Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pasta First é mt ruim. Mt heterogênea!

Recomendo a pasta Power One, essa é bem cremosa e homogênea. Mt superior a First2a3b2ce8e5b49b4271559344f78f75e6.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CARA EU USO DESSA ! Mais ai, como vcs fazem pra pesar a pasta de amendo ?

Postado

CARA EU USO DESSA ! Mais ai, como vcs fazem pra pesar a pasta de amendo ?

Eu não peso brother, n peso nenhum alimento. Procuro apenas comer limpo e me sentir bem. Não to nessa vida para competir. Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Meu irmão tem liquidificador industrial, comprei amendoim torrado e descascado, 1kg por R$6,50, rendeu 1kg de pasta pura e integral. Muito barato e o melhor, sei da procedência.

Quem tiver a oportunidade de fazer, eu recomendo...

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Olá amigos! Eu encontrei no Mercado Livre um vendedor que vende a pasta Power One, de 1 Kg, por R$ 12,70, e se levar quantidades maiores, ele faz por R$ 12,00 cada uma! O frete também é super acessível.

Caso a informação interesse, vou deixar o link da página.

Abraços!

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_180943228

Editado por Universal Soldier
Postado (editado)

Olá amigos! Eu encontrei no Mercado Livre um vendedor que vende a pasta Power One, de 1 Kg, por R$ 12,70, e se levar quantidades maiores, ele faz por R$ 12,00 cada uma! O frete também é super acessível.

Caso a informação interesse, vou deixar o link da página.

Abraços!

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_180943228

Frete mais caro que o produto!!! Pelo menos para Curitiba R$ 14,00

Editado por skroskiprf
Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

Cara, eu nunca provei, mas eu te dou uma dica! Faça a sua própria pasta de amendoim, tu vai saber tudo o que tem dentro dela, e ainda mais que é super barato. Eu compro meio kg de amendoim por 4,50 boto no forno por 15 minutos e depois disto bato no liquidificador a té fica uma pasta. Leva uns 40 minutos desde o forno até o pote e é só AMENDOIM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...