Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

POis é galera..nao sei

Hoje to bem sabe..sem dor nenhuma mas como foi ruptura tenho que ficar de boa ate a ressonancia

Sem treinar nao vou ficar, talvez a unica coisa q eu nao possa fazer é a alavanca do chi ou do push , mas remada bem levinha vou fazer

eu ja tinha sentido umas fisgadas..comecei , como sempre muito louco de novo, fui adicionando carga carga e quando o musculo arrega quem traciona é o tendao nao adianta

Vou ver como adapto o treino e aviso voces aqui

mas o projeto nao pode pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Publicidade

Postado (editado)

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.
Editado por mkalo
Postado (editado)

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni meu caso, trabalho com exercícios que retraem e deprimem as escapulas e que proporcionam rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Editado por round house kick_norris
Postado

Nesse caso, suplementar glucosamina e condroitina, melhoraria?

Acho que quando o processo inflamatório está instalado nao seja tao eficaz., THel

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.

Obrigado por acompanhar meu amigo.

Quando eu viajo sigo essa regra:

Estou em cutting, coma qualquer coisa mas garanta a proteina (nas refeicoes mesmo) ou levo barras de proteina e fecho o dia em deficit (regra geral)

bulkinh - garanto a proteina e fecho o dia em superavit nem q seja com subway kkk

Baita tópico, acompanhando!

Obs.: como faço pra entrar em contato? O email da assinatura não aparece pra mim.

obrigado cara.

[email protected]

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni teu caso, sugiro trabalhar com exercícios que retraiam e deprimam as escapulas e que proporcionem rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Entendi. Vou ficar esperto com esses movimentos.

Vou fazer a rssonancia e atualizo voces!!

Ontem a noite comecei a lixar, mas como a dieta nao ta hipo minha gula por lixo nem é tao grande.

Fiquei curioso pra saber como é o lixo da galera ai..qq vcs fazem ou ja fizeram de mais bizarro ?

Eu foi matar uma pizza hut super supreme depois de sobremesa um pote de sorvete usando como colher a propria barra de chocolate kkk

1 semana antes do big champion

e vcs?

Postado (editado)

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Editado por YeahBuddy
Postado

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Eu não me descreveria tão bem! rs Sou exatamente igual. Faço orgias alimentares de vez em quando.

Mas acho que pizza é o desejo master da maioria!

Postado

20 mil ? kkkk

Senhor.

Pizza e cerveja lembro que tinha um amigo meu que curtia muito tb em dayoff.

Bom, galera, só atualizando estou me sentindo melhor com o ombro , creio que a inflamação ja está bem reduzida mas provavelmente só vou saber o tamanho da lesão depois da ressonancia.

Amanha vou tentar treinar um pull bem de leve fisioterapia pra ver mesmo. Essa semana o relato vai ficar devagar por causa da lesão e da viagem da pascoa que vou pro interior. Mas penso que logo quero atualizar aqui ja o feedback que deu pra colher com esse tempo de treino ( 1 mes ja de volta a maomba).

Aquele abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...