Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como sou ectomorfo, perco peso muitas vezes sem querer perder, já cogitei muitas vezes em apelar pra hipercaloricos, mas aí bate aquela desconfianca, supondo que eu comece a tomar e tenha ganhos o pote vai acabar depois de uns dias e seria obrigado a comprar de novo pois senao provavelmente eu perderia o que foi ganho de peso.

Daí pra evitar esse ciclo vicioso acho que melhor seria mesmo é incrementar a dieta, acostumar a comprar no supermercado tudo que é necessario pra alcancar os macros e calorias necessárias na minha meta.

É mais cansativo mas pelo menos nao me causa essa dependencia de produto pois atualmente me considero "dependente" de whey protein e creatina, mais do whey que da creatina e quando acaba já me sinto mal por nao estar tomando...

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Nossa meu deus, é triste ler este tipo de coisa. Custa pesquisar um pouco antes de sair torrando dinheiro com suplemento? PQP

Da até vontade de ajudar e responder tudo certinho mas o pessoal cria 10 tópicos iguais por dia pq tem preguiça de pesquisar... Geração preguiça ta foda...

Postado

Acredte, é tudo psicológico, tenha o hipercalorico, mas não faça dele a sua rotina, use só quando não conseguir comer. Tem pote de Whey meu que acaba em 1 semana (no carnaval minha proteína foi a base de whey), mas tem meses que vira e o pote não acaba, faça o whey apenas suprir suas necessidades, não faça dele uma rotina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...