Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano...

Usei letrozol e não tive problemas com rebote

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É porque eu não tinha certeza de como meu corpo reagiria, então não tava com ele em mãos. Ai por causa de uns problemas meus exames de e1e2 e prolac tao demorando pra sair, ai acabei deixando assim mesmo :\ vlw pela resposta

Postado

nao tenho plano de saude, meio complicado ficar fazendo exames toda hora, sai caro, dps q aumentei a dosa do anast pra 1 comp tsd deu uma pequena melhorada na sensibilidade, amanha comeco com letro, vou tomar assim, 1 comp por 3 dias, meio comp tsd,meio dsdn, 1/4 tsd, 1/4 dsdn week, mas estou na duvida se faco a merda da tpc e mando cruise, na minha cabeca desde comeco era cruise

eu creio q ja tinha inicado o anast umas 2 semanas antes meio comp dsdn falei com o dono do lab ele me falou sobre algo rota de metabolização da bold, pode ser convertida em testo in vivo e me mandou esse grafico, mas nao entendo nada sobre

aah, unico problema maior q estou tendo é retençao e aumento de gordura no abdom, devido e2 elevado,

11004445_1571440143097928_4571827_n_1.jp

Não consegui ver sua imagem, mas o artigo que eu tenho aqui não mostra nenhum metabólito da boldenona como sendo testo e nunca vi ninguém falando isso

bold.jpg?1425173397

O artigo é esse: http://www.clinchem.org/content/42/7/1001.full.pdf

Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano...

Não existe efeito rebote.

Postado (editado)

eu tava usando anast, nao deu conta, é só fazer o desmame do letro, vai diminuindo a dose ate acabar, na vdd pretendo fazer cruise, tpc é desanimador, tamox durante ciclo só fode, melhor continuar com letro mesmo, vou diminuir a dose de testo p 300 e aumento a bold e a trem, vou diminuir meu ciclo só pra mais duas semanas, por isso aumentei a dosagem, acabar com isso logo, esse ciclo só me fudeu

pensei em trocar o enant por prop durante cruise, pra ve se baixa um pouco a retencao oq acham ?

Editado por FelipeHenrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...