Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O item 6 é papo furado de guru do Poliquin. Não existe aumentar supino sem praticar pelo menos uma variação deste, a técnica vai pro espaço. Quanto a sentado vs de pé, considero o segundo mais eficiente para desempenho geral. Quanto a hipertrofia, acredito que não faça muita diferença.

Postado

O item 6 é papo furado de guru do Poliquin. Não existe aumentar supino sem praticar pelo menos uma variação deste, a técnica vai pro espaço.

exatamente.

A pessoa consegue supinar o peso que desenvolve ( pode ver que os caras do LPO sem treinar supino conseguem supinar a mesma carga que desenvolvem sem dificuldade alguma ) mas se o cidadão quer realmente ficar BOM no supino ela tem que supinar pois necessita-se de desenvolver a tecnica e adaptar o corpo no geral ao movimento.

O desenvolvimento até da um certo carry over pro supino sim, mas não é tudo, pode ver que os grandes supinadores NENHUM deles defendem essa ideia de utilizar só desenvolvimento pra desestagnar carga no supino.

Postado

Permita-me tentar melhorar a tradução do item 5:

5- Se você é fã de protocolos de hipertrofia, tanto em pé quanto sentado vai funcionar. Se você é um atleta, desenvolvimento sentado é ótimo para a preparação geral, porém o grosso do trabalho sobre (ou acima de) sua cabeça, deve ser feito em pé.

Postado

Agachado.

Nossa!!!!

Haja flexibilidade, tecnica e força pra fazer isso, loucura.

5- Se você é fã de protocolos de hipertrofia, tanto em pé quanto sentado vai funcionar. Se você é um atleta, desenvolvimento sentado é ótimo para a preparação geral, porém o grosso do trabalho sobre (ou acima de) sua cabeça, deve ser feito em pé.

Boa.

Postado

valeu! :)

Postado

Como meu treino exige muito da lombar já. Prefiro fazer sentado mas em pé é melhor.

Tem isso também.

Eu fazia OHP depois do RDL e Agachamento, meu core já ficava bem trêmulo.

Passei o OHP como primeiro exercício e melhorou a execução de todos exercícios, a ordem importa muito também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...