Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera o negócio é o seguinte, tenho 18 anos e treino a 3 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo. Avaliei e estudei muitas possibilidades e dentre elas decidi montar um ciclo da seguinte forma:

Ciclo de 8 semanas divididos da seguinte forma:

60 mg de oxandrolona por dia(20-20-20) 8-8 H-total: 3360mg

200mg se propionato de testo 2 vezes por semana(segunda-quinta)- total: 3200mg

mandarei o tamoxifeno durante todo o ciclo e Dpois mandarei por mais 6 semanas.

Tpc: mandarei o tríbulus por 2 meses após o ciclo.

Dieta e suplementação ajustadas: 4g de proteina por kg/m.m. 2g carbo por kg/m.m. 1g de gord por kg/m.m.

Peso: 78 kgs

Altura: 1,74

18 anos

1º ciclo

Objetivo: secar.

Vlw galera, queria a avaliação de vocês, críticas e sugestões. Vlw!

Postado

Medidas:

Braco: 42

Abdômen: 86

Pesquisa sobre a meia vida do propionato, a frequencia está errada.

. Então, a meia vida do propionato é em torno de 4-4,5 dias. Mandarei ele na segunda e na quinta- vai dar em torno disso
Postado

A droga vai ficar muito instavel... Se quer shotar 2x na semana va com enan ou cipio(deposteron)

Tamox so 4 semanas msm, TT nao acho necessario por causa da testo mas na tpc a libido pode ter uma recaida

Proteina mttt alto, pode deixar entre 1,5-2,5g/kg e diminuiria oxan pra 6 semanas.

Postado

A droga vai ficar muito instavel... Se quer shotar 2x na semana va com enan ou cipio(deposteron)

Tamox so 4 semanas msm, TT nao acho necessario por causa da testo mas na tpc a libido pode ter uma recaida

Proteina mttt alto, pode deixar entre 1,5-2,5g/kg e diminuiria oxan pra 6 semanas.

. Então victor eu mando o propionato 1 vez na semana só? Por 8 semanas e a oxan mando 6 semanas.. Então o TT vou mandar só no tpc. E o tamox então eu N mando durante o ciclo? Só no tpc mesmo tbem?! Vou descer a prot pra 2,5. Vlw brt! Fico no aguardo! Abraç!

. Enfim, eu tinha pensado no propionato pela meia vida dele ser menor.. Ia mandar um ciclo rapido e N queria algo tão forte, só pra primeiro ciclo mesmo.. O enantato(ciclo-6) no caso ou o cipio são mais fortes Q o testogar ...
Postado

prop mínimo 3x por semana

enan 2 x por semana

planeta, então eu mando o propionato na segunda-quarta-sexta ?! Mas a meia vida dele é de 4-4,5 dias, N estaria deixando mt lá em cima ?!
Postado

- Relativamente novo pra ciclar, esperaria ao menos ter 20 anos;

- Se quer só secar, poderia usar clembuterol que é mais rápido e fácil de administrar;

- Se quer usar testo, opte por uma longa. Enantato ou cipionato como já foi dito. Máximo 300mg por SEMANA divididos em no MÍNIMO 2 shots de 150mg;

- Se insiste no propionato ao invés de uma testo longa, aplique 100mg DSDN. Esqueça esse negócio de "segunda e quinta", "seg-qua-sex";

- 1-8 oxandrolona 60mg OK;

- 1-8 IA SE for necessário, acho que nessa dose de testo não precisa;

- Tira o tamox intra ciclo, deixa só na TPC;

- O mais importante, a DIETA: 4g/kg de proteína, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gorduras? Acho difícil secar com isso. Vai dar no mínimo 2600 kcals. Reduza as proteínas para 2 a 2,5g/kg, aumente as gorduras para no mínimo 1,5g/kg e o resto use de carboidratos, o que ficaria em torno de 1g/kg para bater +- 2100 kcals.

Postado

. Então victor eu mando o propionato 1 vez na semana só? Por 8 semanas e a oxan mando 6 semanas.. Então o TT vou mandar só no tpc. E o tamox então eu N mando durante o ciclo? Só no tpc mesmo tbem?! Vou descer a prot pra 2,5. Vlw brt! Fico no aguardo! Abraç!

. Enfim, eu tinha pensado no propionato pela meia vida dele ser menor.. Ia mandar um ciclo rapido e N queria algo tão forte, só pra primeiro ciclo mesmo.. O enantato(ciclo-6) no caso ou o cipio são mais fortes Q o testogar ...

haan?

testogar é enan... e testogar é subdosado p carai nem compra esse lixo.. sim, prop fica mais estavel aplicado tsd ou dsdn, vá com enan ou cipio msm.

tamox só na tpc.

enan e cipio mais forte ?

testo = testo, o que muda é o ester.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...