Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Falta De Fome.

Faark

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês sentem um cheiro/gosto estranho na boca? Eu começo a sentir +- 2 horas depois de tomar 1 comp.

Sinto, essa substância é bem forte, minha boca saliva mais que o normal, sinto muita sede, porém não são apenas colaterais, o rendimento melhorou muito no treino e acredite, em apenas 4 dias de uso foram 2 cm de cintura, a melhora foi visível do dia para a noite, da uma olhada no meu diário. Vou postar mais fotos quando terminar o ciclo, to gostando muito dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto, essa substância é bem forte, minha boca saliva mais que o normal, sinto muita sede, porém não são apenas colaterais, o rendimento melhorou muito no treino e acredite, em apenas 4 dias de uso foram 2 cm de cintura, a melhora foi visível do dia para a noite, da uma olhada no meu diário. Vou postar mais fotos quando terminar o ciclo, to gostando muito dos resultados.

Vou acompanhar !!

Eu queria muito saber se o clembuterol e o franol queimam a mesma quantidade de gordura, ou um é melhor do que o outro.. Porque se o franol tiver a queima de gordura maior do que a do clembuterol, eu tentaria ignorar os colaterais.

Link para o comentário

na verdade eu tava pensando em não comer carbos mesmo hahaha

ou no maximo 100g

Mas 1000kcal só eu vo queimar toda minha MM, nao queria isso

será que queima mesmo?

se treinar legal com volume baixo e comer bastante proteína, usando o EC, ou clenb, não deve perder muita massa não

clenb é anabóllico

Link para o comentário

na verdade eu tava pensando em não comer carbos mesmo hahaha

ou no maximo 100g

será que queima mesmo?

se treinar legal com volume baixo e comer bastante proteína, usando o EC, ou clenb, não deve perder muita massa não

clenb é anabóllico

Bom.. 1000kcal é muito pouco né.. deve queimar sim.

Não estou conseguindo decidir se continuo com o EC ou vou pro clembuterol, qual dos 2 tem a maior queima de gordura?

Link para o comentário

• Supermoderador

Vou acompanhar !!

Eu queria muito saber se o clembuterol e o franol queimam a mesma quantidade de gordura, ou um é melhor do que o outro.. Porque se o franol tiver a queima de gordura maior do que a do clembuterol, eu tentaria ignorar os colaterais.

A queima de gordura decorre do déficit calórico. O efeito termogênico do franol e do clembuterol são pequenos, não passa de 10% da sua TMB.

Ou seja, basicamente o que inibir mais o apetite apresentará o melhor resultado DESDE QUE você não faça o que relatou no primeiro post (empurrar comida para dentro).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...