Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL!

FIZ MEU PRIMEIRO CILCO COM OXANDROLONA EM ABRIL DESTE ANO, PROCUREI TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI NO SITE E TODO MUNDO FOI MUITO LEGAL.

COMECEI O CICLO COM 10MG DIÁRIAS NA PRIMEIRA SEMANA, NA SEGUNDA SEMANA 20MG DIÁRIAS, E NA TERCEIRA 30MG DIÁRIAS, ATÉ A QUINTA SEMANA MANTIVE 30MG DIÁRIAS.

ADOREI O RESULTADO, GANHEI 3 CM DE PERNA, 2 DE BRAÇO. NÃO PARECE MAS 3 CM É MUITA COISA!!!!! E NÃO TIVE NENHUMA REAÇÃO RUIM... TUDO FOI PERFEITO!!!

ADOREI AS DICAS DE TODOS ESPECIALEMTE DO ACCETREMB E DO CHACCAL.

ESTOU QUERENDO INICIAR MEU SEGUNDO CILCO SEMANA QUE VEM!

ESTOU QUERENDO TOMAR TRIBULLUS TERRESTRIS, GLUTAMINA E NO2 COMO SULEMENTAÇÃO, E COMEÇAR COM 2 MG DE OX, E PASSAR PARA 30 MG E CONTINUAR COM A MESMA DOSAGEM POR 6 SEMANAS.

MINHA GINECOLOGISTA DISSE QUE TRIBULLUS É MUITO BOM, TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO PARA MULHERES?

ONDE ACHO TRIBULLUS PARA COMPRAR?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ BOA OU DEVO ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA?

A DOSAGEM DE OX ESTÁ ALTA?

MUITO OBRIGADA A GALERA DO SITE!

Publicidade

Postado

Tribullos voce pode manipular, acha em casa de ervas, alguns suplementos em lojas de suplementos, e aqui no forum com o chacall (É o mais garantido, além dos em suplementos, acho.)

Seria bom você postar suas medidas anteriores para sabermos quanto é esses 3cm e etc..

E parabens ae pelo resultado =).

PS: Não fala com caps... é falta de educação u.u, da impressão de que está gritando.

• Moderador
Postado

Forasteira,

Parabéns pelos seus ganhos, mas p/ continuar esse tópico peça para ser colocado na área dos esteróides (mais apropriado).

Postado

Na verdade, eu acho que o ideal seria criar na parte de esteroides, e lá ter a area para o uso de AE pelas mulheres, pois é algo que existe mto debate, mtas duvidas.

Se ela colocar lá, relato de somente Ox, Não olhando o nick, poucos vao entrar pois é algo comum homem usar Ox e mais outras coisas. Agora para uma mulher chama mais atenção os resultados, povo quer saber mais sobre os colaterais, etc...

Segue a dica ai Nanny, para fazer esse pedido para os responsaveis por isso =).

• Moderador
Postado

Olá ...

Que bom que voltou e postou seu relato. Seria legal vc colocar suas medidas antes e depois. ;)

Mas me diz uma coisa, vc começou em Abril, certo? E suas medidas hoje (Outubro) são 3 cm maior, correto? Vc levou quase 6 meses pra ganhar 3 cm de perna? É isso mesmo?

Ps.: Uma chamadinha básica: Desliga esta caixa alta, por favor!

Tem um tópico sobre Tribullos, dá um pesquisada ... ;)

Em relação as sugestões ... vou ver isso com o Bronco. Acho legal deixar o link nas duas áreas.

Bons treinos a todos.

Postado

Olá,

Cuidado com Oxa, tem que fazer muito aerobicos, por experiência própria, fiz um ciclo com esta, e ganhei três quilos de graxa, se adicionar Oxa com uma dieta Hipo, e consumir basicamente proteinas, porque carbo ingerimos sem ver, o seu resultado será satisfatório, é boa também para aumentar libido. a dosagem pode ser 40 mg, este farmaco é muito fraco.

Tito

Postado
Olá ...

Que bom que voltou e postou seu relato. Seria legal vc colocar suas medidas antes e depois. ;)

Mas me diz uma coisa, vc começou em Abril, certo? E suas medidas hoje (Outubro) são 3 cm maior, correto? Vc levou quase 6 meses pra ganhar 3 cm de perna? É isso mesmo?

Ps.: Uma chamadinha básica: Desliga esta caixa alta, por favor!

Tem um tópico sobre Tribullos, dá um pesquisada ... ;)

Em relação as sugestões ... vou ver isso com o Bronco. Acho legal deixar o link nas duas áreas.

Bons treinos a todos.

Oi Nany, obrigada pela dica!

Então, pra esclarecer, eu ganhei isso os 3 cm mais ou menos com uns 50 dias de treino.

Tinha 50 e passei para 53 de coxa.

Adorei o produto, não tive reações desagradáveis. Até a libido que ela aumenta achei muito bom!

Sou meio inexperiente aqui no forum, desculpem ter postado com CAPS Lock, vou postar o relato no EAS.

Obrigado a todos

• 2 semanas depois...
Postado

gente, alguém me mandou um email perguntando se eu usava o anticonsepcional durante o ciclo.

Sim eu usava, e isso não prejudicou em nada o ciclo, nem diminuiu a eficácia do anticonsepicional.

Não percebi aumento de estrias, celulite, nem gosrdura localizada.

Não tive nenhum efeito negativo.

O unico efeito colateral que senti foi aumento de libido.

etsa semana comoço meu novo ciclo e posto minhas medidas iniciais para vocês acompanharem.

Vou usar como suplementação glutamina + dextrose + ultra whey proten, vou comprar o tribullus tb pra usar no meio do ciclo.

Brigadão!

Postado

gente, alguém me mandou um email perguntando se eu usava o anticonsepcional durante o ciclo.

Sim eu usava, e isso não prejudicou em nada o ciclo, nem diminuiu a eficácia do anticonsepicional.

Não percebi aumento de estrias, celulite, nem gosrdura localizada.

Não tive nenhum efeito negativo.

O unico efeito colateral que senti foi aumento de libido.

etsa semana comoço meu novo ciclo e posto minhas medidas iniciais para vocês acompanharem.

Vou usar como suplementação glutamina + dextrose + ultra whey proten, vou comprar o tribullus tb pra usar no meio do ciclo.

Brigadão!

Relata lá pra gente na area de esteróides (relatos de ciclos)

coloque seus dados lá e tal...

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...