Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Falta De Fome.

Faark

Posts Recomendados

Depois que dei inicio ao franol o abs melhorou e muito, mantive minha refeições em torno de 2 000 kcl, alguns dia menos, pois ele inibi muito a fome, seguindo o JI, fico 16 horas sem comer, primeira refeição no almoço, faço AEJ em Jejum nos dias que não trabalho, por volta das 10:30 horas, cerca de 4,5 km, baixa intensidade, estou no franol e Hydroxycut a uma semana exata, após essa semana baixei de 91 cm de cintura para 88cm, na linha do umbigo, os músculos abdominais estão mais aparentes, tinha baixado 5 cm em um mês com dieta, no total ja se foram 7 kilos, quer um conselho, se preocupe em perder peso, sai da paranoia de perder MM, por que você vai perder, apenas tente treinar pesado, mantendo as cargas que você conquistou, isso estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que esqueci de falar também, é que não achei cafeina com menos de 200mg, entao comprei uma de 210mg por capsula. Ou seja, o certo é a cada 1mg de efedrina, usar 10 de cafeina, entao 15mg de efedrina ( 1 comp) usar 150mg de cafeina, mas como minha cafeina é de 210mg por capsula, estou usando 15mg de efedrina + 210mg de cafeina.. Tem problema nisso? valeu !

Editado por Faark
Link para o comentário

Hoje cheguei da academia passando mal, mas mesmo assim tomei +1 comprimido de franol e cafeina, e fui tomar banho. Quando sai do banho,parecia que eu ia desmaiar, fui medir a pressão, estava 9/4. Isso com 3 comprimidos, vou ficar com 2 mesmo até acostumar, depois aumento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...