Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,60
Peso:65
BF: Aproximadamente 20% (Fita métrica e fórmula)
Medidas:
Pescoço 37
Bíceps 36
Antebraço 30
Peito 97
Cintura 84
Quadris 89
Coxas 54
Panturrilha 37
Objetivo da dieta: cutting
Quem tiver tempo e quiser derrubar umas lágrimas poder ler a história a baixo rssss.
Depois de mais ou menos cinco anos treinando com foco na hipertrofia sofri um acidente
(fratura múltipla do platô tibial) e fiquei praticamente dois anos andando de muletas (várias cirurgias).
Agora estou voltando para o treino (isso tem mais ou menos 4 meses) porém o estrago destes
quase dois anos foram grandes e não estou conseguindo reverter.
Então se os colegas puderem dar uma olhada nesta dieta que montei e dar sugestões eu ficaria enormemente grato.
2wbxlxz.png
1fcr4h.png
30u31g4.png

Publicidade

Postado

Interessante nao vou falar nada sobre dieta pois sou bem leigo no assunto ate o momento gostaria de saber se vc tem alguma foto do seu auge muscular pq vc tem a mesma altura que eu tenho no momento tenho 16 anos gostaria de me comparar

Salve Pedro!

Não sei se podemos chamar de auge mas as fotos são de antes de parar os treinos.

r1inx5.png

11ki24k.png

2mcbvk9.png

Postado

muito bom man único porém sua barriga mas de resto grandes resultados essa é minha preocupação por isso tô fazendo cutting a principio vc tem o físico bem parecido com o meu só q eu sou um pouco mais fraco quero secar a barriga mas sem perder mm

Postado

Pois é cara. Quem tem estatura baixa (tu na real ainda vai crescer) tem que cuidar muito com a questão do BF. Qualquer bobagenzinha a mais vai direto para o panceps. Mas em compensação qualquer 500g de MM faz diferença. Força aí irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...