Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Pesos E Aej

GMalfa

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Pesquisei todos os artigos sobre AEJ no Hipertrofia, porém uma dúvida ainda ficou rodeando minha cabeça.

Li que estudos relatam que é bem eficiente realizar o AEJ logo depois do treino com pesos. porém vejo que a maioria do pessoal no forum só faz o AEJ e treina com pesos na parte da tarde/noite.

Só tenho tempo livre das 06:00 as 07:00 e minha ideia é:

Acordar tomar Termogênico (EpiBurn PRO) em Jejum

Realizar 30 minutos de treino com pesos e 20 minutos de HIIT na esteira.

Tomar BCAA no pós e 20 minutos depois um shake de proteina.

Esta correto dessa forma? ainda é considerado AEJ, devido a tempo de treino e sequência?

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeróbico em jejum após o treino com pesos? Ou seja, primeiro faz o treino com pesos EM JEJUM pra logo depois fazer o aeróbico também em jejum?

"Li que estudos relatam que é bem eficiente realizar o AEJ logo depois do treino com pesos." Pode citar exemplos desses estudos que você leu?

Editado por Torf
Link para o comentário

Aeróbico em jejum após o treino com pesos? Ou seja, primeiro faz o treino com pesos EM JEJUM pra logo depois fazer o aeróbico também em jejum?

"Li que estudos relatam que é bem eficiente realizar o AEJ logo depois do treino com pesos." Pode citar exemplos desses estudos que você leu?

Tbm gostaria de de ver esses estudos...

Link para o comentário

Cara AEJ recomendado no máximo até 40 minutos ( eu ainda acho muito) em ritmo moderado.

Agora fazer treino de força, depois ainda ir para um Aeróbico propriamente dito é muita coisa. Pode perder rendimento, fraqueza, sentir-se mal entre outras coisas...

Essa é minha opinião...

Link para o comentário

já li no blog Hipertrofia que alguns fazem aeróbicos depois do treino sim, é considerado em jejum por ter duas horas ou mais que comeu algo, mas nesse caso, deve se alimentar antes do treino.

Algumas definicöes de jejum encontradas em uma busca rápida no google:

"O jejum é a abstinência total ou parcial de alimentos por um período definido e propósito específico."

Jejum é uma palavra usada de formas variadas quando alguém opta por diminuir sua dieta alimentícia o mais próximo do zero, idealmente atingindo o zero, por um período de tempo, geralmente pré-determinado.

privação ou redução de alimentos, por vontade própria ou por imposição,durante um certo tempo

Agora voltando pra mim: Se você acha que um período de 2 horas sem comer é considerado jejum, tudo bem, mas o autor do tópico deixou bem claro que os aeróbicos ocorrem LOGO APÓS O TREINO. Será que você está entäo considerando o treino, período no qual a pessoa näo se alimenta, como o período de jejum?

Editado por Torf
Link para o comentário

já li no blog Hipertrofia que alguns fazem aeróbicos depois do treino sim, é considerado em jejum por ter duas horas ou mais que comeu algo, mas nesse caso, deve se alimentar antes do treino.

Cara onde vc leu isso??

"é considerado em jejum por ter duas horas ou mais que comeu algo"

Link para o comentário

considerando que se come 1 hora ou mais antes do treino, e não só o periodo do treino sem comer.

Algumas definicöes de jejum encontradas em uma busca rápida no google:

"O jejum é a abstinência total ou parcial de alimentos por um período definido e propósito específico."

Jejum é uma palavra usada de formas variadas quando alguém opta por diminuir sua dieta alimentícia o mais próximo do zero, idealmente atingindo o zero, por um período de tempo, geralmente pré-determinado.

privação ou redução de alimentos, por vontade própria ou por imposição,durante um certo tempo

Agora voltando pra mim: Se você acha que um período de 2 horas sem comer é considerado jejum, tudo bem, mas o autor do tópico deixou bem claro que os aeróbicos ocorrem LOGO APÓS O TREINO. Será que você está entäo considerando o treino, período no qual a pessoa näo se alimenta, como o período de jejum?

Nas definições que você postou não falam o tempo, por isso também considero 2 ou 3 horas jejum..

2h sem comer é jejum?

srsrsrsrsr

então todos nós fazemos 5-6 jejuns por dia? pode isso Arnaldo?

Qual é o tempo mínimo sem comer que pode ser considerado Jejum?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...