Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei a qual categoria se encaixa esse tópico sobre franol, se tiver errado, algum adm mova, porfavor.

Estou no meu 2º cutting, e estou usando franol. No meu primeiro, foi tranquilo, só passei um pouco mal nos primeiros dias mas depois meu corpo foi acostumando e consegui até aumentar a dose para 4 comprimidos por dia.

Comecei meu segundo cutting hoje, as 9 horas,e tomei meu primeiro comprimido de franol..Foi chegando umas 11 horas e comecei a me sentir um pouco enjoado, mas nada demais, bem tranquilo. Mas as 12:00, hora do almoço, eu simplesmente olhava pra comida e me dava vontade de vomitar, não por estar passando mal, e sim por estar completamente sem fome, sendo que as 9 horas eu nao comi muito, apenas 260kcal. Agora na hora do almoço, era como se 9 horas eu tivesse comido 2 pratos cheios, fome 0. Tentei empurrar um pouco mas quase vomitei,entao decidi parar de tentar comer.

No primeiro cutting eu sentia falta de fome também, mas conseguia empurrar a comida.. E isso que eu tomava 3~4 comprimidos. E agora com apenas 1, eu nao consigo comer nem mesmo 1 fruta. Cheguei até a bater a comida no liquidificador, mas mesmo assim não descia nada.

Ja aconteceu isso com alguem aqui? Será que é porque meu corpo desacostumou com o uso do franol, e vai melhorando com um tempo?

valeu !

Postado

Eu comecei com 2 comprimidos, e realmente posso dizer que minha fome diminuiu muito, mas como estou em cutting vejo isso como positivo.

Agora também n estou a ponto de n comer nada. Enfim, creio que com o tempo o organismo vai se acostumando, aumente a dosagem apenas quando se sentir bem.

Postado

Eu nunca tomei essa qta de comprimidos por dia, qdo uso EC eu tomo 1 franol + 1 cafeína de manhã e a mesma dose 6h depois.

Nunca tive falta de apetite, apenas sudorese mesmo...

Postado

Eu comecei com 2 comprimidos, e realmente posso dizer que minha fome diminuiu muito, mas como estou em cutting vejo isso como positivo.

Agora também n estou a ponto de n comer nada. Enfim, creio que com o tempo o organismo vai se acostumando, aumente a dosagem apenas quando se sentir bem.

Eu não vejo falta de apetite sendo positivo, nem mesmo em cutting.. Se a pessoa não conseguir seguir a dieta direito por não estar com apetite, vai perder massa magra também, e nao acho isso positivo não.. Estava vendo algumas pessoas falando a mesma coisa, sobre isso.

Postado (editado)

quantos comprimidos você está tomando?

tomei 1 até agora. Estranho ter me dado essa falta de apetite toda com apenas 1 comprimido. Não quero ficar com falta de apetite, não vejo vantagem nisso.

Editado por Faark
Postado

Sim. Só nos primeiros dias, depois esse efeito de inibir a fome diminui...

Postado

Eu não vejo falta de apetite sendo positivo, nem mesmo em cutting.. Se a pessoa não conseguir seguir a dieta direito por não estar com apetite, vai perder massa magra também, e nao acho isso positivo não.. Estava vendo algumas pessoas falando a mesma coisa, sobre isso.

No meu caso, é positivo, pois eu tenho muita fome...haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...