Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapeize

Bom gostaria de um auxilio para o meu ciclo.

Eu trabalho embarcado com escala 14x14, posso ciclar 14 dias continuo e depois quando embarcar malhar puro.

Não há nenhuma possibilidade de levar quaisquer medicamento à bordo. Tenho total conciência que não vou aproveitar 100% do que o medicamento poderia me proporcionar. Não tendo escolha, eu faria o ciclo 14 dias quando estiver em terra e depois continuo malhando puro a bordo e quando voltar termino o ciclo.

Daria certo um ciclo desse ?

Att, Obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

Não, não daria certo... A única coisa que podes fazer é, talvez, tentar utilizar somente testo, e teria que ser a nebido (que é a mais longa até onde eu sei), pra tentar manter os níveis de testo mais altos enquanto embarcado.

Agora, acredito que se fosser em um endócrinologista e ele te receitar deposteron/stano/oxandrolona ou outras coisas, com receita, poderias embarcar com isso... Desde que devidamente orientado por médico. Estou errado?

Postado

Não, não daria certo... A única coisa que podes fazer é, talvez, tentar utilizar somente testo, e teria que ser a nebido (que é a mais longa até onde eu sei), pra tentar manter os níveis de testo mais altos enquanto embarcado.

Agora, acredito que se fosser em um endócrinologista e ele te receitar deposteron/stano/oxandrolona ou outras coisas, com receita, poderias embarcar com isso... Desde que devidamente orientado por médico. Estou errado?

Com receita pode fazer viagens internacionais com medicamentos tranquilamente.
Postado

Porra 15kg é muito peso

M<ais cara vc tem apenas 8 messes e ja quer ciclar??

Monte uma dieta boa, se preferir faça um bulk para ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...