Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal ,há muito tempo acompanho o fórum e agora resolvi participar.

Ha algum tempo queria montar montar meu primeiro ciclo,quando decidir comprar 45 capsulas de M-Drol (por ter certeza que e original ),mesmo sabendo das rages do PH resolvi tomar.Estou no meu 5° dia de uso e notei um leve aumento na aureola do peito como vou começar a tomar o tamoxifeno daqui 2 dias queria saber se e normal esse aumento ? (como eu era gordinho quando criança tinha uma pequena ginecomastia que segundo o medico iria sumir com o tempo,oque de fato ocorreu quando comecei a emagrecer).

Mesmo com poucos dias de uso o M-Drol deu uma resistência fantástica no treino e um leve aumento na força e + 1,6 kg no meu peso.

Objetivo : Ganhos secos

19 anos de idade

3 anos de treino

71 kg

1,76 altura

9%~8% BF

Estou seguindo uma dieta e suplementação do nutricionista.

Ciclo 4 semanas :

1~7 : 1 capsula /dia

7~24 : 2 capsulas ( 12-12hrs ) + 20 mg tamoxifeno / dia

24-28 ; 1 capsula + 20 mg tamoxifeno / dia

TPC :

28-32 : 20 mg tamoxifeno / dia

32-47 : 20 mg tamoxifeno + 50 mg Clomid /dia

Sugestões para o ciclo e tpc : ↓↓↓ obg.

Publicidade

Postado (editado)

Está sentindo sensibilidade? Coceira , desconforto ou dor ao tocar

Esses ph's malditos ai rsrsrsrs

Editado por Vitinhosxe
Postado

ciclando com PH bro? em pleno 2015, participando do forum do hipertrofia e alguem ainda cicla com m drol ou qualquer outro PH?

isso é uma merda, cara. muito mais hepatotoxico do que qualquer anabol via oral e os colaterais são muito maiores do que os resultados.

e sim, é normal a gineco.

Postado

ciclando com PH bro? em pleno 2015, participando do forum do hipertrofia e alguem ainda cicla com m drol ou qualquer outro PH?

isso é uma merda, cara. muito mais hepatotoxico do que qualquer anabol via oral e os colaterais são muito maiores do que os resultados.

e sim, é normal a gineco.

To ligado de que as rages são piores só achei o período muito curto pra surgi a gine.

Postado

Não tem essa de período muito curto. Pense comigo:

- Você não sentiu os efeitos "positivos" no curto prazo? Força, resistência, etc? Sim, ok;

- Agora me diga por que nessa vida tu acha que os colaterais e os efeitos "negativos" não apareceriam na mesma velocidade?

Céus...

Postado

Phs aumentam prolactina. Seria bom usar tamox pra reverter algum início de gineco pra não gastar alto com Cabergolina depois.

E como disseram nem devia ter começado com pH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...