Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"pré Iniciante" : Quero Começar Fazer Academia

camilaalves

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas!

Já encontrei uma outra academia aqui perto do meu trabalho, decidi não entrar na SmartFit.

Mas como estou fazendo um tratamento odontológico longo e inclusive cirúrgico - o que me impede MUITO de ter uma alimentação desejável - e me fez perder 2 kgs que ainda não recuperei, tive que refazer meus planos, entro na academia no próximo mês.

Estou pesquisando formas de suplementação alimentar de fácil preparo - tipo eu trazer leite e utilizar com alguma mistura hipercalórica - principalmente para o período da tarde. Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Faça marmitas e carregue contigo.

Há múltiplas opções.

vc pode faze panquecas de ovos, bolinhos de batata com frango, sandubas com folhas e proteínas, etc.

Existem mil receitas por aí.

Suplemento não é a salvação da vida do maromba.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Vantagens:

carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

Esté é um hipercalorico otimo

Editado por Brunolp1224
Link para o comentário

Gente, vcs abreviam tudo hein! até Smart Fit hahah

@topic: Essa calça é de treino, direto a mulherada usa. Achei bonita essa estampa.

Roupa de treino é roupa confortável. No frio eu treino de calça de moleton (as vezes uso ela pra dormir tbm, lavada é claro rs). O importante é ser confortável para você

Com relação à escolha da academia, se vc puder gastar um pouco a mais em outra academia, melhor, pelo que o pessoal falou por aqui. Ainda mais por vc ser novata.

Por fim, só o fato de vc frequentar esse forum já te ajuda um monte. Como eu queria ter frequentado esse forum quando comecei a treinar.... perdi muito tempo da minha vida treinando errado e tendo poucos results.

Boa sorte!

Link para o comentário

pode procurar hor¨¢rios mais tranquilos se quiser, assim se sente mais confort¨¢vel, al¨¦m de ter toda academia s¨® pra voc¨º! kkkkk foco nos treinos amiga! boa sorte!! e conte sempre com este f¨®rum, eu sempre estou por aqui pegando dicas, tirando d¨²vidas.. vale muito a pena!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...