Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Falta De Fome.

Faark

Posts Recomendados

Publicidade

Eu mandei 30mg efedrina + 300mg cafeína + 20mg ioimbina e fui pro AEJ... cheguei em casa, foi um trabalho tomar um shake e comer 2 ovos kkkkkkk

É cara !!! exatamente isso, pós treino tb eu nao consegui comer.. Comi só 3 claras cruas e um bife de frango quase vomitando sem vontade nenhuma.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa combinação vem melhorando e muito meu desempenho nos treinos, acho que ela bate melhor quando tomo umas 2 hrs antes, junto com a refeição pré-treino.

Hj eu mandei uma hora antes junto com a refeição e parece que a comida ia voltar. e to sem fome alguma.

Editado por Alan Wake
Link para o comentário

quando tomo ec meu estomago fica todo embrulhado, as vezes da um vontade do carai de cagar, perco completamente a fome, quando to comendo do uma parada pq da vontade de vomitar pq nao sinto nenhuma fome mas continuo comendo.

proxima vez vou de clemb pq ec é foda...

Link para o comentário

quando tomo ec meu estomago fica todo embrulhado, as vezes da um vontade do carai de cagar, perco completamente a fome, quando to comendo do uma parada pq da vontade de vomitar pq nao sinto nenhuma fome mas continuo comendo.

proxima vez vou de clemb pq ec é foda...

Eu tomei clemb já, e comigo foi muito tranquilo, deu só tremedeira, nada mais. O clemb não satura mais os receptores do que o franol? ou é a mesma coisa? pq se for a mesma coisa vou ficar de clemb tb.. porque eu sempre achei que clemb era bom usar só em um ciclo cutting..

Editado por Faark
Link para o comentário

Eu tomei clemb já, e comigo foi muito tranquilo, deu só tremedeira, nada mais. O clemb não satura mais os receptores do que o franol? ou é a mesma coisa? pq se for a mesma coisa vou ficar de clemb tb.. porque eu sempre achei que clemb era bom usar só em um ciclo cutting..

Clembuterol ele é bom em qualquer fase, cutting, TPC, pois ele é ant catabolico. Quanto a saturação basta tomar 2ds2dn sem necessidade de aumentar dosagem (aumenta se quiser rsrs) ele da um suporte muito bom.

Perder apetite e a pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa, entendam que GORDURA NÃO É FONTE DE ENERGIA, ele é ESTOQUE. O corpo passa primeiro para os músculos esvaziando todo o estoque de proteínas/energia para só depois chegar a queima de gordura, logo meu amigo, se você não come você cataboliza simples.

Link para o comentário

Clembuterol ele é bom em qualquer fase, cutting, TPC, pois ele é ant catabolico. Quanto a saturação basta tomar 2ds2dn sem necessidade de aumentar dosagem (aumenta se quiser rsrs) ele da um suporte muito bom.

Perder apetite e a pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa, entendam que GORDURA NÃO É FONTE DE ENERGIA, ele é ESTOQUE. O corpo passa primeiro para os músculos esvaziando todo o estoque de proteínas/energia para só depois chegar a queima de gordura, logo meu amigo, se você não come você cataboliza simples.

É realmente isso que nao quero, usar EC pra ficar sem conseguir comer nada não presta, vou de clemb mesmo. A ultima vez que usei clemb, usei uma dosagem alta, 10ml por dia, vou usar novamente, foi bem tranquilo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...