Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeróbico em jejum após o treino com pesos? Ou seja, primeiro faz o treino com pesos EM JEJUM pra logo depois fazer o aeróbico também em jejum?

"Li que estudos relatam que é bem eficiente realizar o AEJ logo depois do treino com pesos." Pode citar exemplos desses estudos que você leu?

Isso mesmo!! Acordar com jejum de 6~8 hrs fazer treino com pesos em jejum e logo depois um HIIT de 20 minutos tambem em jejum. Vou mandar o link da onde eu li.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/18/aerobicos-em-jejum-fazer-ou-nao-fazer/

""Após um treino com sobrecargas, que irá variar de acordo com os grupos musculares treinados, entre 30 e 40 minutos, costuma-se aproveitar o tempo que falta para completar uma hora ou uma hora e pouco, em um cicloergômetro qualquer. Nessa atividade extra já haveria uma solicitação lipídica maior, porque glicogênio já fora requerido em quantidade expressiva na atividade com pesos. Salientamos que essa estratégia não é utilizada no período off season, a não ser que a pessoa esteja concentrando mais gordura corporal do que o esperado nessa fase da preparação.""

Publicidade

Postado (editado)

acho que tá misturando bastante os conceitos. AEJ nao dá pra fazer só porque ficou 2h sem comer isso é ridiculo, AEJ eu considero se alguem acabou de levantar, tomou aí uns 500 ml de agua e foi correr, isso eh o protocolo padrao do AEJ dai quando volta toma mais agua, espera aí 30 min e come uma coisa.

isso é AEJ, o resto estao inventando lorotas.

sobre fazer aerobico depois do treino eh comum pra cutting, simula um AEJ mas nao é AEJ nem lascando...

esse conceito aí que voce cita cuidado, nunca vi isso e pode até ser perigoso pra sua saúde. estao exagerar demais e a misturar as coisas.

o aerobico pós exercicio é uma coisa, AEJ é outra nao misture os dois. se supoe que o cara que vá fazer o aerobico depois do exercicio resistido ESTÁ ALIMENTADO e nao em jejum... Cuidado.

Editado por Joseph Brr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...