rodrigo_vinicius Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:54 Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:54 opa acompanhando aqui tambem, como sou iniciante vou aprender muito.
MarcosMakaveli Postado Fevereiro 27, 2015 às 16:18 Postado Fevereiro 27, 2015 às 16:18 Muito bom Ney, acompanhando aqui!
Jocas Postado Fevereiro 27, 2015 às 19:32 Postado Fevereiro 27, 2015 às 19:32 Nossa, man! Que bom vê-lo novamente por aqui. Sobre o aumento de testo que o Ice citou. Eu tbm vi no facebook, mas fiquei acanhando de perguntar por lá kkkkk. Se puder nos dizer, será de grande valia. Grande, abraço!
Ney Felipe Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:01 Autor Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:01 Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas: mucuna maca yam mexicano tribullus forskolina tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f... Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas: mucuna maca yam mexicano tribullus forskolina tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f... MarcosMakaveli e {..mAthEUs..} reagiu a isso 2
Dipunker Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:12 Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:12 PUSh (Peito , Ombro eTriceps) Supino Inclinado Halteres 4x6 Weighted Dips (4 x 8 ) Crucifixo ou alguma máquina quando nao estiver treinando no centro de calistenia (7 x 12 FST-7) Quero dar uma puxada na hiper sarco agora pra dar aquela entumecida mesmo Press Militar ou Handstand Push Up (depende do dia) Elevação LAteral Tríceps extension (máquina = pulley - ou no espaldar bem deitado) Testa ou frances unilateral FST 7 FST 7 PRA TRICEPS ? NAO CONCORDO MUITO NAO MEU QUERIDO, FORA ISSO O TREINO ESTÁ MTO BOM. É UM TREINO QUE EU USARIA COM CERTEZA Pull (costas , trapezio e biceps) PUllUp 4 x 6-8 Chin Up 4 x 6-8 Remada Curvada 4 x 6-8 Serrote ou máquina FST-7 ( EU SOU A FAVOR DE JOGAR O FST7 SEMPRE NA MAQUINA.) Terra 5x 5 (VC NA ACHA QUE FAZER TERRA NO FINAL VAI PREJUDICAR O EXERCICIO? PQ ASSIM, PRA MIM O TERRA É O MAIS IMPORTANTE, ENTAO JOGO PRO INICIO SEMPRE PRA PODER PEGAR O MAIS PESADO POSSIVEL E TIRAR O MAXIMO PROVEITO... MAS DE REPENTE VC JOGUE POR ULTIMO PRA NAO SE FADIGAR LOGO NO COMEÇO, NAO SEI. ) ENcolhimento 2 x 8 Rosca Scoth 3 x 8 Alternada 3 x 10-12 LEgs Agacho 4 x 6 (NAO VISA FAZER UM RM NO AGACHO NAO? ACHO QUE SERIA UMA BOA, OU ENTAO FAZER 4X6 E MAIS 1X20 COM 10KG DE CADA LADO PRA QUEIMAR BEM ) LEg Press ou, se estiver no CT Pistol PAssada Ananias ou flexora Panturrilhas O que me dizem pessoal ? Coloquei um a mais de costas do que peito porque peito realmente desenvolve fácil..ja costas ...vix ..e ainda mais que o treino de costas impacta mais diretamente na performance de calistenia. Abraçao Po Aless...vc por aqui ? Que bom cara. Só falta o ICE dar as caras pra eu ficar faceiro! JA FALEI, TA FALTANDO O PENGO......
Este é um post popular. Ney Felipe Postado Março 1, 2015 às 18:37 Autor Este é um post popular. Postado Março 1, 2015 às 18:37 Grandes amigos , tudo bem ? Vim especialmente hoje aqui no meu consultorio pra "preparar o terreno" para o grande dia: amanhã. Algumas coisas ainda nao estao acertadas mas logo posto aqui. Primeiro respondendo: Diegao, obrigado por analisar o treino cara, tava esperando umas voadoras do Ice mas ta bom. Sobre o agacho fazer 1 RM concordo contigo e quero fazer com terra, com supino etc, só nao coloquei agora nesse inicio que farei (farei um microciclo de treino de 8 semanas) porque estou parado faz muito tempo. Nao quero sair queimando a largada. Minha idéia é deixar esse treino mais powerbuilding e minimalista do que ta, mas pra isso preciso atingir um certo numero de intensidade (progressivamente) para "tocar" suficientemente na maquinaria celular. Por enquanto acho que a lesão viria antes da força pelo meu tempo parado kkk. Mas voce esta certo. Sobre o terra, prerfiro deixa-lo no final , pois ja tentei fazer ele no começo do treino e ele me azeda todo o resto do treino depois. Ice: Nada sobre o treino ? Levando em conta que é um treino com periodizacao pra 8 semanas só. Sobre os livros nao li cara. Fiquei com outro tipo de livro justo pra terminar o meu livro que está ja com a averbação na minha mão . Faltam alguams coisas para ser lançados. Vamos falar do projeto natural bodybuilder entao. DIETA: DESJEJUM , ALMOÇO E CEIA. Só ? Sim. QUanto tempo de intervalo entre as refeicoes ? De fato nao sei. Minha dieta nao tem rótulo. Nao é jejum intermitente nao é warrior nao é nada. É uma dieta QUE RESPEITA O MEU CICLO GÁSTRICO . Cada um tem o seu. Na minha profissao infelzmente os profissionais nao se ligaram que ciclo gástrico, o ciclo fome-saciedade, é tao individual quanto a cor dos cabelos de uma pessoa. POr isso , eu vou comer como uma pesoa normal. Nao preciso elevar minhas calorias pra 5 mil como ja fiz por isso acho que dou conta das calorias em 3 refeicoes + 1 pós treino nos dias de treino . O pós treino como já dirot será com meu suplementno Pós-Treino Rumo Ao Sinistro (glicose e não maizena , bcaa, cromo, creatina, vitamina c, potássio, etc). Fora isso será desjejum almoço e janta. Calorias: Vou trabalhar levemente acima de uma normocalórica (isolcalórica) . Vou trabalhar na faixa das 30 a32 kcal por kg o que vai gerar + - 2500 kcal para mim por dia, dividida em 3 refeicoes da uma media de 830 kca por refeição. Volume calórico perfeito pra minha hérnia de hiato , e esse fracionamento nao me faz terq que deixar paciente esperando pq eu to comendo gororoba na minha sala kkkk (nada contra meus queridos companheiros que fazem isso ta ?) PROTEINA 2 g por kg no máximo Carbo 60% Vet O resto é lipidio Talvez jogue algum composto pre treino pra segurar a acidose mas nao acho isso necessario agora. ______________________ Não posso esquecer que esse tópico não é só sobre o "natural bodybuilder" mas sim do "nutricionista" também. Falo isso porque eu nem imaginava quanta gente tinha começado a fazer nutrição por causa do ultimo diário "De Nutricionista a Bodybuilder" e até hoje as vezes eu encontro academicos que usaram aquele diário pra estudar. Isso é uma grande honra e eu morreria feliz sabendo disso kkk. Por isso vou sempre tentar agregar algo mais aqui. Faziam 3 semanas que eu nao corria por uma dor na sola do pé que eu acho que era pelo volume de rodagem das corridas. Meu peso estava em 77,9. Hoje meu peso bate 79,6 e é por isso que eu acho que nao preciso consumir muitas calorias. Tendo o treino agora como "endereçador " das calorias e diminuindo os aeríbicos, creio que nao sera dificil subir agora, por isso tenho que me manter sempre vez que outra praticando os aeróbicos. Hoje pela manhã fui correr, depois de 3 semanas, levemente mais pesadinho (+- 1,5 kg) e 3 semanas parado pude notar as primeiras consequencias. Musculatura acostumada ainda nao perdeu adaptação (tanto é que fiz o primeiro km correndo abaixo dos 5 min) no entanto o estresse ventilatório foi bem maior. NO segundo KM eu ja tava respirando com a boca junto (geralmente eu fazia o os 5 km com pelo menos 4 km correndo de boca fechada) e pude perceber na pratica o que os livros sempre falaram: a adaptação respiratória é mais sensivel que a muscular ou seja, perdemos antes o folego do que a musculatura. Digo isso porque a gente tem essa imagem que a musculação é ingrata né . As vezes pensamos "levo o ano inteiro pra ficar dum tamanho e em 1 mes perco tudo" . Mas na verdade gente, QUALQUER ESPORTE é ingrato. Voce nao sabe como os corredores ficam p... da vida com isso. Atendi um rapaz aqui que ja correu IronMan e depois de dois meses parado fechava 5 km as duras penas. Pensem nisso.... Todo esporte vai , de uma certa forma, contra a natureza humana. Falamos que um bodybuilder ta indo contra a natureza porque o corpo nao foi feito pra ser daquele tamanho e daquela definicao. Estamos certos. MAs nosso corpo tambem nao foi feito pra correr uma maratona. Nao somos animais habeis em correr (uma galinha com pernas menores e bem mais finas que a nossa corre mais que a gente). Entao por isso que eu acho que quem pratica esporte (e isso falo pra mim também) deve se acostumar com a volatilidade dos ganhos . Mas entre a perda e o ganho existe o "having fun" e é nesse caminhar que devemos sentir prazer e ,embora isso pareça piegas, isso nos tira um enorme peso das costas. Galera queria saber que site hospedam as fotos pra eu poder por aqui nao to conseguindo o imageshack meu periodo free ja expirou Agora vou nessa que hoje ainda quero dar uma andadinha de skate e umas pedaladas com a patroa no entardecer. Abraços do Cazuza Ridequi, igorn, leobr e 2 outros reagiu a isso 5
Littmann Postado Março 1, 2015 às 19:07 Postado Março 1, 2015 às 19:07 Acompanhando, li todo o diário antigo e esse promete ser tão interessante quanto, acrescenta muito para qualquer um.
danilorf Postado Março 1, 2015 às 19:10 Postado Março 1, 2015 às 19:10 Fala Neyzao. Se me permite dar uns pitacos, diria que pra inferiores, comparando exercícios da cadeia anterior com a posterior, tem quase nada pra essa última enquanto que pra primeira tá cheio de exercícios. Outra coisa, acho que seria bom ter dois treinos diferentes pra superiores, e ir revezando as prioridades entres eles - um dia começa com supino e no outro com algum de ombro; em um dia faz mais series de repetições altas pra um grupo e no outro inverte. Pensando nisso acho q uma estrutura melhor pro seu treino seria a1/b1 a2/b2. Sendo a1 supino primeiro, b1 agacho primeiro, a2 algum pra ombro primeiro, b2 terra. Dorsais VC treinaria junto com superiores e espalharia o volume entre remadas e puxadas e lombar e abd treinaria junto com inferiores. Abs. PS: como vc pratica outras atividades, se quiser pode treinar 3x na semana só fazendo a1b1a2, b2a1b1, a2b2a1.... Fala Neyzao. Se me permite dar uns pitacos, diria que pra inferiores, comparando exercícios da cadeia anterior com a posterior, tem quase nada pra essa última enquanto que pra primeira tá cheio de exercícios. Outra coisa, acho que seria bom ter dois treinos diferentes pra superiores, e ir revezando as prioridades entres eles - um dia começa com supino e no outro com algum de ombro; em um dia faz mais series de repetições altas pra um grupo e no outro inverte. Pensando nisso acho q uma estrutura melhor pro seu treino seria a1/b1 a2/b2. Sendo a1 supino primeiro, b1 agacho primeiro, a2 algum pra ombro primeiro, b2 terra. Dorsais VC treinaria junto com superiores e espalharia o volume entre remadas e puxadas e lombar e abd treinaria junto com inferiores. Abs. PS: como vc pratica outras atividades, se quiser pode treinar 3x na semana só fazendo a1b1a2, b2a1b1, a2b2a1....
TheyCallMePeter Postado Março 2, 2015 às 02:06 Postado Março 2, 2015 às 02:06 Que exercício tu usa/vai usar pra deltóide posterior?
Black Papa Postado Março 2, 2015 às 14:08 Postado Março 2, 2015 às 14:08 Tamo na área mestre nutricioneiro!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora