Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

É ...Crawzao chegou na area agora isso aqui vai virar crossfit só escute

kkkkkkkk

Brincadeiras Craw .

Vcs treinam na mesma academia ou to confundindo?

Craw da turminha crossfit? vazou um dos treinos dele:

aGVY1X6_460sa_v1.gif

:lmaosmiley:

Acompanhando aqui. Abraço!

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também considero.

E acredito que seja uma variável muito válida.

:)

Hoje faço um FB3x ou 4x estruturado de acordo com o tópico do craw, mas com algumas modificações que funcionam para mim.

Minha transição pro powerbuilding começou há 1 ano e meio quando li sobre o 5x5. Fiz as 12 semanas do SL, mas tive uma certa decepção: desenvolvi muito as penas e o upper body ficou para trás. A decepção ficou em torno por eu achar, naquela época, que SL era o treino mágico da hipertrofia, talvez até por conta de todo um marketing que o Mehdi faz. Hoje compreendo que o SL tem como objetivo principal mostrar uma forma de progressão de cargas e ensinar a técnica dos básicos, realmente isso eu tive, foi uma base muito boa.

A partir daí fiz alguns meses de AB2X (push-pull) já misturando low e high reps. Não tive o mesmo resultado para pernas que com o SL, nem para o upper que tive com ABC2X. Daí adaptei um treino para que eu treinasse pernas igual no SL e upper como ABC2X: Segunda - Push; Quarta - Pull com agachamento; Sexta - Push; Sábado - Costas, trapézio e biceps. Aqui eu já estava fazendo 8X3, 4X6, 6X4, 3X8, 2X12...adicionava técnicas do bodybuilding como superset, giantset, isometria, contração de pico, myo-reps, ABO, rest-pauses (quando dava uma vontades) algo bem misturado mesmo e deu muito certo, fiz esse treino por bastante tempo.

Hoje por conta da correria do dia-a-dia, sair de manhã e voltar a noite, ter que estudar quando chegar em casa etc...só posso treinar 3x por semana, algumas vezes raras 4x. Por isso resolvi ir para o FB3X seguindo as instruções do Craw. Montei com a ajuda dele um treino com foco em hipertrofia e to mandando ver e curtindo. Ainda faz pouco tempo, então prefiro não opinar nada por enquanto.

Capisco.

Bem interessante isso. Sobre o SL ja era mais ou menos essa impressao que eu tinha só pelas leituras e relatos, o seu só fortaleceu.

Bacana sua experiencia cara..obrigado por compartilhar

Vcs treinam na mesma academia ou to confundindo?

Craw da turminha crossfit? vazou um dos treinos dele:

aGVY1X6_460sa_v1.gif

:lmaosmiley:

Acompanhando aqui. Abraço!

Sim treinavamos na mesma academia..mas o craw nao deixava anilhas pra mim tive que mudar kkkk

brincadeiars, depois que fui pras praças fazer calistenia nao vi mais ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, todo mundo proximo.. Craw, Ney, Paje, Pacholok, Manu.. Da hora mesmo!!

Nunca me encaixei em low reps.. push pull 2x, 5x5, 4x4... mas tenho vontade de testa-los novamente.. vou ficar aprendendo aqui pra elaborar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro mesmo Dr Ice.

Mas e ae meu irmao, quais os topicos abordando series numeros de repticoes e powerbuilding vc mais gosta qui do forum ? Poderia por aqui alguns links pra galera ?

Abraçao e obrigado

Do Craw, sem sombra de dúvidas. Melhor tópico sobre powerbuilding da história.

Pronto, a bíblia do powerbuilding.

Outro tópico excelente é o "Livre Discussão sobre powerbuilding", o pessoal não posta nada la faz muito tempo, mas tem muita informação bacana.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando com certeza, bastante coisa interessante já... Prevejo um diario de 100 páginas hahaha

Ney, nessa questão do levantamento terra e a dorsal, como você mantém as escapulas durante o movimento? Eu gosto de retrai-las e em seguida "puxar p baixo" e tento manter durante todo o movimento... Olha, eu sinto bastaaante a dorsal e eretores de espinha.

Abçss

Editado por mtshard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...