Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica - Favor Critiquem

Gabriel Koech Brati

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? Sou novato aqui no fórum e queria ver o que vocês acham da minha tentativa de entrar em estado cetônico, ou seja, estar usufruindo de uma dieta cetogênica.

Bom, sou estudante e moro sozinho, ou seja, as coisas são mais difíceis e complicadas para serem feitas (preguiça, e quanto menos sujar, melhor haha). Vou postar minha rotina de exercícios e alimentação, por favor critiquem!

Altura: 1,77

Peso: 80kg

Objetivo: redução da gordura abdominal - DIETA CETOGÊNICA

06:00 - 1 cápsula de lipo6 black e realização de AEJ

06:50 - omelete com 3 ovos inteiros

9:10 - 25g de oleoginosas (castanha do pará, de caju, amêndoas)

12:00 - 200g de frango + salada

15:10 - 50g de abacate + BCAA

18:00 - faço meu treino e no final faço aulas de spinning ou HIIT. Faço a ingestão de whey isolado/hidrolisado (25g de proteínas) + BCAA

19:30 - 200g de frango + salada

22:00 - 200g de creme de leite + gelatina diet (misturada com o creme de leite)

24:00 - 3 ovos cozidos

Calorias: 1700kcal

Gorduras: 166g

Proteínas: 186g

Carboidrato: 28g

* Ingestão de aproximadamente 4litros de água

- Uma dúvida, gosto do meu café com leite (claro que com adoçante). O leite desnatado é capaz de atrapalhar o estado de cetose? Se adicionado a dieta, aumentaria mais 19g de carboidrato e 12g de proteínas (400ml de leite)

* Lembrando que são horários ajustados conforme a rotina de estudos.

Desculpem qualquer erro, e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está boa... Mas na minha opinião tem muita proteína em relação a gordura, se você manter a proteína tão elevada assim é provável que seu corpo a use como combustível já que é a fonte mais abundante. Se fosse eu diminuiria consideravelmente as proteínas e aumentaria a quantidade de gordura ai.
(Se for acrescentar o leite, prefira o integral)

Link para o comentário