Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala galera.

Fiz um outro tópico sobre endocrinologistas e vi que a galera quer muito saber pessoal de confiança.

Pensei em aqui divulgar o pessoal de qualidade.

O intuito do post é indicar pessoas de confiança ligadas ao esporte.
Proibido postar dados como telefone ou site, se a pessoa se interessar mande MP.

(Não não fui pago por ninguém para divulgar)

/-- Estarei editando o post conforme a galera replicar --/

Web

Consultoria pela web:
Leandro Twin, registrado aqui no fórum. O cara é de confiança e é profissional! Alunos com ótimos resultados.

Rio Grande do Sul:

Profissionais que eu aprovo e conheço o trabalho.
Coachs:

Everton Bottega / Helmo Dillemburg (conheço o trabalho dos dois, são preparadores de atletas. São simplesmente fodas! Vários atletas campeões). (Samuel Faj)

Médicos:

Samuel Dalle Laste (médico endocrinologista que acompanha atletas, não conheço pessoalmente mas já ouvi muito bem sobre ele).(Samuel Faj)

Editado por Samuelfaj

Publicidade

Postado

Web

Consultoria pela web:

Leandro Twin, registrado aqui no fórum. O cara é de confiança e é profissional! Alunos com ótimos resultados.

Você sugere-o porque já fez ou faz consultoria com ele?

Postado

Eu faço com o Twin... Pra mim tem valido à pena demais.

Você pode descrever como funciona essa consultoria? Quais säo os servicos oferecidos mediante o pagamento e qual a vantagem dela sobre a pesquisa no google e em fóruns?

Postado

Você pode descrever como funciona essa consultoria? Quais säo os servicos oferecidos mediante o pagamento e qual a vantagem dela sobre a pesquisa no google e em fóruns?

Eu nem conheço o trabalho dele a fundo, mas vantagens sobre pesquisa no google e foruns é óbvio que dá para destacar:

- Economia de tempo (aliás essa é a principal vantagem para a contratação de qualquer serviço).

- Credibilidade da informação de um profissional com diploma e renomado, ao invés de ler o que qualquer um escreve na internet.

Postado

Eu nem conheço o trabalho dele a fundo, mas vantagens sobre pesquisa no google e foruns é óbvio que dá para destacar:

- Economia de tempo (aliás essa é a principal vantagem para a contratação de qualquer serviço). Será que é uma economia de tempo mesmo? Será que suas dúvidas recebem pronta resposta ou você tem que esperar pela resposta, fazendo assim que você esteja pagando por uma perda de tempo? =P

- Credibilidade da informação de um profissional com diploma e renomado, ao invés de ler o que qualquer um escreve na internet. Näo achei o site dele de consultoria, só achei uma loja. Será que ele tem também um bom profissional de nutricäo? Ou ele mesmo é quem passa as dietas.

Você pode ler o que as pessoas postam e, assim, tirar sua própria conclusäo. Ou entäo você aceita a opiniäo de uma pessoa só como verdade absoluta e segue exatamente tudo que ela diz.

Enfim, quero que saibam que näo estou criticando nem nada, a única coisa que eu gostaria é que, como estäo recomendando, que fossem mostradas vantagens.

Postado (editado)

Enfim, quero que saibam que näo estou criticando nem nada, a única coisa que eu gostaria é que, como estäo recomendando, que fossem mostradas vantagens.

Irmao do Twin e nutricionista.

Eu fiz a assessoria dele por 1 ano e tive problemas, acabei saindo, tem algum lugar do forum meu relato.

Editado por 2sasi
Postado

Será que é uma economia de tempo mesmo? Será que suas dúvidas recebem pronta resposta ou você tem que esperar pela resposta, fazendo assim que você esteja pagando por uma perda de tempo? =P

Imagine alguém que trabalhe e estude, ainda vai na academia todo dia. O tempo livre desse cara é de 1 ou 2 horas por dia. Pesquisar por dieta, suplementação, treinos e afins toma MUITO tempo, até porque você terá que ir mais afundo para confirmar a veracidade do que está lendo e comparar com outras análises para ver se realmente é o "certo". Esperar um resposta para essa pessoa não é problema algum.

achei uma loja. Será que ele tem também um bom profissional de nutricäo? Ou ele mesmo é quem passa as dietas.

Você pode ler o que as pessoas postam e, assim, tirar sua própria conclusäo. Ou entäo você aceita a opiniäo de uma pessoa só como verdade absoluta e segue exatamente tudo que ela diz.

Quando se contrata qualquer profissional de serviço, tem que se acreditar no trabalho dele. No caso do Leandro Twin, tem o canal do youtube, o facebook, as publicações nos foruns as centenas de recomendações de clientes dele. É muito mais recomendação do que a gigantesca maioria dos profissionais (alguns deles possivelmente até mais competentes que o Leandro). Se identificar com o trabalho dele é o mais importante, para confiar no que for passado e executar corretamente. Se não acha que a linha de trabalho dele é correta, continue procurando outro profissional.

Ficar vendo opiniões na internet e analisando o certo e errado demanda MUITO tempo, como eu disse, o principal motivo para se contratar um prestador de serviço é otimizar seu tempo delegando uma tarefa para alguém que você confie.

Concordo com você que as recomendações ficarão muito mais ricas se tiverem os pontos positivos e negativos de cada profissional indicado.

Postado

Você sugere-o porque já fez ou faz consultoria com ele?

Amigos aqui do forum fazem consultoria com ele e acompanho o trabalho dele a muito tempo.

Ele manja muito.

Pode fazer sem medo.

E o melhor... é bem em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...