Este é um post popular. igorn Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:21 Este é um post popular. Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:21 (editado) Olá pessoal, queria compartilhar com vocês a minha home gym Bemmm, eu sempre imaginei como seria bom ter academia em casa mas acreditava que isso era um sonho distante, uma coisa inacessível e talvez até um desperdício de dinheiro. Mas ai quando o pessoal começou a criar tópicos sobre o assunto, compartilhar informações e tal eu me animei e comecei a pesquisar também e coloquei na minha cabeça que queria ter uma academia em casa. Então comecei comprar as coisas aos pouquinhos antes mesmo de começar a treinar... Quebrei a minha cabeça projetando um power hack pra mim, mas infelizmente não consegui achar nenhum profissional para fabrica-lo, então resolvi comprar pronto (ótima por sinal) sendo que essa foi minha ultima aquisição. Atualmente o que eu tenho é: 1 x barra maciça de 1,80m 1 x barra maciça de 1,50m 1 x Half Hack 1 x Banco Inclinável/De 2 x Halteres (com adaptador que vira uma barra de 1,20m) 1 x Bicicleta Ergométrica (velhinha) 1 x Esteira (cabideiro) Anilhas: 4 x 1kg 4 x 2kg 4 x 3kg 4 x 5kg 4 x 10kg 4 x 20kg 2 x 25kg Total: 214kgs Fotos: KK, perdão pelas fotos horríveis, mas ta valendo. Bem futuramente (acredito que num futuro bem distante já que acabou o $$$), pretendo comprar umas argolas ou montar algum equipamento pra fazer paralelas. Emborrachar o chão, por alguns espelhos, encapar minhas anilhas e tal. Mas isso com o tempo vou fazendo. Vlww galera, abraçoo!! Editado Fevereiro 25, 2015 às 00:36 por igorn dogwhisperer, Torf, Alan Augustus e 3 outros reagiu a isso 6
TarzanBW Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:23 Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:23 Bem maneira tua gym man! Gastou quanto mais ou menos com tudo? Comprou em algum site da net?
igorn Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:34 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:34 (editado) Cara, acho que por volta de 2400. Mas isso porque moro no interior e não encontrei nenhum profissional que pudesse fabricar o banco e o half rack (o que também não foi ruim, já que foi bem fabricado) e os fretes para minha região (fim de mundo) foram absurdamente caros já que não é uma cidade tão comercial... As anilhas eu poderia comprar usada mas optei por comprar nova mesmo. Eu comprei tudo pela net, claro que aos poucos. Editado Fevereiro 25, 2015 às 00:37 por igorn
MatheusShapeProjeto Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:13 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:13 Curtir pakas seu rack, parabens!
Victor Amorim Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:06 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:06 (editado) só o rack quanto custou ? Editado Fevereiro 25, 2015 às 02:06 por Victor Amorim
igorn Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:13 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:13 Curtir pakas seu rack, parabens! Valeu brother! só o rack quanto custou ? Por volta de 1100,00
Torf Postado Fevereiro 25, 2015 às 06:23 Postado Fevereiro 25, 2015 às 06:23 Achei muito legal mesmo... E como é o quesito ventilacäo? É num lugar bem arejado? Só por curiosidade, você poderia dizer onde você mora? =P
igorn Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:11 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:11 Achei muito legal mesmo... E como é o quesito ventilacäo? É num lugar bem arejado? Só por curiosidade, você poderia dizer onde você mora? = ´ É sim um lugar bem arejado, é porque eu cortei a foto mas a academia está na área do fundo do primeiro andar e é aberto a partir mais ou menos da metade da parede, então até que venta bem. O problema é na hora da chuva que as vezes respinga, quem sabe eu ponho umas janelas e tal.
Torf Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:36 Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:36 ´ É sim um lugar bem arejado, é porque eu cortei a foto mas a academia está na área do fundo do primeiro andar e é aberto a partir mais ou menos da metade da parede, então até que venta bem. O problema é na hora da chuva que as vezes respinga, quem sabe eu ponho umas janelas e tal. Pois é... O principal você já tem. Com o tempo e, claro, disponibilidade financeira, melhorias iräo surgir. Só tem a melhorar o lugar. E seus amigos? Eles pedem pra ir treinar na sua casa?
Cesarssantos Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:57 Postado Fevereiro 25, 2015 às 10:57 Velho, muito legal sua home-gym... hehehe Estava pensado em fazer a mesma coisa já que estou tentando voltar a treinar mas o corre-corre não deixa... Não conhecia esse half rack... Show de bola... Era o que estava faltando para fazer MMII em casa... Parabéns!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora