Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

Publicidade

Postado

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

kkk Cara, Este oleo é bom, é o oleo do amendoim, o meu veio bastante, normal, ele solta, mas só mexer bem, se nao misturar, come junto, é saudavel kk

Postado (editado)

Fica na mão mesmo, qualquer coisa esquenta num micro-ondas e mistura um pouquinho, ajuda a homogeneizar. Ou mete com tudo pra dentro!!

-

Edit:

Onde você comprou o First? Esse First e o Amendoíssimo não acho em lugar algum;

Editado por Gus.
Postado

Compro de outra marca mas ocorre a mesma coisa, normal. Nem perco tempo misturando, vou comendo aos poucos, tentando pegar um pouco do oleo e da pasta.

Unica coisa ruim é que o fundo do pote sempre fica com a pasta bem seca.

Postado

Eu como dessa de vez em quando também e o que eu faço:

Vou pegando e sempre deixando o óleo lá, o oléo vai sempre impregnar a parte de cima que esta sendo consumida, quando o pote estiver faltando um dedo para acabar você vai ver que o fundo esta bem seco, o óleo "subiu" quando o produto ficou decantando, o pouquinho de óleo que restou vai ser útil nessa hora.

Postado

É só misturar, relaxa que ta tudo certo rsrsrs... uso essa tbm, aqui pago R$10 o pote de 500g, preço bom demais....

Tu compra em alguma rede de supermercados Pedrin?

Postado (editado)

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Editado por Zé bob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...