Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney vc falou que em bulk um bom resultado para homem seria 1 fat para 2 mm e para cut o que é um resultado razoável, lógico que sei que há muitas variáveis .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala meu caro. O resultado mínimo pra dar um contraste bom (que eu faço nos meus clientes) é 2 de fat pra 0,5 de perda de massa magra. Tem gente que chega a perder 2 de gordura pra 0,25 de massa esse é um baita resultado

Caraca parece que estou no filme dos vingadores...só super-herói na área... hahahahaha

Brincadeiras a parte...

Me divirto muuuito com a porrada de informações que da para se levar em avaria nesse forum e ainda neste* tópico

Muitas questão, mas vamos de cada vez

Ja conversei muito com Ice sobre treinos basistas e taus...

Essa parte da panturrilha não sei se precisa se preocupar tanto, afinal você as solicita bastante se tratando de bicicleta, corridas e outros. Então acho que não é tão mau treinar só uma vez ou,2.

...................................................................................................................................................................................

Tem algum ponto de vista sobre isso??:. \/

Fala meu velho, pois é mas quando vc nao corre tanto ou nao pedala tanto até funciona como estimulo mas depois que acostomua as panturras acostumam tb. Ja coloquei um dia a mais de panturrilha! 2x na semana agora..as bixinhas recuperam muito rapido

Ney?!??! Qto de colageno vc manda pra dentro?

Mando o que tem no pós treino rumo ao sinistro, cerca de 10g em 25g de proteina, O resto é whey hidrolisado

NEy, tu toma oleo de coco pra emagrecer?

Voce corta gluten?

Lactose engrossa a pele?

E o goji berry? Li na revista WHO que ele é o elixir da juventude.

Oleo de cartamo pra queimar gordura localizada funciona?

Quando vc vai lançar seu blog de receitinhas doces fit?

QUAAAAK huahuauhahuahuahu

So vim pra ler mesmo ai pra nao perder a viagem fiz uma sátira bem humorada. Quando estivermos juntos vamos gravar um video desses satirizando ahuahuauhauahuhuahuahua

Vamos sim biba louca

Valeu Edu ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mizzuni. Online da pra fazer alguma coisa, mas nao seria como a presencial porque o CRN inpoe algumas regras (nao traçar diagnóstico, nao tratar doenças etc) me mande um email no [email protected] pra eu te xplicar melhor as regras pra poder fazer isso de maneira legal

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mizzuni. Online da pra fazer alguma coisa, mas nao seria como a presencial porque o CRN inpoe algumas regras (nao traçar diagnóstico, nao tratar doenças etc) me mande um email no [email protected] pra eu te xplicar melhor as regras pra poder fazer isso de maneira legal

Abraços

Beleza, te mandei um email lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, só relatando , essa semana foi uma m...

Lesionei meu manguito provavelmente . Senti as primeiras dores nos pullups pesados e nao respeitei , fui fazendo progressao de cargas duarante duas semanas e eis que aqui estou impossibilitado desse movimento e tomando injecoes de cortisona porque nem antiinflamatorio resolveu. Farei uma reessonancia semana que vem, meu medigo acredita que houve ruptura mesmo = (

Vou treinar o que der. o movimento de pulldown pra dorsal eu consigo fazer provavelmente sera the only one

que baixo astral ein pqp

mas faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, sou um meso/endo, treino a 3 anos, é nesses 3 anos, 2 foram com nutricionista e esse ano a crise não me permitiu pagar novamente, então eu cheguei a conclusão que meu shape se passar de 3g no máximo de CHO, começo a ganhar gordura, mais contra partida se eu for balancear as kcal com proteina e lipídeos, ficaria 4/5g/dia que é considerado muito, tenho um acúmulo de gordura maior da cintura para baixo, você poderia me esclarecer essas dúvidas ? Por exemplo, eu necessitaria fazer um trabalho cardio vascular todos os dias, eu com 83kg, 1,74, fat 13%, com 2,500kcal,

o peso continua subindo! Qualquer ajuda é bem vinda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...