Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal gostaria de tirar algumas duvidas!

Dei inicio ao ciclo com stanozolol Injetando 1,0ml dia sim dia nao durante um mes no total de umas 15 aplicaçoes era para ser usado durante 2 meses, só que nas ultimas aplicações andei sentindo dores de cabeça cada vez maior principalmente durante o treino logo em seu inicio, msm diminuindo a carga ate ficar insuportavel treinar, foram aferir minha pressão estava 160x90 isso ja em inicio de treino e era para eu começar a tomar oxndrolona de 5mg junto estou fazendo dieta certinho tirei totalmente o sal e açucar dos alimentos e tal, vi no forum q tomar medicaçoes para o figado nao esolve só mascara isso é real, alguem tem alguma alternativa ja faz dois dias que eu nao uso ele e msm assim nao consigo treinar que a pressão sobe. o oxandrolona qu era para eu usar tomei apenas um comprimido e parei tb o que eu faço me ajudem or favor!

Obs: iniciei no dia 22/02/2015 e parei 22/03/2015

Publicidade

Postado

Entao fiz o exame do colesterol antes de começar a usar e deu tudo ok colesterol tava xik , e sobre a pressão logo na primeira serie de ombro na terceira vez que levantei o peso ja senti a dor insupotavel de cabeça dai verifiquei a pressao e estava alta tipo nem chegou aquecer e ja subiu, e sobre o sal ja voltei a usar nao quero parar de treinar nao quero sentir dor de cabeça sera que por eu ser mulher a dose que eu estava usando de stano estava alta demais para mim.

• 4 anos depois...
Postado
Em 25/02/2015 em 23:41, lu.mello disse:

Ola pessoal gostaria de tirar algumas duvidas!

Dei inicio ao ciclo com stanozolol Injetando 1,0ml dia sim dia nao durante um mes no total de umas 15 aplicaçoes era para ser usado durante 2 meses, só que nas ultimas aplicações andei sentindo dores de cabeça cada vez maior principalmente durante o treino logo em seu inicio, msm diminuindo a carga ate ficar insuportavel treinar, foram aferir minha pressão estava 160x90 isso ja em inicio de treino e era para eu começar a tomar oxndrolona de 5mg junto estou fazendo dieta certinho tirei totalmente o sal e açucar dos alimentos e tal, vi no forum q tomar medicaçoes para o figado nao esolve só mascara isso é real, alguem tem alguma alternativa ja faz dois dias que eu nao uso ele e msm assim nao consigo treinar que a pressão sobe. o oxandrolona qu era para eu usar tomei apenas um comprimido e parei tb o que eu faço me ajudem or favor!

Obs: iniciei no dia 22/02/2015 e parei 22/03/2015

Não tem relação.

Postado
Em 25/02/2015 em 23:41, lu.mello disse:

tirei totalmente o sal

Cagada.

Em 19/03/2019 em 19:56, Joyceoliveira disse:

Acha que devo suspender o ciclo?

Sim. 

Cada um tem uma resposta diferente a AEs, já vi relato de pressão subindo com ox. Então depende muito... Como está a ingestão de água ? E os aeróbios ?

Em relação a medicamento, EU iria add Enalapril 5mg 2x ao dia, igual o mano acima falou, se realmente quisesse continuar com o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...