Zé bob 22 Postado Fevereiro 25, 2015 às 15:35 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 15:35 Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda. Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea ! Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:01 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:01 Já tentou bater no liquidificador?mixer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:06 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:06 Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda. Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea ! Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta... kkk Cara, Este oleo é bom, é o oleo do amendoim, o meu veio bastante, normal, ele solta, mas só mexer bem, se nao misturar, come junto, é saudavel kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gus. 166 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:12 (editado) Fica na mão mesmo, qualquer coisa esquenta num micro-ondas e mistura um pouquinho, ajuda a homogeneizar. Ou mete com tudo pra dentro!! - Edit: Onde você comprou o First? Esse First e o Amendoíssimo não acho em lugar algum; Editado Fevereiro 25, 2015 às 16:16 por Gus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plaquede100 79 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:15 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:15 Compro de outra marca mas ocorre a mesma coisa, normal. Nem perco tempo misturando, vou comendo aos poucos, tentando pegar um pouco do oleo e da pasta. Unica coisa ruim é que o fundo do pote sempre fica com a pasta bem seca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdcm 102 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:16 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:16 Eu como dessa de vez em quando também e o que eu faço: Vou pegando e sempre deixando o óleo lá, o oléo vai sempre impregnar a parte de cima que esta sendo consumida, quando o pote estiver faltando um dedo para acabar você vai ver que o fundo esta bem seco, o óleo "subiu" quando o produto ficou decantando, o pouquinho de óleo que restou vai ser útil nessa hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thortrembolizado 0 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:21 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:21 Eu sempre compro dessa marca brother, da uma misturada com uma colher e ja era!! só o gosto que é ruim bagarai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:57 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 16:57 É só misturar, relaxa que ta tudo certo rsrsrs... uso essa tbm, aqui pago R$10 o pote de 500g, preço bom demais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gus. 166 Postado Fevereiro 25, 2015 às 17:01 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 17:01 É só misturar, relaxa que ta tudo certo rsrsrs... uso essa tbm, aqui pago R$10 o pote de 500g, preço bom demais.... Tu compra em alguma rede de supermercados Pedrin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé bob 22 Postado Fevereiro 25, 2015 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 17:14 (editado) Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador! Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ? Editado Fevereiro 25, 2015 às 17:21 por Zé bob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora