Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Falta De Fome.

Faark

Posts Recomendados

Publicidade

A queima de gordura decorre do déficit calórico. O efeito termogênico do franol e do clembuterol são pequenos, não passa de 10% da sua TMB.

Ou seja, basicamente o que inibir mais o apetite apresentará o melhor resultado DESDE QUE você não faça o que relatou no primeiro post (empurrar comida para dentro).

Eu peguei pesado na dieta, de 2800kcal que eu precisaria no dia, eu botei a dieta com 1800kcal, ou seja, diminui 1000kcal.

Eu só nao estou conseguindo entender é a parte de que se não estiver com fome, nao empurre a comida pra dentro. É claro, que vai diminuir ainda mais as calorias, mas e com relação a MM? não vai ser muito prejudicial pra ela?

Vou colocar aqui embaixo a minha dieta, para se alguem quiser opinar, e me dizer se está realmente boa para um ciclo cutting.

Desjejum: 2 claras de ovos crua + 30g de farinha de aveia + 1 scoop de whey protein ( 265kcal / 38g de proteina / 21g de carboidrato / 3g de gordura )

Almoço ( Pré Treino ): 100g de peito de frango cozido + 100g de macarrão integral (Vilma) + Brocolis + Salada a vontade ( 480kcal / 40g de proteina / 73g de carboidrato / 4g de gordura )

Pós Treino ( Na academia ): 1 scoop de whey protein ( 120kcal / 24g de proteina / 3g de carboidrato / 1g de gordura )

Pós treino ( Em Casa ): 100g de peito de frango cozido + 100g de batata doce + Salada a vontade ( 275kcal / 31g de proteina / 28g de carboidrato / 4g de gordura )

Lanche: 50g de peito de frango cozido + 2 ovos inteiros mexidos + Salada a vontade ( 235kcal / 27g de proteina / 1g de carboidrato / 13g de gordura )

Lanche: 50g de peito de frango cozido + 2 ovos inteiros mexidos + Salada a vontade ( 235kcal / 27g de proteina / 1g de carboidrato / 13g de gordura )

Janta: 50g de peito de frango cozido + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + Salada a vontade ( 190kcal / 14 de proteina / 13g de gordura )

Abraços !!

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Você calculou seu gasto calórico corretamente? Com apenas 70 kg de peso é provável que seu gasto seja bem inferior a 2800 kcal, a não ser que sua rotina seja bastante agitada.

Quanto a não empurrar comida: como o principal efeito do "termogênico" é reduzir o apetite, não faz o menor sentido você tomar o franol e continuar comendo da mesma forma. Se a sua dieta já tem um bom déficil calórico, você basicamente não precisa do termogênico, não vai sentir fome sem ele (ainda mais que a sua dieta já tem bastante proteína).

Link para o comentário

Você calculou seu gasto calórico corretamente? Com apenas 70 kg de peso é provável que seu gasto seja bem inferior a 2800 kcal, a não ser que sua rotina seja bastante agitada.

Quanto a não empurrar comida: como o principal efeito do "termogênico" é reduzir o apetite, não faz o menor sentido você tomar o franol e continuar comendo da mesma forma. Se a sua dieta já tem um bom déficil calórico, você basicamente não precisa do termogênico, não vai sentir fome sem ele (ainda mais que a sua dieta já tem bastante proteína).

Minha TMB é 1750, ( 1750x 1,55bastante ativo = 2700 ). Assim eu diminui 1000kcals,e ficou 1800 na dieta.

Quando acontecer igual aconteceu no dia que criei o topico, o que fazer? Simplesmente chegou na hora do almoço ( pré treino ) e eu não conseguia comer nada, realmente nada, fiquei até sem ir treinar.

Com relação a minha preocupação em queimar muita MM nesse cutting é a seguinte: Se com um deficit de 1000kcal na dieta, eu iria queimar nem que seja bem pouca MM, usando o franol iria aumentar meu metabolismo(nem que seja pouco,mas aumentaria,certo?),e eu ainda iria ficar sem fazer algumas refeiçoes por falta de apetite, ai a MM seria muito prejudicada, verdade? Sem falar também que em alguns dias da semana eu iria querer fazer aerobico. O problema é que eu quero muito usar o franol, eu ja usei antes e gostei do resultado. Mas não quero prejudicar muito a MM.

Abraços !!

Editado por Faark
Link para o comentário

Não sei a qual categoria se encaixa esse tópico sobre franol, se tiver errado, algum adm mova, porfavor.

Estou no meu 2º cutting, e estou usando franol. No meu primeiro, foi tranquilo, só passei um pouco mal nos primeiros dias mas depois meu corpo foi acostumando e consegui até aumentar a dose para 4 comprimidos por dia.

Comecei meu segundo cutting hoje, as 9 horas,e tomei meu primeiro comprimido de franol..Foi chegando umas 11 horas e comecei a me sentir um pouco enjoado, mas nada demais, bem tranquilo. Mas as 12:00, hora do almoço, eu simplesmente olhava pra comida e me dava vontade de vomitar, não por estar passando mal, e sim por estar completamente sem fome, sendo que as 9 horas eu nao comi muito, apenas 260kcal. Agora na hora do almoço, era como se 9 horas eu tivesse comido 2 pratos cheios, fome 0. Tentei empurrar um pouco mas quase vomitei,entao decidi parar de tentar comer.

No primeiro cutting eu sentia falta de fome também, mas conseguia empurrar a comida.. E isso que eu tomava 3~4 comprimidos. E agora com apenas 1, eu nao consigo comer nem mesmo 1 fruta. Cheguei até a bater a comida no liquidificador, mas mesmo assim não descia nada.

Ja aconteceu isso com alguem aqui? Será que é porque meu corpo desacostumou com o uso do franol, e vai melhorando com um tempo?

valeu !

Efedrina inibe o apetite sim, e isso é desejável pra quem deseja perder peso.

Link para o comentário

• Supermoderador

O problema é que eu queria seguir as refeiçoes direito, e não, não conseguir faze-las por falta de apetite

Então não tome o franol, deixe para tomar apenas se estiver com dificuldades em seguir a dieta (fome).

Minha TMB é 1750, ( 1750x 1,55bastante ativo = 2700 ). Assim eu diminui 1000kcals,e ficou 1800 na dieta.

Quando acontecer igual aconteceu no dia que criei o topico, o que fazer? Simplesmente chegou na hora do almoço ( pré treino ) e eu não conseguia comer nada, realmente nada, fiquei até sem ir treinar.

Com relação a minha preocupação em queimar muita MM nesse cutting é a seguinte: Se com um deficit de 1000kcal na dieta, eu iria queimar nem que seja bem pouca MM, usando o franol iria aumentar meu metabolismo(nem que seja pouco,mas aumentaria,certo?),e eu ainda iria ficar sem fazer algumas refeiçoes por falta de apetite, ai a MM seria muito prejudicada, verdade? Sem falar também que em alguns dias da semana eu iria querer fazer aerobico. O problema é que eu quero muito usar o franol, eu ja usei antes e gostei do resultado. Mas não quero prejudicar muito a MM.

Abraços !!

Você é bastante ativo? Como é a sua rotina? O que você faz ao longo do dia?

Apenas ir a academia 5 vezes na semana não é suficiente para ser "bastante ativo", se você passa a maior parte do dia sentado e não caminha muito para ir de um lugar ao outro (realidade de muita gente).

Como seu BF não é alto (12% de acordo com outro tópico), 1000 kcal de déficit é um exagero, só por isso já tem chance de perder massa magra (sem contar que é provável que o seu treino com pesos também não seja o ideal). Seria mais prudente reduzir esse déficit para umas 500 kcal, para chegar ao seu objetivo você só precisaria perder uns 4 kg de gordura, isso você conseguiria em 2 meses com 500 kcal de déficit (embora seja complicado chegar a 6-7% de BF sem perder massa magra).

Você teve bons resultados com o franol porque ele ajudou a criar um déficit calórico, é simples assim.

Link para o comentário

Então não tome o franol, deixe para tomar apenas se estiver com dificuldades em seguir a dieta (fome).

Você é bastante ativo? Como é a sua rotina? O que você faz ao longo do dia?

Apenas ir a academia 5 vezes na semana não é suficiente para ser "bastante ativo", se você passa a maior parte do dia sentado e não caminha muito para ir de um lugar ao outro (realidade de muita gente).

Como seu BF não é alto (12% de acordo com outro tópico), 1000 kcal de déficit é um exagero, só por isso já tem chance de perder massa magra (sem contar que é provável que o seu treino com pesos também não seja o ideal). Seria mais prudente reduzir esse déficit para umas 500 kcal, para chegar ao seu objetivo você só precisaria perder uns 4 kg de gordura, isso você conseguiria em 2 meses com 500 kcal de déficit (embora seja complicado chegar a 6-7% de BF sem perder massa magra).

Você teve bons resultados com o franol porque ele ajudou a criar um déficit calórico, é simples assim.

Bom, decidi que vou usar franol sim, mesmo com falta de apetite, sei que vou prejudicar um pouco da minha massa magra em não conseguir fazer certas refeicoes, mas preciso mesmo queimar gordura, mm depois eu recupero sem nenhum problema, a gordura que eu tenho acumulada no abdome realmente me encomoda muito, eu tenho todo o corpo seco, definido, o problema é o abdome, entao vou tentar resolver isso de uma vez.

A minha rotina é simples, sempre a mesma coisa, só vou da casa para academia e da academia para casa, sempre. Usei bastante ativo porque eu treino muito pesado, levando meu corpo sempre ao limite nos treinos, não sei se é realmente o correto, mas usei por isso.

Resumindo, não vou ligar mais para a massa magra, vou focar em queimar a gordura abdominal,e quando eu achar que ja cheguei em meu objetivo vou voltar a focar o ganho de massa magra, até melhor para crescer com ainda mais qualidade.

Uma coisa que eu esqueci de falar, é que vou usar lipo6black também. Vou usa-lo no off do EC.

Tem alguma diferença entre queimar a gordura visceral e a gordura subcutanea? Basta eu seguir a dieta, e continuar treinando pesado, usando franol, e o l6 que irei conseguir? Minhas gorduras abdominais realmente me encomodam,o corpo inteiro seco,definido, mas não consigo mostrar nenhum musculo abdominal. Quero muito ter a barriga seca também.

Obrigado pela ajuda, abraços !!

Editado por Faark
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...