Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Meus queridos, obrigado por acompanhar a saga desse miserável verme de Deus aqui.

Primeiro vou atualizar e logo abaixo eu respondo ok?

Bom, hoje criei vergonha na cara e marquei uma consulta (dentro da minha propria clinica kkk) com o Pacholok.

Falei "cara, faz um treino Rumo ao Sinistro pra mim e pro Eduard Carvalho treinarmos juntos levando em conta: calistenicos. basicos e alguma coisa de halter". Ele pareceu bem feliz com o desafio e acho que vem bomba ai pela frente. Quando o treino ficar pronto eu posto.

Hoje fui correr 5 km. Ainda estou abaixo dos 6 min por km .

TUdo bem, se algum corredor ver isso vai falar "que bosta" mas eu te digo que ficar 3 meses sem cardio nenhum , e perder só meio minuto de pace médio é lucro pra mim . Fiquei muito feliz porque quando corro as coisas fluem diferente. O efeito orgânico (maior oxigenação cerebral, maior endorfina) e o psicológico (estar imerso no momento, mente tranquila, pensamentos ficam claros) me fazem ter insights quanto a minha carreira, vida etc.

Hoje ja demos mais um passinho em direção ao meu livro. Imagino que no máximo até setembro ja estara disponivel para todo o Brasil!!!

Minha dieta:

Minha dieta continua normo.

Tenho colocado carboidrato apenas no desjejum , pre e pos treino (pão frandes e o carbo do RUmo so SInistro) e no almoço e ceia eu to usando só proteina magra com legumes. (lembrando que eu só como 4 x por dia)

Diz ae Ney, depois fale um pouco do seu treino e suas cargas , ainda nao sei como que ele ficou depois que voce modificou, ta treinando 3x/semana ?

Vamos ver que que o fabricio fala!

Eu também estou fazendo push/pull 2x. Muito bom o treino. Principalmente porque eu estou fazendo uma recomposição corporal (mais ou menos como você :P ) e ele se encaixou perfeitamente, está saindo melhor que o esperado.

Você já fez algum deload desde que voltou a ativa, Ney?

Você está fazendo o cardio com qual intenção? (para que possa aumentar o consumo das kcals, por exemplo?)

Entao meu querido fiz sim . Fiz deload nesse meio tempo sim

Sobre o cardio , to fazendo primeiro porque gosto (de verdade. acho que pela primeira vez na vida tenho feito tudo porque gosto) ou seja, ja fiz cardio pra secar, ja fiz cardio pra bater meu record pessoal, mas agora saio sem rumo mesmo e vou indo na vibe. As veze snem levo musica nem GPS nada... Mas sei que vai me ajudar no shape e na saude!

Bom Ney, valeu a atenção pra atualizar

Ficou meio gay esse soft cut kkkkk
Rótulos são necessários Ney, é assim que criamos parâmetros rs, como o rótulo ciclo fome saciedade, que matou a pau a questão do comer de 3-3 horas...
E a divisão de macros como vai ficar nesse período? Continua com as gorduras na casa dos 40% ou foi só aquela semana?

Exato. O problema é o exagero de rotulos.

Eu diria entao que to numa normo e vou dar o deficit pelo treino sabe como ?

Macros ta 40 carbo 30 ptn 30 lip com carbo só desjejum pre e pos

Essa Anvisa... que sacanagem.

Mas eu concodo com vc Ney, 800 de testo, e com a testo livre nesse patamar, os efeitos ergogênicos com certeza vão ser bem mais evidentes.

Bastar pensar que se esta dobrando ou ate triplicando os níveis normais de hormônio.

E isso para um natural é de suma importância, tantos pelos efeitos ergogênicos, tantos pelos efeitos indiretos ( melhor sono, humor, disposição, libido...)

Ainda mais quando estamos em cutting...

abs.

Exatamente. Isso que penso. 1 x natural tem q ter essa testo endogena no talo mesmo cara

Poxa Ney,

Tua abordagem é especialmente interessante. Se o povo não curte, é porque não entende (não que eu manje muito, mas tento alcançar teu raciocínio lógico).

E essa questão hormonal é incrivelmente sedutora. Por mim, vivia fazendo exames.

Continue, por favor.

Obrigado Fefe, curto muito quando vc participa do meu diario pois vc sempre agrega alguma coisinha tb

vai comprar meu livro ne ? kkkk

Muito boa Ney!

Curti os resultados do exame, acha que esse aumento de testo teria algum impacto significativo na massa muscular ?

Como você fez nesses 3 meses ? Mandou uma dosagem padrão tsd ou fez algum protocolo diferenciado ?

Parabéns pelo tópico, cada dia melhor.

Abraços.

Como falei meu irmao,

a testo é 33% da hipertrofia (temos que lembrar da via anabolica da insulina/IGF-1/Leucina e da via anabolica do GH .Acho que ajuda mas nao faz milagre (por isso que nao é marketerismo meu a ideia do rumo ao sinistro. o pico de insulina que ele gera é muito bom.)

Fiz uma dosagem padrao , antes da ceia e antes do desjejum estomago vazio!

Acompanhando.

Esse diário é um dos motivos pelo qual voltei ao hipetrofia.

Ney vc anda notando algum efeito colateral dos testo booster? Por enquanto tá parecendo tudo bom demais pra ser verdade hahaha.

Sobre as articulações é complicado. Eu estou tendo um desconforto também fazendo um UPPER/LOWER com supino e barra fixa duas vezes na semana. No meu caso é um pouco pior pois faço os dois no mesmo dia. Eu vou insistir um pouco e ver se melhora. Estranho que o meu antigo PUSH/PULL eu fazia supino e barra fixa 2x na semana também e não sentia isso. Me pergunto se sou eu que estou fora de forma ou se o UPPER/LOWER sobrecarrega mais as articulações por eu estar fazendo muitos compostos UPPER em um dia só.

O que me ajuda é trocar a pegada do pull-up pela pegada neutra (é mais gentil com os ombros e cotovelos) e revezar o supino na barra e halteres. Estou variando a pegada no supino halteres também pra ver se melhora.

Que honra entao se vc entrar aqui por mim causa! Obrigado!

Cara nenhum colateral mesmo. Ta tudo 100% !

Eu acho que a questao é o tipo que a galera divide o treino.

Por exemplo no push 1 nego começa com supino. no outro começa com OHP entao eu que to comendo bola. SUpino a cada3 dias 5 x 5 é fo...

Meu problema é que tenho um ombro mais alto e mais pra traz que o outro.

Preciso mobilizar e aquecer um monte se não sinto muita dor ao fazer qualquer composto de upper

saquei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o pãozinho francês não sai daí né rs, bom já recomendei substituir kkkkk

Bom Ney realmente exageram nos rótulos por achar que só tem uma visão para as coisas, isso et frustrante

Vai deixar as Kcal no GEB e o treino vai dar o déficit? Acho que é isso, bom dessa forma acredito que o balanço nitrogenado possa ficar positivo, ainda que pouca coisa, acho que essa é a intenção

Lembra que falei com relação as espinhas? Com o que tenho observado, a relação de omega 3-6 está diretamente ligada, por se tratar desse desbalanço causar inflamações, o que acha?

Ney um off topic se puder responder e lembrar, quando vc usou no cutt 200mg de Deposteron + 40mg de Oxan e chegou nesse shape do avatar num nivel muito bom, vc chegou a dosar testosterona total?

Link para o comentário

Ney só pra colaborar mais com aquela discussão, fiz estes exames em uma normocalórica em nov/2014, com LIP em 1g/kg CHO alto e PTN abaixo de 2g/kg

Suplementação, Vita d3 20000 ui dia, Vita e 400 ui dia, Omega 3 1g dia, usando anastro no controle do E2

LH - 3.07

FSH - 2.72

TESTOSTERONA TOTAL - 756.43

TESTOSTERONA LIVRE - 13,33 mcg

DHEA - 11,1 (acredito que por isso tenho que controlar o E2, pq o organismo deve estar convertendo dhea em estrogênio em excesso), vi que pode causar acne esse excesso tb

S-DHEA - 256 mcg

Vou repetir os exames esse mês ou no próximo

Link para o comentário

Olha em 10/2012 antes de usar testo exógena estava assim

Testo total - 394ng

Testo livre - 93,09pg

Na época não dosei lh, FSH, taxas lipídicas, bem meia boca

Em 06/2013 após ciclo de enan+stano

Testo total - 20ng

Testo livre - 6,83pg

Lh - 0,38

FSH - 1,48

Colesterol - 204

TG - 61

Só o primeiro da pra levar mesmo como parâmetro, o eixo bagunçou bastante nesse segundo exame e agora em 2014 a testo voltou bem acima do esperado

Abraço

Abraço

Link para o comentário

Pois é Smaw...nenhum deles pode ser parametro porque um é pos ciclo e o outro faz muito empo

O ideal seria voce dosar a cada 2 mese isso, ou 3 4 meses.

Mas ta massa cara.

Eu nao sei se vcs estao acompanhando minha pagina no face.
Segue alguns links dos videos

Link para o comentário

• Moderador

Lembra que falei com relação as espinhas? Com o que tenho observado, a relação de omega 3-6 está diretamente ligada, por se tratar desse desbalanço causar inflamações, o que acha?

É algo por aí. O desbalanço de gorduras boas pode interferir no aparecimento de espinhas.

Não sou versada no assunto, mas a ingestão de brócolis também auxilia nesse processo, principalmente para mulheres.

Vamos ver se o Ney agrega conhecimento aqui. :)

Link para o comentário

A acne é uma doença multifatorial, tem várias causas não apenas uma em especifico, mas o desbalanço entre w3 e w6 é uma das possiveis causas, por conta que a acne é uma inflamação na pele, e w6 sendo pró inflamatória pode colaborar para o aparecimento da acne.

Agora mesmo que consumo muito w6 e quase nada de w3 mas tiver outros alimentos com fator anti-inflamatórios, vão ajudar a minimizar a acne.

Por isso que muitas pessoas falam "amendoim da espinha". O amendoim em si não dá espinha, mas esse desbalanço entre pró e anti-inflamatórios sim pode causar espinha (pelo fato do amendoim ser rico em w6).

Na adolescência há o aparecimento por conta de toda a parte hormonal.

Link para o comentário

Pois é Smaw...nenhum deles pode ser parametro porque um é pos ciclo e o outro faz muito empo

O ideal seria voce dosar a cada 2 mese isso, ou 3 4 meses.

Mas ta massa cara.

Eu nao sei se vcs estao acompanhando minha pagina no face.

Segue alguns links dos videos

https://www.youtube.com/watch?v=hcdZWX0xzRU

https://www.youtube.com/watch?v=Yd4rB7KoTQ8

Verdade muito tempo, tá complicado aqui no convênio pra pegar pedido, mais já estou me organizando pra cada 3-4 meses fazer pelo menos os de controle (testo, lh, fsh, perfil lipidico e tireóide) deve sair uns 200,00 tudo

Sempre acompanhando Ney, compartilho com a galera praticamente todos!

É algo por aí. O desbalanço de gorduras boas pode interferir no aparecimento de espinhas.

Não sou versada no assunto, mas a ingestão de brócolis também auxilia nesse processo, principalmente para mulheres.

Vamos ver se o Ney agrega conhecimento aqui. :)

Valeu Fefe, essa é uma questão que me intriga, pq desde os 14 anos tenho espinhas, já são 12 anos com isso, fala sério [emoji20]

A acne é uma doença multifatorial, tem várias causas não apenas uma em especifico, mas o desbalanço entre w3 e w6 é uma das possiveis causas, por conta que a acne é uma inflamação na pele, e w6 sendo pró inflamatória pode colaborar para o aparecimento da acne.

Agora mesmo que consumo muito w6 e quase nada de w3 mas tiver outros alimentos com fator anti-inflamatórios, vão ajudar a minimizar a acne.

Por isso que muitas pessoas falam "amendoim da espinha". O amendoim em si não dá espinha, mas esse desbalanço entre pró e anti-inflamatórios sim pode causar espinha (pelo fato do amendoim ser rico em w6).

Na adolescência há o aparecimento por conta de toda a parte hormonal.

Realmente é multifatorial, por isso é tão difícil ajustar, Matheus uma conclusão simples que cheguei até agora é isso, desbalanço w3 e w6, e2 desregulado, lactose e muita proteína, já observei alterações em todos esses casos

Link para o comentário

ai Ney, não queria ficar enchendo o saco no seu topico pedindo a formula bem certinha, dosagens e tal pq acho abusar, entretanto me interessei muito na ideia, sabendo que vindo de vc nao era bullshit, fui procurar, acabei achando isso aqui:
sera que adianta ja?
muito obrigado e desculpe o incômodo!
abraços!
ps: não esquente em responder logo, sei como vc e ocupado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...