mistério kkkk . Mas acredito que é por ai.

Ney queria uma indicação sua para livro de bioquímica base e complementar que vc usava/usa

No momento estou acompanhando a matéria com o Bioquímica Básica da Anita Marzzoco e Bayardo Baptista Torres, comprei ele, o que acha desse?

Está ajudando pra acompanhar o conteúdo e ir um pouco além, porém não pende muito pra nutrição

O de Fisiologia que tenho é o da Linda S. Constanzo, o qual tenho usado como base pra tentar aprender o básico (conhece?)

Tenho tb Fisiologia do Exercício 5° edição do McArdle, só que esse não ta dando tempo de pegar tanto, é grande e ainda fico perdido

Valeu

Bioquimica: Lehninguer

Fisiologia : Guyton e Hall

Eu sei que é muito "old school" , mas nesses livros é que encontramos realmente tudo.

E Biocel claro, Alberts!

Fala ney
O que você acha de anti aromatase em low doses para aumentar a testo nos naturais ? Seria uma técnica válida ?

Acho muito interessante mesmo. Mas nao considero natural o cara que faz isso (que usa fármaco pra alterar a via da androgênese de alguma forma) e acho (ACHO) que os bb´s de elite natureba la fora tudo fazem esse tipo de coisa.

Tranquilidade Ney? Fiquei interessado em saber sobre o "testobooster" que você comentou. Como usa as tais ervas? E elas são de fácil acesso na tua região?

Gostei de ver essa tua nova abordagem mesclando várias áreas de exercício. É o que busco fazer faz um tempo: calistenia, aeróbicos com diferentes intensidades e exercícios compostos.

Algumas ervas sao ervas incas , outras mexicanas. Tudo manipulado . Só tribulus da aqui no Brasa mesmo.

Ney, histologia é mto importante também pro nutri esportivo? Biol cel é linda, bioquímica quase uma esposa e fisiologia então... A amante! Mas histologia é tipo aquela tiazona do churrasco de domingo kkk, ô matéria chata :(

Muito mais do que voce imagina cara. Peço que reflita nessa frase:

A histologia é a PONTE entre a biocel e a fisiologia

Te dei uma diga pra vida toda

Quando cair a ficha lembrará de mim kkkk

;)

Ney eu de novo, nem deixei vc ver a questão dos livros rs

Acho que encontrei alguns materiais falando do nitrogênio, só uma coisa essas 16g de nitrogênio o que vc considera, PTN bruta ou a NPU da PTN?
Interessante como precisamos de tão pouca PTN, subestimam isso, to em cutt baixei as proteínas desde o início pra uma faixa de 1,5-1,8g/kg e não observei minha mm indo pro ralo, o duro é isso entrar na cabeça da galera, pq a lavagem cerebral foi grande, não os julgo, pq já pensei assim, confundimos harmonizados com naturebas em muitas outras coisas tb
Obs: não estou aqui afirmando que consumindo um pouco mais terá problemas, vai ter insuficiência renal e tal, só estamos esforçando nosso corpo eliminar os excessos oi transformar em outros nutrientes já que não há estoque de PTN

Cara é que tudo depende de um contexto dietético.

Olha só o consumo de proteina pra falar de sintese de proteina é um conceito muito de "pia de forum" .

Se eu estou com carbo a 40% , penso que tem que ser mais que 2. Se eu estou com 60% de carbo eu uso 1,8 . Depende do balanço carbonado que vc vai dar pra sua dieta e esse balanço depende de fatores genotípicos e fenotípicos entende ?

Fala Neyzão! Boa tarde parceiro, cada dia melhor o diário! Parabéns e obrigado pelos ensinamentos.

Levando em conta a retenção hídrica, qual você considera os melhores alimentos ou estratégia para "colar a pele" do atleta natural ?

Um grande abraço.

Obrigado digo eu meu irmao.

Cara, pra retenção hidrica a melhor coisa é agua !

Acho que a pessoa nao deve encanar com a retenção natural dela (que também é individual até em sedentário ja diferencas que dirá quem treina) e deixar seu nivel individual no melhor só atraves da agua

ai sim quanod quiser afinar a pele em determinadas fases do ano manipular com outras coisas, ervas diuréticas, alopatia ,etc.

Ney, estou curtindo muito esse leite de saquinho :)

O gosto é muito bom, o de caixa só descia colocando um achocolatado e esse de saquinho desce puro e bem tranquilo.

Meu pai comprou 10 litros para mim :P

Esses dias vou tomar leite até dizer basta.

É outra historia ne meu irmao ?

É leite de verdade! kkkk

que bom que gosotu da sugestao!

se o Ney fosse assim ele tava nesse momento fibrado , six pack , cheio de veias , com volume muscular aparente , tudo isso sem dieta

Com certeza! Mandou bem.

Cara eu nao tenho genetica boa nao.

Mas tb nao tenho genetica ruim.

Atendi muita gente na vida pra saber qq é uma genetica ruim que que é uma genetica boa. A minha genética é a genética do caminho do meio kkk

Se eu quero engordar faço um esforcinho engordo.

Se eu quero secar, faço um esforcinho seco.

Em todos os esportes sempre fui assim....nunca sou top demais, mas sei incomodar o suficiente kkkk

Abraçao galera!

Postado

É sim cara. Eu diria que os niveis de testo perfazem 33,3333 % da hipertrofia de uma pessoa . Porque usei esse numero quebrado ? Porque não 30 ou 40 % ... mistério kkkk . Mas acredito que é por ai.

Bioquimica: Lehninguer

Fisiologia : Guyton e Hall

Eu sei que é muito "old school" , mas nesses livros é que encontramos realmente tudo.

E Biocel claro, Alberts!

----

Cara é que tudo depende de um contexto dietético.

Olha só o consumo de proteina pra falar de sintese de proteina é um conceito muito de "pia de forum" .

Se eu estou com carbo a 40% , penso que tem que ser mais que 2. Se eu estou com 60% de carbo eu uso 1,8 . Depende do balanço carbonado que vc vai dar pra sua dieta e esse balanço depende de fatores genotípicos e fenotípicos entende ?

Abraçao galera!

Opa, valeu o retorno Ney

Bom começo, ajustando testo já temos 1/3 do caminho percorrido

Bem old scholl mesmo, mais é o que funciona, passado essa introdução que sei que foi necessária vou para esses mais complexos =)

Certo Ney a questão de CHO ser poupador de PTN, no caso usar mais PTN quando diminui por exemplo em um cutt entendi, mais em que momento entra a questão das 16g de Nitrogênio necessária? (+- 100g de PTN)? Poderia falar mais de como usa isso para os fenótipos diferentes? (se não puder aquela velha e respeitosa história, entendo)

Abraço Ney!

Postado

Pull day da morte kkkkkkkkkkkkkkkkk

Po Ney ce manda bem na calistenia , tu participa de alguma equipe por ai ? Iniciei a 2 meses , é muito foda fazer esse movimentos , acha que devo abaixar meu peso pra facilitar ?

Mando nada, ja fui melhor nessa brincadeira .. agora to sentindo o peso do bulk kkk

Ja tivemos um grupo que nos reuníamos nas praças, agora restaram alguns que estão treinando comigo na nossa academia particular!

Já mandou manipular? Tem alguma indicação de farmácia de manipulação em São Paulo? Qual a dosagem?

Sim , ja mandei e inclusive falo disso e das doses em algum momento do diário.

Abraçao

Pode falar a pior genética que você pegou? qual era a maior dificuldade?

Teve um menino que consegui as duras penas fazer ele ganhar 2 kg. A pessoa mais ecto que ja conheci.

Uma hora ele desistiu e falou Neyzao eu vou tomar hemogenim porque nao é possivel eu ter a genetica tão ruim.

Subi a dieta dele pra 5000 kcal e ele fez um acompanhamento medico com 2 duras por semana e hemo.

Ganhou mais 2 kg ao final de 2 meses.

Foi triste, ele ficou bem decepcionado e falei pra ele consultar comigo só 2 x por ano pra nao ficar gastando grana comigo sendo que com ele a coisa seria bem lenta.

Espero que ele nao tenha se suicidado ...

Opa, valeu o retorno Ney

Bom começo, ajustando testo já temos 1/3 do caminho percorrido

Bem old scholl mesmo, mais é o que funciona, passado essa introdução que sei que foi necessária vou para esses mais complexos =)

Certo Ney a questão de CHO ser poupador de PTN, no caso usar mais PTN quando diminui por exemplo em um cutt entendi, mais em que momento entra a questão das 16g de Nitrogênio necessária? (+- 100g de PTN)? Poderia falar mais de como usa isso para os fenótipos diferentes? (se não puder aquela velha e respeitosa história, entendo)

Abraço Ney!

Fala meu querido.

Eu só nao vou detalhar mais isso porque estrago a surpresa do meu livro, nao é nem porque "ah ´e meu ganha pao entao nao posso entregar os segredos" . EU nao tenho disso. Acho que divulgar o que faço só me ajuda profissionalmente, mas nessa questao especifica envolve meu livro. Coisas como glicogênio, necessidade de nitrogenio, hormonios da fome, etc que envolvam meu livro vou tentar nao aprofundar aqui no forum.

Nao me leve a mal ta ?

Boa semana, galera!

Postado

Teve um menino que consegui as duras penas fazer ele ganhar 2 kg. A pessoa mais ecto que ja conheci.

Uma hora ele desistiu e falou Neyzao eu vou tomar hemogenim porque nao é possivel eu ter a genetica tão ruim.

Subi a dieta dele pra 5000 kcal e ele fez um acompanhamento medico com 2 duras por semana e hemo.

Ganhou mais 2 kg ao final de 2 meses.

Foi triste, ele ficou bem decepcionado e falei pra ele consultar comigo só 2 x por ano pra nao ficar gastando grana comigo sendo que com ele a coisa seria bem lenta.

Espero que ele nao tenha se suicidado ...

Que louco.

2 kg e nada para mim são quase a mesma coisa :S tenho 1,90 e para dar volume é osso kkkk

Ele tinha quanto tempo de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...