Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Emílio,

Exatamente por isso ele é muito melhor que o de caixinha.

Sim, sim. Eu sei, mas eu não costumava tomar leite e de uma hora para outra começar a tomar 1 L é tenso. Eu estou começando com 200ml, podendo aumentar.

Eu vou optar pelo integral, a tabela nutricional dele comparada a de saquinho é bem parecida (a de saquinho tem mais gordura), logo EU ACHO que ele tenha passado por menos processos que prejudicam os nutrientes.

Não sei se vocês já viram um alimento derivado do leite chamado coalhada, falam que se faz ele com o leite azedo mesmo. Então eu já pensei: Esse bagulho deve ser muito ruim. Mas eu comprei lá, onde vende esses leites de saco e me surpreendi com o gosto da coalhada. Ela pura não é tão bom não, mas com adoçante ou um achocolatado fica muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nessa matéria:

Professor mostra que leite de saco é mais nutritivo que o de caixa

http://g1.globo.com/pernambuco/vestibular-e-educacao/noticia/2013/11/professor-mostra-que-leite-de-saco-e-mais-nutritivo-que-o-de-caixa.html

Estranho você falar em 24 horas, aqui fica de boa 2 a 3 dias após fervido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia postado no tópico do low carb.

Ah sim, é que sua pergunta ficou "se existe diferença", achei meio estranho tendo uma afirmação sobre o assunto logo acima.

Também fico no aguardo do conhecimento do Ney nesse assunto. Pessoalmente, tenho tentando consumir leite direto da fazenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendendo cada dia mais aqui!!!

esse diário é foda!!!

Valeu queridao!

Muito obrigado Ney, sempre acreditei como você mesmo disse o segredo é sempre o VET baixo e o carbo alto mesmo para perda de peso. Mantenho ele em torno de 300~450g por dia de carbo, acha que estaria com algum deficit de vitaminas e minerais tendo em vista que uns 60% desses carbos é malto dos 2 pré treinos que faço pois pratico JJ e musculação no mesmo dia ?

Fala meu velho. Cara essa pergunta é muito complexa assim pra um simples mortal como eu responder se voce terá alguma vitaminose só tendo como base essas 3 linhas que voce escreveu no forum. Se hoje tenho algum sucesso nas dietas é porque analiso fatores que as vezes estão implicitos então nao tem realmente como saber. O que eu aconselharia e que os outros 40% do carbo fossem uva e aveia já que está tudo bem contadinho.

Ney já viu um estudo sobre omega3 e 6 na proporção de 0,7℅ omega 3 e 2℅ omega 6 do total de calorias da dieta?

Estou pesquisando pq vc sempre comenta que só precisamos dos ácidos graxos essenciais e pelo que tenho visto são os únicos que nosso organismo não consegue sintetizar, e usando essa proporção fica bem coerente

Daqui a 2 meses finalizando cutt+manutenção vou iniciar o bulk, vou deixar essa carbofobia pra lá tacar 60-65℅ do VET de CHO, aumentar minha capacidade de estocar glicogênio , vou na manha como vc sempre friza

Valeu Ney, Abraço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Pode ser um percentual interessante também. Embora eu ache que da pra fazer 2 pra 1 (de 6 pra 3) nao podemos esquecer do omega 9 também nessa jogada. E va devagar no carb up pos cutting , conselho de amigo. Chegue no teto lentamente.

Como é bom ter você de volta aqui Ney

Abraxxx

Obrigado meu querido = )

Ney,

1- Você é um poço de conhecimento que não tem fim? rssrs

2- PTN : frango,whey , leite -

Você não come ovo?

1 - Sou um poço de conhecimento sem fim ? Com certeza , todos somos, desde que matenhamos SEMPRE a postura de aprendizes da vida. É humanamente impossivel esgotar todos os temas de qualquer ciência em uma unica existência! Você também é um poço de conhecimento sem fim ;)

2- Nem frango como muito. Como 100g de frango no almoço e só. A noite tenho comido mais peixe ou whey na janta mesmo. Ah nao tenho paciencia pra carne. Logico, se vou almoçar com familia e amigos e fazem uma carninha eu to la comendo. Mas como leite, whey e alguma coisa de bixo morto . Ovo enjoo rapido cara, mas considero uma otima fonte de proteina. É só por questao de paladar mesmo.

Galera, voltando ao assunto do leite caixa x leite pacotinho

Qualque google que voces derem vao achar inumeros achados de caixinhas adulteradas (até porque nao é normal do leite durar 30 dias numa prateleira sem refrigeração) então aquilo é muito industrializado, muito adulterado. O de pacotinho nao, em dois dias estraga, azeda. E pra quem tem o paladar sensivel, toma um copo de leite de pacotinho puro que vc vai pensar "puts , faz anos que eu tenho tomado qq coisa menos leite, porque esse é realmente o gosto de leite" . Eu lembro que quando voltei a tomar leite de pacotinho eu cheguei a lembrar da infancia que eu tinha sentido o gosto daquilo pela ultima vez com uns 10 12 anos kkkkk

Galera o treino de push ultimo foi sinistro. COnsegui fazer ele bem minimalista e sai mal

O treino dequinta nao fiz na quinta fiz sexta ,e pela primeira vez senti nauseas num treino de costas. Hoje minhas costas estao em lasca.

O treino de push ontem foi

Dips 5 x 5 (40kg amarrados no corpo)

Supino Reto 4 x 15 (foi bem interessante inverter esses dois)

Elevação Lateral 4 x 15

Triceps testa na ultima fazendo um triceps supino fechadinho sem desncansar

Esses 4 exercicios me destruiram. Ta muito massa treinar assim!

Aquele abraço boa semana!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...