Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Oi, malho há uns 2 anos e depois de um periodo de ganho de peso resolvi fazer um cutting. Agradeço a todos que puderem opinar e me ajudar no meu objetivo. Agradeço desde já!!
Peso: 91kg
Altura:1,91cm
Bf: Cerca de 16% (avaliei apenas por metodos de medidas metricas)
Treino: ABC (1 hora)
Objetivo da dieta: Cutting (chegar a 10%~11% de BF)
REFEIÇÃO 1 (7:00): 1 BANANA, 30G DE GRANOLA, 50G DE AVEIA, 1 FATIA DE PEITO DE PERU, 3 CLARAS DE OVO
365kcal 60g Carbo 19g Prot 7.3g Gord
REFEIÇÃO 2 (10:00): 1 TAPIOCA, 2 FATIAS DE PEITO DE PERU
234kcal 51g Carbo 4g Prot 1g Gord
REFEIÇÃO 3 (13:00): 150G ARROZ, 50G FEIJAO, 250G PEITO DE FRANGO, SALADA
473kcal 49g Carbo 62g Prot 2.5g Gord
REFEIÇÃO 4 (PRÉ TREINO) (14:30): 3G BCAA, 50G CASTANHA, 1 BANANA
351kcal 34g Carbo 11g Prot 23g Gord
REFEIÇÃO 5 ( PÓS TREINO) ( 16:00): 30G WHEY (GOLD STANDARD ON),30G DEXTROSE, 3G BCAA, 5G CREATINA, 8 CLARAS DE OVO
340kcal 32g Carbo 64g Prot 1g Gord
REFEIÇÃO 6 (19:00): 250G PEITO DE FRANGO, 1 FATIA DE PAO INTEGRAL, 5 CLARAS DE OVO, 1 FATIA DE PEITO DE PERU
430kcal 16g Carbo 75g Prot 3g Gord
REFEIÇÃO 7- (Ceia) (22:00) : 50G AMENDOIM, 40G PHASE 8 (PROTEINA DE LENTA ABSORÇÃO), 10ML DE AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM
450kcal 15g Carbo 40g Prot 35g Gord
TOTAL: 257G CARBO 275G PROT 72.8G GORD = 2643KCAL
GCD=3720
DÉFICIT CALÓRICO: 3729-2643= 1086KCAL/DIA
OBS: Estou esperando meu whey iso chegar, deve chegar em umas 2 semanas e penso em comprar um whey de qualidade inferior para usar no desjejum. O que vocês acham?
Editado por Paulo Lins
Postado

Acho importante proteina animal e carbo no desjejum, pré e pós treino. Nas demais costumo comer outras proteínas (Como atum, ovos e peito de peru) e gorduras. Dá certo comigo. Ah, seu déficit tá muito alto pra o começo, a queda tem que ser progressiva pra voce não ter um rebote muito grande quando voltar às calorias normais. Abraço

E tô achando essA TMB muito alta..

Postado

Se eu fosse você... tiraria o peito de peru (frescura minha), comeria os ovos inteiros, tiraria a dextrose (prefiro comer carbo, não suplementar, porque gosto de mastigar), tiraria o BCAA (colocaria uma beta alanina) e da uma conferida na sua GDC, não achando meia exagerada? sua dieta hoje gira em torno de quantas calorias?

Postado

Valeu pelas dicas galera, tambem tou achando essa taxa mto alta, mas o calculo pelo metodo de harris ta certo. Quanto a proteina no desjejum eu passei a tomar um whey de qualidade inferior (ou tem que ser animal msm?). Vou ajeitar a dieta pra diminuir as calorias aos poucos tbm. E a minha Tmb eh 2100

Se eu fosse você... tiraria o peito de peru (frescura minha), comeria os ovos inteiros, tiraria a dextrose (prefiro comer carbo, não suplementar, porque gosto de mastigar), tiraria o BCAA (colocaria uma beta alanina) e da uma conferida na sua GDC, não achando meia exagerada? sua dieta hoje gira em torno de quantas calorias?

Acho importante proteina animal e carbo no desjejum, pré e pós treino. Nas demais costumo comer outras proteínas (Como atum, ovos e peito de peru) e gorduras. Dá certo comigo. Ah, seu déficit tá muito alto pra o começo, a queda tem que ser progressiva pra voce não ter um rebote muito grande quando voltar às calorias normais. Abraço

E tô achando essA TMB muito alta..

começou agora o cutting?

Qual sua TMB?

acho que ta com pouca kcal.

Valeu pelas dicas galera, tambem tou achando essa taxa mto alta, mas o calculo pelo metodo de harris ta certo. Quanto a proteina no desjejum eu passei a tomar um whey de qualidade inferior (ou tem que ser animal msm?). Vou ajeitar a dieta pra diminuir as calorias aos poucos tbm. E a minha Tmb eh 2100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...