Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Curto Pump tb, sei que pelo menos o psico fica lá encima rs

To fazendo basicamente esse treino pra pernas, porem só agacho e stiff com repetições altas, treinando em casa ai to usando o suporte do supino pra fazer agacho não da pra colocar muita carga por enquanto, ai vai na base de aumentar reps., faço 5x10 nos dois e os cambitos saem chorando

Ney com relação aos ganhos vc tem uma média de ganho mês até chegar o casório ou não estipulou isso?

To baixando bf pra depois fazer um clean bulk de verdade, certinho, sem pressa pra crescer paulatinamente (nessa linha que vc está abordando aqui)

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer abusar mas já abusando, queria aproveitar essa conversa sobre glicogenio e te perguntar, na sua opinião, qual seria a estratégia pré treino mais adequada para quem treina logo ao acordar e não pode dar aquele típico intervalo de 1 hora após comer. Seria melhor consumir carboidratos antes de dormir? Fazer uma ref de alto ig e ir direto treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do céu..

Acordei meio dia hoje kkk

Nao tinha consulta pela manhã e eu aproveitei pra dormir um pouco mais quando vi era meio dia. E quem disse que a perna quer levantar. É uma fadiga generalizada que vcs nao fazem idéia..nem lembrava que que era isso kkkk

Na balança aqui da clinica ja voltei pra casa dos 80 e pouquinhos :happystrange:

Não fala p ela que fui eu que dei a ideia, senão ela também vai querer me processar...

Agora é tarde ja falei kkk

Falando em Pump, Ney, já escutou sobre uso de glicerina como pré-treino?

Ela causa muita retenção e consequentemente Pump, mas até onde esse pump de retenção líquida poderia contribuir para hipertrofia?

Lembro quando ainda eu entrava com o "Rammstein" no forum do Fisiculturismo ha uns 10 anos eu ja falava pra galera tomar glicerina. Hoje ja nao tenho mais saco pra tomar aquilo ..kk ..mas é uma estrategia.

Só acho que é mais estétitico do que hipertrófico..o pump do treino nao é só agua entende..o da glicerina é

Grande Ney... Cassio aqui irmão.

Coincidências...

No mesmo período que voltei a consultar com vc ( depois de 1 ano, vergonha ), vc voltou pro forum e agora to sendo obrigado a voltar pra acompanhar ai tmb.

E massa ver que tu curte esses treinos alternativos...vamo q vamo.

Abraço.

Fala meu irmao

que bom te ver por aqui

Ta ai galera ,o Cassio é um querido amigo/cliente meu que nao tem tempo ruim . Se passar pedra pra ele comer na consulta ele come pedra ! show de bola cassio , bem vindo de novo

Muito bacana ter essa visão, nunca pensei sobre isso e faz todo sentido.

Edit: aproveitando que esse é um diário culto, realmente é válido fazer um refeed, carbload e etc. para pessoas que estão em cutting? Ou não acredita muito, e bota fé que é mais preferível continuar com a dieta de boa? Desculpa, fugir assim do conteúdo. Se quiser nem precisa responder x)
Abração

Sou , sempre fui e sempre serei a favor de reffed. Faço reffeed 2 x semana em triatletas.

Tá sinto um bom pump em treino com baixa repetição, mas treino em jejum.

Enviado pelo taptalk

Pra vc ver como a coisa é muito particular

Antigamente vc pregada muito os benefícios do dia do lixo não é Ney? lembro que vc saia pra jantar e voltava relatando que destruia nas rangarias hauhauha Como você tá lidando com isso hoje? Continua tendo um dia-livre, ou se limita a somente alguma refeição na semana? No caso do dia do lixo,normalmente no domingo, você acredita que a falta do cumprimento da dieta na questão das proteinas diárias pode vir a atrapalhar o anabolismo desse dia, ou a compensação dos dias anteriores e posteriores é o suficiente pra manter essa demanda com eficácia?

Abração meu nobre!

Acho que nao atrapaljha. Precisamos de poucos nutrientes essenciais (realmente essenciais) e um volume calorico exacerbado vai prover tudo isso e mais um pouco. Viva o dia do lixo

Acompanhando,

Ney dá uma lido no método do Patrick Tuor (treinador do Dennis Wolf), chamado SST, promete estimular o sarcoplasma de uma maneira bem hardcore, o Dennis Wolf impressionou a todos no Olimpia ano passado, consiste em realizar 8 repetições maximas com uma determinada carga e seguir descansando 10 segundos, até que você só consiga realizar uma repetição máxima, mas sem drop ar a carga, após vc concluir a última repetição, vc irá descer 20% da carga e repetirá o processo, e depois reduz novamente a carga e repete o processo, tô ajudando na preparação de um amigo e fizemos no agachamento, foi uma visão do inferno hehehehe Drpois disso vc faz mais um exercicio que pode ser o leg ou extensora, faz o STT para cadeia posterior no Stiff ou na flexora e vc pode ir pra casa de cadeira de rodas lol

Qualquer dúvida, pesquisa o protocolo certinho, acho que vc vai gostar, o Patrick Tuor tá no Brasil pra ministrar uns cursos de treinamento de força e já chegaram a dizer que ele é o novo Hanny Hambod do BodyBuilding mundial

Opa meu camarada obrigado vou pesquisar sim!!! Deve ser o cao chupando manga fazer isso ai ne

Curto Pump tb, sei que pelo menos o psico fica lá encima rs
To fazendo basicamente esse treino pra pernas, porem só agacho e stiff com repetições altas, treinando em casa ai to usando o suporte do supino pra fazer agacho não da pra colocar muita carga por enquanto, ai vai na base de aumentar reps., faço 5x10 nos dois e os cambitos saem chorando

Ney com relação aos ganhos vc tem uma média de ganho mês até chegar o casório ou não estipulou isso?

To baixando bf pra depois fazer um clean bulk de verdade, certinho, sem pressa pra crescer paulatinamente (nessa linha que vc está abordando aqui)

É irmao, no seu caso só com o suportinho tem que ir mais de boa.

Quanto ao meu peso eu pensei em 85 ..mas se eu ver que nos 83 ja embaçou muito eu seguro um pouco!

Sem querer abusar mas já abusando, queria aproveitar essa conversa sobre glicogenio e te perguntar, na sua opinião, qual seria a estratégia pré treino mais adequada para quem treina logo ao acordar e não pode dar aquele típico intervalo de 1 hora após comer. Seria melhor consumir carboidratos antes de dormir? Fazer uma ref de alto ig e ir direto treinar?

Fala cara.

FAzer uma ceia com carbos mais lenta possivel (ovo inteiro aveia , canela ,azeite de oliva) ou leguminosas mesmo (feijao lentilha)

e jogar uma glicose ou dextrose e depois de 15 min mais um pump de comida

Ja que o amigo acima tocou no assunto , Ney qual sua opinião sobre treinar em jejum ? muita gente aqui do forum recomenda , o que voce acha ?

Nao sou contra nem a favor. Acho desnecessário, mas como vou argumentar com alguem que diz que se sente melhor etc ?

Eu sou a favor de treinar com o estomago vazio e isso nao significa jejum...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi ney, acordar, tomar a dextrose com estômago vazio, esperar 15 minutos comer e ir treinar logo depois? Essa sólida logo antes do treino não vai atrapalhar o rendimento visto que não vai ser bem digerida durante o treino?

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à resposta do Ney em relação ao "dia do lixo", sempre fui bem "bitolado", digamos assim... Eu não fazia nem fodendo, uma vez no mes e olhe lá, isso quando parti p simetria do shape, limpar etc... Meu coach mandava eu comer 2x por semana, e eu n comia, fazia alternado comia uma vez na semana, passava a outra n comia nd, e na outra comida.

Hoje já vejo de uma maneira diferente, creio que isso já se encaixa nas dietas extremistas que não funcionam, além do mais temos uma capacidade limitada de queima de gordura, dependendo do organismo.

Agora no meu contest, resolvi ouvir ele, e faço 2x na semana uma boa refeed ( uma refeição só, normalmente a penultima, depois mando um wheyzinho antes de dormir kkk ) Me sinto bem, n vejo prejudicação no shape etc... Como o ney falou, viva o dia do lixo! \o/

Editado por Hércules_Sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney a questão de time release pra ultima refeição, vc comentou uma vez que fibra+gorduras pode causar aglutinação de macronutrientes, no caso teria uma quantidade de fibras que causaria isso?

É por isso que vou estudar muitooooo agora pra poder acordar 12:00 algumas vezes...kkkk (sei que ainda vou continuar estudando bastante...kkk)

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem foi sinistro

PUllup 5 x 5 com 20 kg amarrado no cinto (ok , na ultima fiz so 4 reps) mas ta muito animal fazer esse peso, o muscle up fica muito mais facil depois

Remada Curvada 4 x 15

Rosca Scoth 3 x 8

Tchau galera abraço bom dia fui !

Esse foi o treino kkk

Nao teve terra pq ainda to manco do agacho de terça.

Coloquei de sobremesa na minha dieta uma colherada boa de doce de leite a noite (impressionante como sacia a vontade de doce sem ser muito calorico)

Tinha trazidos uns da patagonia mas acabaram todos, impressionante o gosto de "xarope" esses doce de leite BRazuca =(

Não entendi ney, acordar, tomar a dextrose com estômago vazio, esperar 15 minutos comer e ir treinar logo depois? Essa sólida logo antes do treino não vai atrapalhar o rendimento visto que não vai ser bem digerida durante o treino?

Se voce vai logo depois eu aconselho voce a tomar algo tipo o nosso Rumo Ao sinistro

uma glicose e whey hidrolisado com uma vitamina C pra ir segurando teu cortisol..algo desse genero mesmo.

Em relação à resposta do Ney em relação ao "dia do lixo", sempre fui bem "bitolado", digamos assim... Eu não fazia nem fodendo, uma vez no mes e olhe lá, isso quando parti p simetria do shape, limpar etc... Meu coach mandava eu comer 2x por semana, e eu n comia, fazia alternado comia uma vez na semana, passava a outra n comia nd, e na outra comida.

Hoje já vejo de uma maneira diferente, creio que isso já se encaixa nas dietas extremistas que não funcionam, além do mais temos uma capacidade limitada de queima de gordura, dependendo do organismo.

Agora no meu contest, resolvi ouvir ele, e faço 2x na semana uma boa refeed ( uma refeição só, normalmente a penultima, depois mando um wheyzinho antes de dormir kkk ) Me sinto bem, n vejo prejudicação no shape etc... Como o ney falou, viva o dia do lixo! \o/

Cara, caminhos extremos só refletem a nossa insegurança com o caminho. A gente tem que ir dosando e sentindo o feedback nao tem outro jeito.

O fato de existirem novos caminhos não nos impedem de percorrer novamente alguns que já foram trilhados. Se o caminho nos muda, não somos os mesmos ao trilhá-lo novamente: quem sabe aonde um velho caminho levará um novo homem?

Bem vindo de volta. E obrigado pela transparência.

Elton e seu incrível poder de síntese.

Eu quem lhe agradeço.

Hoje nao só escuto passivo seus conselhos mas , por ter passado alguns perrengues eu consigo entende-los perfeitamente.

Eu que lhe agradeço por tudo irmao

Ney a questão de time release pra ultima refeição, vc comentou uma vez que fibra+gorduras pode causar aglutinação de macronutrientes, no caso teria uma quantidade de fibras que causaria isso?

É por isso que vou estudar muitooooo agora pra poder acordar 12:00 algumas vezes...kkkk (sei que ainda vou continuar estudando bastante...kkk)

Nao sei quantidade certa. FAz assim da uam pesquisada nessas paginas que vendem quitosana, quantos gramas de gordura a quitosana (fibra soluvel) consegue absorver de gordura .

Sobre acordar meio dia..nem me fale, foi um dia atipico e foi providencial pois coincidiu de eu ter tido uma noite ruim de sono e nao ter paciente de manha .
Mas ja acordei 5:00 da manha pra cuidar de comida de avião kkkk

saudade nenhuma dessa epoca

Estou perplexo com tanta informação, e não sei porque não acompanho desde o outro tópico. Sou estudante de nutrição, 3 período, treino a 3 anos natureba, rs . Pode ter certeza que irei acompanhar ... Abç .

Seja bem vindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...