Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

necessito de uma ajuda, porque a maioria dos bodybuilders joga fora a gema e nao come o ovo inteiro? seria pra controle das calorias?

eu mesmo nao me vejo quebrando 4 ovos e jogando 4 gemas no lixo... pra mim é um tremendo desperdicio, gostaria de entender porque tanto medo da gema.

Nada de calorias....Muitas pessoas comem só a clara por causa desse mito que foi criado em torno do ovo. Praticamente todo o colesterol encontrado no ovo está na gema, então algumas pessoas a retiram para ingerir só a clara, que apresenta cerca de metade do total de proteína do ovo inteiro. Isso ai é um tiro no pé, já que a maior parte dos bons nutrientes do ovo está localizada justamente na gema.

Publicidade

Postado

necessito de uma ajuda, porque a maioria dos bodybuilders joga fora a gema e nao come o ovo inteiro? seria pra controle das calorias?

eu mesmo nao me vejo quebrando 4 ovos e jogando 4 gemas no lixo... pra mim é um tremendo desperdicio, gostaria de entender porque tanto medo da gema.

Algumas pessoas descartam a gema por causa das calorias sim.

Eu também não gosto de descartar as gemas, já experimentei a clara pasteurizada, é bem mais prática, mas não gostei muito também, prefiro o ovo inteiro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...