Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, voltei de lesao tem 5 semanas e vejo aumento na parte de cima do corpo, mas nas pernas não vejo diferença nas pernas, meu treino é ABCAB, sendo C - Pernas e mudei pra esse (adicionei o rdl e a passada)

1 Mando esse -> http://m.youtube.com/watch?v=M0-7gJYo8RM

2 Rdl 4/12

3 Extensão 4/Até aguentar

4 Sisdy squat 4/12

5 Passada 4/14

6 Stiff 4/10

Mas a questão é se esse treino daria resultado e se devo mudar a divisão, mudaria pra: Sem. 1 ABCAB sem. 2 CABCA sem. 3 BCABC, ia até a sexta semana e mudaria os exercicios ...

Ou fico do jeito que estou ( ABCAB e apartir da 4 mudo os exercicios) .. Lembrando que treino em casa e que sou ecto ...

Publicidade

Postado

Experimenta low reps, foca em progressão de cargas. aumente a frequência se vc treina apenas uma vez na semana, Foco em compostos.

Acompanhe o crescimento por meio da fita, perna pra dar volume visível tem que ganhar uns bons centímetros.

Postado

Experimenta low reps, foca em progressão de cargas. aumente a frequência se vc treina apenas uma vez na semana, Foco em compostos.

Acompanhe o crescimento por meio da fita, perna pra dar volume visível tem que ganhar uns bons centímetros.

Vou tentar low reps, mas no caso da progressão de cargas fica dificil pois nao tenho muito peso em casa ...

Postado (editado)

coloque as variações de agachamento com baixa repetição ex: 5x5, 4x6, 6x4...

depois as assistências ex: 3x10, 4x8...

treine duas vezes na semana

edit: já tentou fazer overhead squat, bulgarian squat ou bulgarian front squat

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

NUNCA ESCUTE ESSE FILHO DA PUTA DO MIKE CHANG!

Tudo que ele diz é merda, simplesmente ignore qualquer coisa desse cara.

Se quer pernas grandes faça agachamento e terra... não precisa de absolutamente mais nada além disso.

Agachamento fica dificil pelo fato de que tenho pouco peso e consigo colocar no maximo 35kg na barra e é leve pra agachar, e o terra eu não faco por que treino costa um dia antes de perna

Postado

Se quer pernas grandes faça agachamento e terra... não precisa de absolutamente mais nada além disso.

Comigo esta dando certo, minhas pernas mudaram visualmente o/. Sempre treinei perna pesado e n tinha resultado e depois que comecei a fazer agacho 3x e faço terra tb , gostei muito dos resultados o/.

Postado

coloque as variações de agachamento com baixa repetição ex: 5x5, 4x6, 6x4...

depois as assistências ex: 3x10, 4x8...

treine duas vezes na semana

edit: já tentou fazer overhead squat, bulgarian squat ou bulgarian front squat

Vou pesquisar sobre essas variacoes de Agachamento, mas pra eu mandar 5x5 fica dificil pelo fato do pouco peso disponivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...