Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, sou muito magro devido a correria do dia a dia, já cheguei a malhar 1 ano, mas percebi que não me esforcei muito na minha alimentação, a academia fica longe de casa e eu só chego tarde, estou pensando em adquirir um equipamento para treinar em casa, porém não tenho tanto espaço para barras e alteres etc... Qual máquina me recomendam? Lembro de pegar 20kg pra peito, supino reto.

Publicidade

Postado (editado)

Caro amigo, com dois halteres você trabalha inumeras musculações como: tricipe, trapézio, peito, ombro e etc..

Também sou ectomorfo e faço meus treinos em casa e na praça, em casa malho com halteres e na praça malho na barra e na paralela, isso porque estou sem tempo de entrar na academia, porque se eu tivesse tempo concerteza malharia na academia.

Editado por Flávio.Glick
Postado

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?
gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Postado (editado)

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?

gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: http://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Editado por cfelipemoreira
Postado

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: http://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Vlw brother, vou adquirir esses itens e vou fazer o máximo para ter o melhor rendimento. Posteriormente estarei postando o progresso rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...