JúlioPbo 1 Postado Outubro 26, 2009 às 16:26 Postado Outubro 26, 2009 às 16:26 então galera, acho que seria o melhor lugar. segue a duvida tetralysal é uma remédio que eu comecei a tomar hoje para as espinhas, mas lendo sua bula, vi que ela atrapalha na sintese de proteina limitando se à bactérias, será que isso não vai atrapalhar em algo em meus ganhos? e hoje também irei começar com o shotgun, estava com medo de tipo tirar o efeito do shotgun ou algo parecido. alguém ja tomou esse tetralysal, alguém sabe sobre alguma coisa, agradecido desde ja! abraço a todos!
junior_dnz 102 Postado Outubro 26, 2009 às 23:49 Postado Outubro 26, 2009 às 23:49 cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo...
JúlioPbo 1 Postado Outubro 26, 2009 às 23:57 Autor Postado Outubro 26, 2009 às 23:57 cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo... por que? não gostou do produto? hoje eu tomei a primeira dose, e o máximo que eu senti foi uma pequena disposição a mais e um pequeno aumento de força, mas vamo que vamo, pensamentos positivos sempre! mais alguém sabe me dizer? abraços! valeu junior!
junior_dnz 102 Postado Outubro 27, 2009 às 00:09 Postado Outubro 27, 2009 às 00:09 por que? não gostou do produto? hoje eu tomei a primeira dose, e o máximo que eu senti foi uma pequena disposição a mais e um pequeno aumento de força, mas vamo que vamo, pensamentos positivos sempre! mais alguém sabe me dizer? abraços! valeu junior! cara, vou te mandar a real...se o shotgun custasse 20 reais, eu iria ter adorado! mas pagar 220 pau num negocio que te da uma "leve disposicao" e umas veiazinhas saltadas, pelo menos pra mim, é muito caro...e aaa, o ganho de forca que voce vai ter, vai ser pela creatina que tem nele, coisa que voce consegue por muito menos dinheiro! ja tive a experiencia que eu precisava com NO2, nunca mais...prefiro investir na minha dieta, suplementar com o necessario, e ser feliz (com $$$ a mais no bolsto)!
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 27, 2009 às 00:10 Postado Outubro 27, 2009 às 00:10 Eu tomei 4 cxs de tetralysal....1 de 300mg e 3 de 150mg......durante o tratamento soh segui com whey.....fiquei com medo de sobrecarregar o fígado... No primeiro dia q tomei o remédio fui treinar e tomei 2 caps de bcaa.....me senti super mal...a pressão abaixou..pode ate ter sido psicologico...mas prefiri não arriscar...
JúlioPbo 1 Postado Outubro 27, 2009 às 13:55 Autor Postado Outubro 27, 2009 às 13:55 valeu junior, depois dou meu parecer! obrigadão grazy, é.. hoje meu deu uns rebuliçu no estômago que o negócio ficou feio depois :$ será que sobrecarrega tanto assim o figado? o maior problema que eu to achando, é que la ta escrito que ele é 'antianabolico' limitando se apenas à bactérias, mas será que isso não atrapalharia na sitese proteica do corpo inteiro não? abraço!
pilot 1 Postado Outubro 27, 2009 às 23:57 Postado Outubro 27, 2009 às 23:57 valeu junior, depois dou meu parecer! obrigadão grazy, é.. hoje meu deu uns rebuliçu no estômago que o negócio ficou feio depois :$ será que sobrecarrega tanto assim o figado? o maior problema que eu to achando, é que la ta escrito que ele é 'antianabolico' limitando se apenas à bactérias, mas será que isso não atrapalharia na sitese proteica do corpo inteiro não? abraço! se sobrecarregara o figado eu nao sei te responder, talvez ate nao, mas segundo a bula que vc leu o remedio age sobre a sintese proteica das bacterias segundo o que vc falou. Ou seja, em nada vai prejudicar seus ganhos...
Franc0 1 Postado Outubro 28, 2009 às 14:47 Postado Outubro 28, 2009 às 14:47 cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo... Se eu fosse voce faria igual o junior disse, para usar um NO importado de 200+ pila, espera alguma oportunidade de da uma pausa no remedio e manda brasa... Melhor prevenir do que remediar, vai que essa parada atrapalha os efeitos do shotgun e voce toma ele com 50% do potencial... Primeiro que iria ter uma imagem errada do produto e segundo que o dinheiro que iria pro lixo nao é miserinha nao heinn !!! Grandes Abraços
JúlioPbo 1 Postado Outubro 28, 2009 às 21:33 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 21:33 é vou ver que que eu faço... comecei os dois juntos "/, vou ver se dou um tempo no remédio e vejo se altera em alguma coisa os efeitos do shot, se não, vou continuar com os dois, mudando de horário o remédio. valeu pela colaboração de todos! em OFF, grazy, sentiu o efeito do remédio nas espinhas? :$
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora