Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde pessoal , estou preparando meu ciclo para junho , gostaria que avaliassem para começar a comprar as drogas ( tudo de 1 x fica caro kkk )

drogas:

enantato ( cciclo 6 ) 300mg por ML

boldenona 200mg ou 250mg por ML

primobolan 100mg por ML

estrutura do ciclo

1-10 enantato 1 ML 2x semana total 600mg

1-10 boldenona 1,5 ml 2x semana se for 200mg total 600mg ( se for 250mg 2ml semana total 500mg )

4-10 primobolan 1 ml 3x semana total 300mg

anastrozol 0,5mg dsdn a partir da 3° semana vou desmamando no final até a tpc

gostaria de saber se a dosagem está certo, se preciso alterar algo ?

desde já agradeço

Editado por jonatass
Postado

- Coloque seu dados para podermos avaliar melhor;

- Dosagens OK, só aumentaria a Bold para, no mínimo 750mg. Se quiser pode iniciar em 500mg e na 4ª sem aumentar para 750.

Postado (editado)

- Coloque seu dados para podermos avaliar melhor;

- Dosagens OK, só aumentaria a Bold para, no mínimo 750mg. Se quiser pode iniciar em 500mg e na 4ª sem aumentar para 750.

blz vaelu

31 anos

1,71 altura

93 kg

bf: 15 a 17% + - no olhometro

braço dir e esq 42cm

restante não lembro

Editado por jonatass
Postado

Fera, blz?

Já que vai ciclar somente em junho usa esses três meses pra baixar esse BF né. Tem que chegar no mínimo a uns 10%.

Usar primo com 17% de BF não existe e 300mg por semana considero uma dosagem muito baixa. Eu usei 500mg e senti uma boa diferença qnd subi pra 700mg.

Caso a grana esteja curta para aumentar a dose sugiro escolher outra droga,

Abs!

Postado

Fera, blz?

Já que vai ciclar somente em junho usa esses três meses pra baixar esse BF né. Tem que chegar no mínimo a uns 10%.

Usar primo com 17% de BF não existe e 300mg por semana considero uma dosagem muito baixa. Eu usei 500mg e senti uma boa diferença qnd subi pra 700mg.

Caso a grana esteja curta para aumentar a dose sugiro escolher outra droga,

Abs!

e ai Cara blz , vou baixar sim , vou fazer EC 2 meses 15 on 15 off , no off lipo 6, primobolan vc acha melhor 500 ml semana ? .abraço

Postado

e ai Cara blz , vou baixar sim , vou fazer EC 2 meses 15 on 15 off , no off lipo 6, primobolan vc acha melhor 500 ml semana ? .abraço

Primo sempre quanto mais, melhor. Usa a dosagem que teu bol$o aguentar... 500, 600, 700mg... tem galera usando 1g de primo.

É uma droga que tem pouquíssimos colaterais, mas precisa de uma dosagem "razoável" para dar as caras.

Na real precisa saber o que busca com este ciclo... não li nada qnt ao teu objetivo.

Postado

Primo sempre quanto mais, melhor. Usa a dosagem que teu bol$o aguentar... 500, 600, 700mg... tem galera usando 1g de primo.

É uma droga que tem pouquíssimos colaterais, mas precisa de uma dosagem "razoável" para dar as caras.

Na real precisa saber o que busca com este ciclo... não li nada qnt ao teu objetivo.

ok obrigado , ganhos secos e baixar bf pois pela minha altura e peso .meu foco principal não e ganhar peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...