Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera,

Então estou a 8 meses treinando firme e mantendo uma dieta alimentar. E atualmente estou pensando em dar uma atualizada na minha suplementação, segue meu plano de rotina atual abaixo:

6:30 Acordo e como em torno de 100 a 150gr de batata doce

7:00 Treino em torno de 1hr/1:30hr e tomo no pós Whey Protein 3Whey Max Titanium

9:30 Geralmente como 1 pão com queijo branco/ ou batata doce /ou sanduíche de atum / ou 3 bananas + aveia

12:30 Almoço 150 gr de arroz integral + frango + verduras e ovo /ou macarrão e frango ou carne moída

15:30 / 16h Iogurte grego com granola ou aveia/ou barras de cereais / ou uma fruta

18:30 Pão com queijo branco/ou salgado integral de peito de peru com ricota

21:30 200gr de peito de frango + 5 ovos/ ou pão integral com 1 lata de atum

23:00/00:00 Albumina

Minha dúvida é, estou pensando em adicionar o bcaa, a caseína ou creatina na minha suplementação.
• Estou em dúvida se vale adicionar a caseína ou creatina no meu pós junto com whey? ou se vale eu tomar a albumina no pré treino ou em um shake da tarde (15:30) umas 2 ou 3 vezes por semana e tomar a caseína antes de dormir?

• Ou se mantenho a albumina antes de dormir e talvez um shake pela manhã de leve.

O que acham? Meu objetivo é crescer, ganhar mais massa muscular magra mas sem exagero e com definição.

Obrigado desde já

Editado por Kikoph
Postado

1º Vc fica 2:30 após o treino sem se alimentar, toma apenas 30 gr de whey????

2º Creatina Tanto faz o horário que vc consumir, pois o resultado se da com o tempo de consumo.

3º Vc sabe qual a função de cada suplemento?

Postado

pra min, proteina CASO NÃO CONSIGA OS MACROS NECESSÁRIOS OU NÃO TENHA TEMPO, e no maximo uma creatina, mais que isso é dinheiro no ralo. nenhum vai mudar teu corpo significativamente

Postado

O primeiro passo é você saber para que serve cada suplemento. Pra que serve o BCAA? E a creatina?

Postado

1º Vc fica 2:30 após o treino sem se alimentar, toma apenas 30 gr de whey????

2º Creatina Tanto faz o horário que vc consumir, pois o resultado se da com o tempo de consumo.

3º Vc sabe qual a função de cada suplemento?

1º Meu treino acaba as 8:30h é o tempo de tomar banho e ir ao trabalho chegando la 9:00/9:30 faço essa minha alimentação ( Geralmente como 1 pão com queijo branco/ ou batata doce /ou sanduíche de atum / ou 3 bananas + aveia ).

2º ok

3º Sei um pouco sim, tenho tentado estudar o máximo possível e melhorar meu desempenho.

O primeiro passo é você saber para que serve cada suplemento. Pra que serve o BCAA? E a creatina?

Sei um pouco sim, tenho tentado estudar o máximo possível e melhorar meu desempenho.

O Bcaa estou buscando minimizar o efeito do catabolismo e ajudar na recuperação muscular para tentar manter meus ganhos e a Creatina quero ganhar massa muscular mas não tenho segurança quanto a ele.

O que acha sobre as dúvidas?

Postado

Antes de comprar qualquer suplemento, tenha a certeza qual a função do tal e se vc realmente necessita utiliza-lo, a não ser que vc tenha dinheiro em abundancia.

Suplemento é comida em pó, partindo dai se ve que comer é melhor que suplementar.

Já gastei muito dinheiro com bcaa, glutamina e outras coisas que hoje vejo que é irrelevante.

Pense nisso, e aproveite as dicas do forum, pois tem muita gente com boas ideia para agregar.

• 2 semanas depois...
Postado

Que dieta mais sem noção. "ou pão com queijo branco, ou batata doce, ou atum" mano, cada um tem uma quantidade de macros totalmente distinta. Uma coisa séria, ou arroz ou macarrão/ frango ou atum. Teria mais haver.

Batata doce ou atum. Se nem faz idéia do que está comendo. Vai na nutri.

Oi gente,

Estou começando a tomar Assault - pré treino - , malho pela manhã. Gostaria de saber se é melhor tomar em jejum e tomar o café da manhã depois, ou tomo o café da manhã primeiro e depois o Assault?

Obrigada desde já.

Compra o negócio, começa a tomar e nem sabe direito que horas encaixar. Se usa ele como desdejum? Boa sorte

Postado (editado)

Olá, estou com uma duvida sobre a combinação e momento certo pra tomar alguns suplementos, segue a sequencia... e se esta correto!

* Pré- treino:

- Creatina Universal

+

- BCAA ( Blox)

* Durante

- N sei, mas queria algo que me desse aquele UP de energia e força

*Pós- Treino

BCAA ( Blox) ou Creatina...?

+

Whey Protein ( VP2 / Carnibol ) estou em duvida de qual comprar

+

Malto ( lá tem varios e tb não sei )

OBS: Devo fazer essa combinação de pos treino com o bcaa ou a creatina? ou nenhum dos dois?

caso essa combinação esteja correta, qual a dosagem que preciso tomar...

Obrigado a todos desde já!

considereando que nao tenho uma boa dieta

não ta tudo errado.

pré treino

400g de arroz

100g de feijão

200g de frango

150g de batata doc

intra treino

agua

pós treino

4 fatias pão integral

150 a 200g de frango desfiado

suplementos vc devolve na loja e pede o dinheiro de volta se tiverem fechados ainda

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...