Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos do fórum, meu nome é Lucas e após muita pesquisa venho aqui pedir ajuda de vocês para finalmente finalizar o ciclo e assim poder inicia-lo .

25 Anos

Treino a 2 anos

85 KG

1,84

BF 15 %

38 Biceps FRIO

Quantos ciclos já fez 1 Ciclo de Stano, e 1 Ciclo de Clemb

objetivos com o ciclo:

Meu objetivo é ganhar definição e se possível ganhar alguma coisa de massa magra, 2 kg estaria de bom tamanho.

Já realizei um ciclo anteriormente com CLEMB por 15 dias e consegui diminuir a BF, assim como diminuir o peso e ainda ganhar um pouco de massa magra.

Meu objetivo desta vez, é reduzir ainda mais BF ganhando definição e ganhar um pouco de massa magra.

Treino 4x Por semana

Sobre a dieta posso dizer que me alimento 5x ao dia, evito frituras e alimentos gordurosos, costomo comer LOW CARB, exagero nos frangos e evito carnes vermelhas. em resumo acredito me alimentar bem pelo que vejo no fórum.

--

Minha suplementação é: Creatina GNC, Whey ProBiotica, Albumina, Malto.

O ciclo que eu pensei e pesquiser seria o seguinte:

1-6 Semanas OXAN 60mg (sendo um comprimido de manha, TARDE/ Noite )

15 Dias on/off de Clemb. começando com as doses minimas e aumentando na medida que os colaterais me deixem;

Obviamente terminando os 15 dias do clemb, esperaria os 15 off para novamente ciclar mais 15, dando praticamente o termino do cleb junto com a 6 semana do OXAN.

Realmente não pretendo usar injetaveis por varios motivos e o maior deles é a minha casa. por isso nao poderei colocar uma TESTO, já que não existe nenhum oral, to certo ?

-

Proteção: Xantynol + Tamox + (clomid ?)

Minhas duvidas sao as seguintes:

- Tomar Clemb + OXAN, alguem ja tomou ? sabe se é uma boa combinação ? Fica hepatoxico demais ?

- Preciso do clomid? mta gente me disse que se for somente oxan e clemb clomid não seria necessário, procede ?

- Acreditam que posso chegar a um bom resultado tomando essa combinação ?

Agradeço!!!

Publicidade

• Moderador
Postado

vc quer baixar bf e ganhar 2kg de massa?

com essas drogas acredito que isso será bem difícil, com 15% de bf eu acredito que seja melhor vc mandar uma dose baixa de oxandrolona uns 20-30mg para segurar massa magra e tentar secar o máximo possivel com uma dieta forte e o clenbuterol.

Vc não vai ganhar massa, mas como seu bf tá bem alto eu acho muito mais vantagem tentar secar o máximo mantendo sua massa magra pra depois vc conseguir ir crescendo controlando seu bf.

Postado

É muito mais proveitoso você baixar a dose de oxa pela metade,30mg e secar de vez.

Se quiser secar e crescer,teria que envolver outras drogas no meio.

SObre as dúvidas:

Xantynol não resolve nada.

É uma combinação boa sim,e não muito hepatótóxica.

Clomid só depois da oxa,nunca junto.

Dependendo da dieta você consegue secar sim,mas ganhar massa ai fica complicado.

Tanto com o protocolo que você citou quanto o que eu sugeri.

Abraços.

Postado
Legal então vou passar para 30MG de Oxan então.

Uma duvida que ficou acham realmente necesasrio o clomid ou só o tamox tá de bom tamanho ?

Tamox eu acho que dá conta do recado,ainda mais por ser uma quantidade pequena.

Mas ai manda umas 4 semanas com o dobro nas duas primeiras.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...